Missgata escreveu:voces acham que é cotão,enganem-se, aspirei e saiu imenso póda ventoinha, mesmo bolas de cotão da ventoinha.
o pc cntinua a fazer ruido, eu ate ja pensei em leva-lo a radio popular so para o ligarem e ouvirem o barulho que ele faz, porque pelo barulho dá para identificar. para mim nao deve ser a ventoinha, porque ele mantem-se silencioso durante 20 minutos se eu tiver a mexer apenas no word e pouco mais, mas se começo a colocar videosou filmes no wmp ele começa apassar-se... e ate treme um pouco. na caixa onde ta o disco akilo ate estremce...será alguma ventoinha do disco? se é que isso existe lol porque de pcs nao percebo gande coisa.
o meu pc foi comprado em dezembro 2007 e é um hp pavillion dv6000
Pelo que tu dizes missgata parece ser o disco que esta com problemas.
Esse problema pode ser causado por movimentares o portatil enquando ele esta a funcionar e a aceder a ficheiros.
Para colocar isto de uma forma mais facil:
Imagina que estás com o pau de uma vassoura muito aproximadamente a um pneu de um carro que vai a 50 km/h (a vasosura nao pode tocar no pneu), agora imagina que viras a direita (estando a vassoura no mesmo sitio) vais bater no pneu.
Basicamente isso foi o que aconteceu provavelmente ao disco e ele agora esta com as cabeças estragadas.
Tenta arranjar algum amigo que perceba de pc's para ele te trocar o disco e ver se for isso.
Estive a pesquisar um pouco para ver se alguem tinha o mesmo problema que tu e aparentemente há uma solução:
desligar a gestão de energia do windows das portas USB, para fazer isso fazemos os seguintes passos:
1. Acedemos ao Gestor de Dispositivos:
Iniciar > Painel de Controlo > Sistema > Separador Hardware > Botão gestor de dispositivos.
2. Agora clicamos no simbolo + onde diz Universall Serial Bus controllers e vão aparecer alguns dispositivos.
Se reparar-mos aparecem uns que se apelidam de USB Root Hub, para cada um deles click com direito do rato > propriedades > Separador gestão de Energira e retirar o visto onde diz permitir que o computador desligue este dispositvo para gestão de energia.
Tenta fazer isso a ver se funciona... A mim custa-me acreditar que funcione mas alguns dizem que resolve.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason