Boas pessoal. Depois de 2 PTCs que levei a falencia aqui no PTC Tuga e de confusões q arranjei com o membro adriano77, queria pedir desculpa e falar que estou a trabalhar em um novo ptc, o OMGBux . Irá ser em Buxhost e pagarei 25$ / mes com ele.
-----
De momento tenho 1 membro que deve pagar o script e eu pagar a publicidade (sociedade) mas ainda nada e certo. Se alguem quizer fazer sociedade ainda ha espaço para investidores .
.... Lucros
Tive esta semana toda a trabalhar na tabela de preços e saiu isto:
A Meu bem ver , espero conseguir seguir o caminho do famoso Faicebux por exemplo, que acho eu ser o melhor ptc portugues Buxhost de sempre que eu conheça, ou mesmo do platinbux, que ambos sao PTCs que se sairam muito bem no seu começo!
Aceito criticas construtivas e elogios.
Fiquem bem e em breve ja sabem, OMGBux
-----
De momento tenho 1 membro que deve pagar o script e eu pagar a publicidade (sociedade) mas ainda nada e certo. Se alguem quizer fazer sociedade ainda ha espaço para investidores .
.... Lucros
Tive esta semana toda a trabalhar na tabela de preços e saiu isto:
A Meu bem ver , espero conseguir seguir o caminho do famoso Faicebux por exemplo, que acho eu ser o melhor ptc portugues Buxhost de sempre que eu conheça, ou mesmo do platinbux, que ambos sao PTCs que se sairam muito bem no seu começo!
Aceito criticas construtivas e elogios.
Fiquem bem e em breve ja sabem, OMGBux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason