eu tive a cerca de 2 semanas o payout deles, este site paga que eu sei. so tou com um problema eu nunca usei o paypal para pagar nada e aquilo pede-me numero do cartao ou la o k é, eu não tou a perceber, alguem me explica como faço upgrade por paypal? é que eu quando me inscrevi no paypal não pus cartao nem numero de conta e quando faço o upgrade, isso pede :/
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+12
Miguel89
nrage
Jmoreira
Missgata
GDPG
forfun
spray8
aesgan
Deathreason
Hugo87
doctorzinho
tonebiclas
16 participantes
Quais os investimentos que fizeste
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº64
Re: Quais os investimentos que fizeste
Jmoreira- A menina dos cliques
- Número de Mensagens : 140
- Mensagem nº65
o numero do cartão é o do cartão que usas (acho eu).. e o numero da conta é NIB (numero de identificação bancária).
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº66
mas isso não é perigoso?! Eu quando me inscrevi no paypal fiz-o porque dizia que não era obrigatorio dar o numero do cartao. Eu já ouvi relatos de pessoal que é roubado porque descobrem a password. Então a minha duvida é, quando pede para eu por o nr do cartao, o tipo de cartao, e a data de expiração, eu preciso de faze-lo obrigatoriamente para a minha conta aparecer como "verified"? Ou eu posso investir e isso sem correr riscos de conseguirem aceder à minha conta do banco e levantar o dinheiro e continuar assim sem por os dados?
este nao é o sitio mais apropriado para expor esta duvida, mas aqui no forum, nao sei qual é memso o local para isso. Desculpem e mudem se acharem necessário.
este nao é o sitio mais apropriado para expor esta duvida, mas aqui no forum, nao sei qual é memso o local para isso. Desculpem e mudem se acharem necessário.
Kajolas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 264
- Mensagem nº67
Podes adicionar um cartão MBNET, fazes a verificação através de um metodo deles que colocam-te algum dinheiro nesse cartão e tu tens de dizer qual foi o valor que foi despositado e fica tudo verficado.
Se por segurança preferires depois de teres isto verificado, metes o limite diário do mbnet para 1euro diário.
Não há qualquer problema em colocares o teu NIB, para te tirarem dinheiro via NIB é preciso uma autorização tua por escrito. Alguma questão é só perguntares, se calhar seria bom abrir-se uns topicos de metodos de pagamento
Se por segurança preferires depois de teres isto verificado, metes o limite diário do mbnet para 1euro diário.
Não há qualquer problema em colocares o teu NIB, para te tirarem dinheiro via NIB é preciso uma autorização tua por escrito. Alguma questão é só perguntares, se calhar seria bom abrir-se uns topicos de metodos de pagamento
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº68
Comprei 15 referidos no isabelmarco. Vamos ver no que dá. Espero que pelos menos metade seja bastante activa
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
- Mensagem nº69
nrage escreveu:Comprei 15 referidos no isabelmarco. Vamos ver no que dá. Espero que pelos menos metade seja bastante activa
Boa sorte para você cara!Em menos de 15 dias consegui devolver o valor que tinha investido em 5 refs no IsabelMarco!
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
- Mensagem nº70
Copiei-te mais uma vez.nrage escreveu:Comprei 15 referidos no isabelmarco. Vamos ver no que dá. Espero que pelos menos metade seja bastante activa
Mas no buxvisit fui eu o 1º a comprar os 5 referidos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason