PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Quais os investimentos que fizeste - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Quais os investimentos que fizeste - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Quais os investimentos que fizeste - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Quais os investimentos que fizeste - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+12
Miguel89
nrage
Jmoreira
Missgata
GDPG
forfun
spray8
aesgan
Deathreason
Hugo87
doctorzinho
tonebiclas
16 participantes

Quais os investimentos que fizeste

Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Quais os investimentos que fizeste - Página 10 Empty Re: Quais os investimentos que fizeste

Mensagem por Missgata Qui 05 Jun 2008, 16:25

eu tive a cerca de 2 semanas o payout deles, este site paga que eu sei. so tou com um problema eu nunca usei o paypal para pagar nada e aquilo pede-me numero do cartao ou la o k é, eu não tou a perceber, alguem me explica como faço upgrade por paypal? é que eu quando me inscrevi no paypal não pus cartao nem numero de conta e quando faço o upgrade, isso pede :/
    Jmoreira
    Jmoreira
    A menina dos cliques
    A menina dos cliques

Número de Mensagens : 140

Quais os investimentos que fizeste - Página 10 Empty Re: Quais os investimentos que fizeste

Mensagem por Jmoreira Qui 05 Jun 2008, 16:30

o numero do cartão é o do cartão que usas (acho eu).. e o numero da conta é NIB (numero de identificação bancária).
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qui 05 Jun 2008, 16:37

mas isso não é perigoso?! Eu quando me inscrevi no paypal fiz-o porque dizia que não era obrigatorio dar o numero do cartao. Eu já ouvi relatos de pessoal que é roubado porque descobrem a password. Então a minha duvida é, quando pede para eu por o nr do cartao, o tipo de cartao, e a data de expiração, eu preciso de faze-lo obrigatoriamente para a minha conta aparecer como "verified"? Ou eu posso investir e isso sem correr riscos de conseguirem aceder à minha conta do banco e levantar o dinheiro e continuar assim sem por os dados?

este nao é o sitio mais apropriado para expor esta duvida, mas aqui no forum, nao sei qual é memso o local para isso. Desculpem e mudem se acharem necessário.
    Kajolas
    Kajolas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 264

Mensagem por Kajolas Qui 05 Jun 2008, 17:02

Podes adicionar um cartão MBNET, fazes a verificação através de um metodo deles que colocam-te algum dinheiro nesse cartão e tu tens de dizer qual foi o valor que foi despositado e fica tudo verficado.

Se por segurança preferires depois de teres isto verificado, metes o limite diário do mbnet para 1euro diário.

Não há qualquer problema em colocares o teu NIB, para te tirarem dinheiro via NIB é preciso uma autorização tua por escrito. Alguma questão é só perguntares, se calhar seria bom abrir-se uns topicos de metodos de pagamento Wink
    nrage
    nrage
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por nrage Sex 06 Jun 2008, 19:23

Comprei 15 referidos no isabelmarco. Vamos ver no que dá. Espero que pelos menos metade seja bastante activa Twisted Evil
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 282

Mensagem por doctorzinho Sex 06 Jun 2008, 20:45

nrage escreveu:Comprei 15 referidos no isabelmarco. Vamos ver no que dá. Espero que pelos menos metade seja bastante activa Twisted Evil

Boa sorte para você cara!Em menos de 15 dias consegui devolver o valor que tinha investido em 5 refs no IsabelMarco!
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 938

Mensagem por Hugo87 Sex 06 Jun 2008, 20:56

nrage escreveu:Comprei 15 referidos no isabelmarco. Vamos ver no que dá. Espero que pelos menos metade seja bastante activa Twisted Evil
    Copiei-te mais uma vez. Very Happy

Mas no buxvisit fui eu o 1º a comprar os 5 referidos. king

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:09