por neweb Sáb 09 Abr 2011, 19:27
Comunicado da administração do ClixZing de Hoje (tradução feita pelo google translator)
"Olá ClixZing membros ...
Bem, é oficial! Nós estabelecemos uma data de lançamento para ClixZing!
Por favor, dedique um momento para acessar sua conta e ClixZing
leia a atualização mais recente publicado logo que entrar! Muito
importante pois estamos apenas 6 dias (incluindo hoje) da data do laçamento mundial!
Se você esqueceu sua senha, poderá recuperá-la sob o login.
Respeitosamente,
Gregg
ClixZing.com
CEO, DGNs Solutions LLC"
Ou seja, daqui a 6 dias o site estará em perfeito funcionamento. Por enquanto ainda não tem fórum, mas logo terá.
Mas esse PTC teve algo que não vi em nenhum outro. Durante a faze de testes (beta), ou usuários cadastrados recebem convites todo dia de segunda a sexta para participar de debates com a equipe de administradores durante um certo período do dia (geralmente a noite aqui no Brasil e esses debates duram cerca de 1 a 2 horas) para discutir sobre o site, saber novidades, dar sugestões, tudo em tempo real. O lado negativo é que tem que ser tudo em Inglês, e meu inglês é bem fraquinho. Mas apesar disso participei uma vez e não entendi muito bem o que me diziam (e acho que também não me entendiam direito), mas enfim... achei super valido essa chance de nos comunicarmos facilmente com os administradores e darmos sugestões.
Quem quiser participar dos debates é só se cadastrar no pTC que eles enviam convites pelo nosso email 1 hora antes de começar os debates, dizendo qual será os assuntos tratados no dia e o tempo que será debatido.
Algo do tipo:
Monday thru Friday - Daily at 8pm EST
https://www1.gotomeeting.com/register/721344337
Monday thru Friday - Daily at 11am EST
https://www1.gotomeeting.com/register/485219480
Marquem em algum lugar. ClixZing será um dos maiores PTCs da História.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason