PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
 GoBuxClick - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
 GoBuxClick - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
 GoBuxClick - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
 GoBuxClick - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
clikinha
adriano77
cpinto
danielfpaiva
jonhyhvaftn
9 participantes

GoBuxClick

jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

GoBuxClick - Página 3 Empty Re: GoBuxClick

Mensagem por jonhyhvaftn Qua 20 Abr 2011, 16:41

adriano77 escreveu:
    tolos123 escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:ATUALIZADO

qual o máximo de referidos directos

A pergunta deveria de ser, Qual o máximo de dias que este vai durar e se vai pagar como os outros?

E agora pergunto eu:

Que mal é que eu te fiz para aziares comigo dessa forma?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qua 20 Abr 2011, 16:55

john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti?
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Qua 20 Abr 2011, 17:02

Missgata escreveu:john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti?

1. É o 3º
    2. A serio, e com dominio, host e script pago é o 1º
    3. Eu nao peço para ele confiar em mim, se ele nao quer confiar nem e perciso comentar a postagem!

Eu sei que fiz mal abrir ptcs, mas diz-me :

Se eu nunca tive-se aberto um PTC , nunca ia conseguir ter sucesso. Fui aprendendo com os erros o que da certo e o que da errado. No Meu proprio trabalho, aprendo com os erros, que de momento nao são muitos porque agora sou chefe da area de Servidores no DN . Agora diz-me, ele entrou no GoClickBux , com dominio free e alojamento free tb, comprou 3$ em publicidade. Ok, ta fixe, é bom. Mas, eu devolvi-lhe o dinheiro assim que fechei o PTC. Ora, se eu tive-se transferido o dinheiro para outra conta do Paypal, é verdade que ele podia aziar comigo e eu ficaria muito mal visto, agora se eu lhe devolvi 100% do dinheiro, ele não tem de ficar mal visto comigo .

Desculpa la o testamento Razz
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 382

Mensagem por adriano77 Qua 20 Abr 2011, 17:23

jonhyhvaftn escreveu:
    adriano77 escreveu:
    tolos123 escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:ATUALIZADO

qual o máximo de referidos directos

A pergunta deveria de ser, Qual o máximo de dias que este vai durar e se vai pagar como os outros?

E agora pergunto eu:

Que mal é que eu te fiz para aziares comigo dessa forma?

Primeiro: Não estou aziado mas se estivesse passo na frente de uma farmácia todos os dias, basta entrar e comprar umas pastilhas (não não é dessas é mesmo para a azia).

Segundo: Lê este teu tópico a partir da mensagem 40 com especial atenção à mensagem 78 https://ptctuga.aforumfree.com/t4973p30-buxclick-o-meu-aurora-ptc

Terceiro: Es MENTIROSO passas a vida a contradizeres-te e passo a citar-te " 2. A serio, e com dominio, host e script pago é o 1º" parece que no tópico que referi anteriormente dizias que o script era pago e que não compreendias como os ptcs não o aceitavam para anunciares... (agora podes-te focar nas primeiras 40 mensagem)

Quarto: Tenho mais que razoes para dizer à boca cheia NÃO CONFIO EM TI. os outros podem confiar...

Boa sorte para ti na industria dos ptc...
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por adriano77 Qua 20 Abr 2011, 17:26

jonhyhvaftn escreveu:
    Missgata escreveu:john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti?

1. É o 3º
    3. Eu nao peço para ele confiar em mim, se ele nao quer confiar nem e perciso comentar a postagem!

Se eu nunca tive-se aberto um PTC , nunca ia conseguir ter sucesso. Fui aprendendo com os erros o que da certo e o que da errado. No Meu proprio trabalho, aprendo com os erros, que de momento nao são muitos porque agora sou chefe da area de Servidores no DN . Agora diz-me, ele entrou no GoClickBux , com dominio free e alojamento free tb, comprou 3$ em publicidade. Ok, ta fixe, é bom. Mas, eu devolvi-lhe o dinheiro assim que fechei o PTC. Ora, se eu tive-se transferido o dinheiro para outra conta do Paypal, é verdade que ele podia aziar comigo e eu ficaria muito mal visto, agora se eu lhe devolvi 100% do dinheiro, ele não tem de ficar mal visto comigo .

Nem tinha lido bem isto... Posta a prova de pagamento da paypal. desde que não tenha data de hoje peço-te desculpa e retiro tudo o que disse, caso contrario não retiro uma virgula.
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Qua 20 Abr 2011, 17:56

adriano77 escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:

1. É o 3º

Nem tinha lido bem isto... Posta a prova de pagamento da paypal. desde que não tenha data de hoje peço-te desculpa e retiro tudo o que disse, caso contrario não retiro uma virgula.

Nao devolvi diretamente. Tu denucias-te a paypal e eu nao fiz nada quase para reaver o dinheiro. Logo acho que te devolvi o dinheiro.

Obvio que mesmo que tu nao tivesses feito queixa, se me pedisses delicadamente eu devolveria.
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por adriano77 Qua 20 Abr 2011, 18:58

Para ti só tenho esta resposta... a todos os outros membros que lerem tirem as conclusões que quiserem.

Como Diz o PayPal CASO ENCERRADO

GoBuxClick - Página 3 Disputapaypal

Mail PayPal

GoBuxClick - Página 3 Mailpaypal

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 21:25