por adriano77 Qui 21 Abr 2011, 10:17
jonhyhvaftn escreveu: adriano77 escreveu: jonhyhvaftn escreveu: Missgata escreveu:john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti?
- É o 3º
- A serio, e com dominio, host e script pago é o 1º
- Eu nao peço para ele confiar em mim, se ele nao quer confiar nem e perciso comentar a postagem!
Eu sei que fiz mal abrir ptcs, mas diz-me :
Se eu nunca tive-se aberto um PTC , nunca ia conseguir ter sucesso. Fui aprendendo com os erros o que da certo e o que da errado. No Meu proprio trabalho, aprendo com os erros, que de momento nao são muitos porque agora sou chefe da area de Servidores no DN . Agora diz-me, ele entrou no GoClickBux , com dominio free e alojamento free tb, comprou 3$ em publicidade. Ok, ta fixe, é bom.
Mas, eu devolvi-lhe o dinheiro assim que fechei o PTC. Ora, se eu tive-se transferido o dinheiro para outra conta do Paypal, é verdade que ele podia aziar comigo e eu ficaria muito mal visto, agora se eu lhe devolvi 100% do dinheiro, ele não tem de ficar mal visto comigo .Desculpa la o testamento
Nem tinha lido bem isto... Posta a prova de pagamento da paypal. desde que não tenha data de hoje peço-te desculpa e retiro tudo o que disse, caso contrario não retiro uma virgula.
Nao devolvi diretamente. Tu denucias-te a paypal e eu nao fiz nada quase para reaver o dinheiro. Logo acho que te devolvi o dinheiro.
Obvio que mesmo que tu nao tivesses feito queixa, se me pedisses delicadamente eu devolveria.
Então e quando é que me vais devolver o dinheiro que já afirmaste que ias devolver, depois afirmaste que já tinhas devolvido e por fim afirmaste que so me devolverias se eu pedisse delicadamente.
Ora, esta é a minha forma mais delicada de pedir.
Estou a aguardar pelos 3 dólares no meu paypal, e como estou bem disposto delicadamente fico a aguardar durante o dia de hoje até à hora que eu achar delicada pelo teu PAGAMENTO, caso não o faças tomarei outras medidas mais delicada.
Trocando por delicadeza, não vais ter descanso enquanto não devolveres aquilo que me deves, sim deves, fechaste o site os anúncios não foram vistos passa para cá a massa.
Com toda a delicadeza, Adriano
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason