PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
 GoBuxClick - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
 GoBuxClick - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
 GoBuxClick - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
 GoBuxClick - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
clikinha
adriano77
cpinto
danielfpaiva
jonhyhvaftn
9 participantes

GoBuxClick

jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

GoBuxClick - Página 4 Empty Re: GoBuxClick

Mensagem por jonhyhvaftn Qua 20 Abr 2011, 19:07

adriano77 escreveu:
    Para ti só tenho esta resposta... a todos os outros membros que lerem tirem as conclusões que quiserem.

Como Diz o PayPal CASO ENCERRADO

GoBuxClick - Página 4 Disputapaypal

Mail PayPal

GoBuxClick - Página 4 Mailpaypal

Caso encerrado pois eu nao fiz nada em contrario para tentar reaver o dinheiro . Deixa de tentar lixar-me o PTC ok?
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 382

Mensagem por adriano77 Qua 20 Abr 2011, 19:10

https://2img.net/r/ihimizer/i/disputapaypal.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/mailpaypal.jpg/

Imagens pois são grandes e não estão a aparecer.
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Qua 20 Abr 2011, 19:13

Bom para ti
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por adriano77 Qua 20 Abr 2011, 19:22

jonhyhvaftn escreveu:Bom para ti

Melhor para ti que gamaste 3 dólares, e com isto tudo em tempo perdido já gastei uns 50€ lol! mas por ser para ti faço um desconto tendo em atenção que estou a editar vídeos e cada um demora entre 10 a 15 minutos a renderizar e em vez de estar aqui a olhar para o ecrã a tocar ao leandro sempre vou ocupando o tempo a rir à gargalhada, rir faz muito bem à saúde.

E digo mais, em todo o lado ha trafulhas mas tu és trafulha de categoria, os meus parabéns e espero que tenhas a noção que mais tarde ou mais cedo o teu pequeno reino cai em ruína... vê lá é se não te caem umas pedras em cima quando o teu castelo maioritariamente construído de areia do deserto desmoronar.
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Qua 20 Abr 2011, 19:36

adriano77 escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:Bom para ti

Melhor para ti que gamaste 3 dólares, e com isto tudo em tempo perdido já gastei uns 50€ lol! mas por ser para ti faço um desconto tendo em atenção que estou a editar vídeos e cada um demora entre 10 a 15 minutos a renderizar e em vez de estar aqui a olhar para o ecrã a tocar ao leandro sempre vou ocupando o tempo a rir à gargalhada, rir faz muito bem à saúde.

E digo mais, em todo o lado ha trafulhas mas tu és trafulha de categoria, os meus parabéns e espero que tenhas a noção que mais tarde ou mais cedo o teu pequeno reino cai em ruína... vê lá é se não te caem umas pedras em cima quando o teu castelo maioritariamente construído de areia do deserto desmoronar.

Ok. Fixe
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por adriano77 Qui 21 Abr 2011, 10:17

jonhyhvaftn escreveu:
    adriano77 escreveu:
    jonhyhvaftn escreveu:
    Missgata escreveu:john essa pergunta até te fica mal. no inicio antes de abrires o primeiro ptc eu disse que tinhas de ser inteligente para nao fechar, se ja vais para aí no quarto como queres que alguem confie em ti?

1. É o 3º
    2. A serio, e com dominio, host e script pago é o 1º
    3. Eu nao peço para ele confiar em mim, se ele nao quer confiar nem e perciso comentar a postagem!

Eu sei que fiz mal abrir ptcs, mas diz-me :

Se eu nunca tive-se aberto um PTC , nunca ia conseguir ter sucesso. Fui aprendendo com os erros o que da certo e o que da errado. No Meu proprio trabalho, aprendo com os erros, que de momento nao são muitos porque agora sou chefe da area de Servidores no DN . Agora diz-me, ele entrou no GoClickBux , com dominio free e alojamento free tb, comprou 3$ em publicidade. Ok, ta fixe, é bom. Mas, eu devolvi-lhe o dinheiro assim que fechei o PTC. Ora, se eu tive-se transferido o dinheiro para outra conta do Paypal, é verdade que ele podia aziar comigo e eu ficaria muito mal visto, agora se eu lhe devolvi 100% do dinheiro, ele não tem de ficar mal visto comigo .

Desculpa la o testamento Razz

Nem tinha lido bem isto... Posta a prova de pagamento da paypal. desde que não tenha data de hoje peço-te desculpa e retiro tudo o que disse, caso contrario não retiro uma virgula.

Nao devolvi diretamente. Tu denucias-te a paypal e eu nao fiz nada quase para reaver o dinheiro. Logo acho que te devolvi o dinheiro.

Obvio que mesmo que tu nao tivesses feito queixa, se me pedisses delicadamente eu devolveria.

Então e quando é que me vais devolver o dinheiro que já afirmaste que ias devolver, depois afirmaste que já tinhas devolvido e por fim afirmaste que so me devolverias se eu pedisse delicadamente.

Ora, esta é a minha forma mais delicada de pedir.

Estou a aguardar pelos 3 dólares no meu paypal, e como estou bem disposto delicadamente fico a aguardar durante o dia de hoje até à hora que eu achar delicada pelo teu PAGAMENTO, caso não o faças tomarei outras medidas mais delicada.

Trocando por delicadeza, não vais ter descanso enquanto não devolveres aquilo que me deves, sim deves, fechaste o site os anúncios não foram vistos passa para cá a massa.

Com toda a delicadeza, Adriano
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Qui 21 Abr 2011, 10:49

Eu nao te vou devolver nada pois o Paypal descontou 3$ do meu Paypal, e devem ter ido para o teu. Se não foram tenho muita pena, mas eu fiquei sem eles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 21:54