Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Grana Online PTC - blog
5 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
o que acharam do novo layout?
Re: Grana Online PTC - blog
Tem twitter ou facebook? se inscreve nos feeds? agora o grana online possui os três:
Inscreva-se no Feed
Siga no Twitter
Curta no Facebook
Só uma observação, alguém sabe com tirar a votação ou trocar as opções para votar? se souber me manda por pm.
Bons lucros
Inscreva-se no Feed
Siga no Twitter
Curta no Facebook
Só uma observação, alguém sabe com tirar a votação ou trocar as opções para votar? se souber me manda por pm.
Bons lucros
Novo templante
tive que mudar mais uma vez o templante, pois o outro estava muito escuro. atualizei ele, o que acharam?
se quiserem comentar, estão a vontade, podem ser elogios ou críticas.
se quiserem comentar, estão a vontade, podem ser elogios ou críticas.
acho que o seu site devia ter um pouco mais de cor. quanto a votação por baixo das opções, quando vai editar a sua pri8meira mensgem aparece algo assim: excluir votação, e guardas as alterações
Missgata escreveu:acho que o seu site devia ter um pouco mais de cor. quanto a votação por baixo das opções, quando vai editar a sua pri8meira mensgem aparece algo assim: excluir votação, e guardas as alterações
MAN tambem acho que seu blog deveria ter alguma cor viva sendo assim atraente para os leitores. sequeres um blog e sou designer crio com banner por $10
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
eu crio banner gratuito, é so pedir...fogo 10$, roubas pouco pirassunga lol
o que acham agora do meu novo modelo do blog? ele está bem mais bonito e com cores mais vivas.
Entrem e ao lado direito, há uma enquete e gostaria que votassem para saber as suas opiniões.
Ps:missgata ou moderadores, olhem o meu tópico anterior e me ajudem a resolver o problema por favor.
obrigado e bons lucros.
Entrem e ao lado direito, há uma enquete e gostaria que votassem para saber as suas opiniões.
Ps:missgata ou moderadores, olhem o meu tópico anterior e me ajudem a resolver o problema por favor.
obrigado e bons lucros.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason