Aqui está o meu blog.
Online desde 2006, nele apresento os melhores sites para Ganhar Dinheiro na Internet, os sites SCAM que devem evitar, muitas dicas ou simples curiosidades sobre este "mundo" dos ganhos online.
Cada site tem uma página dedicada, como um monitor, onde apresento todos os dados sobre o mesmo e vou atualizando quando surge alguma novidade ou mudança importante.
Mensalmente existe o Sorteio de Referidos que premeia 3 leitores do FEED do blog (quer recebam por email ou leitor), com referidos de graça para um site à sua escolha, referidos esses que seriam para mim caso não existisse o sorteio.
Tento sempre que posso lançar concursos ou passatempos, com prémios monetários, lembrando que já tivemos a colaboração de sites, como o grande NeoBux, que através de parceria ofereceram prémios aos leitores do blog.
Anualmente existe ainda a Votação Anual, uma iniciativa que premeia os melhores sites do ano através da votação dos leitores.
O blog também dispões de espaços para qualquer pessoas fazer publicidade, seja por banner, link ou post-pago.
Aguardo a vossa visita, até já!
Última edição por Dav7 em Dom 26 Jan 2014, 19:18, editado 8 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason