PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ganha-Facil.com o meu blog - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
Missgata
Dav7
6 participantes

Ganha-Facil.com o meu blog

Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Ganha-Facil.com o meu blog - Página 4 Empty Re: Ganha-Facil.com o meu blog

Mensagem por Dav7 Qua 26 Fev 2014, 09:27

Missgata escreveu:Apartir de agora já é possível fazeres o sorteio, passa 1 minuto do dia 25 ahaha

é verdade e não me importava de ter ficado a noite toda acordado para tratar disso, mas quero dar algum tempo para todos confirmarem a lista, para ter a certeza que não me esqueço de ninguém Smile

já viste o teu nome? estava tudo certo?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qua 26 Fev 2014, 16:34

sim estava Smile
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Sáb 01 Mar 2014, 17:47

Esta foi uma das semanas mais emocionantes do ano na página Facebook do blog.

Ao contrário do que fiz em anos anteriores, desta vez os vencedores dos prémios do passatempo "7º aniversário do blog", foram revelados em dias separados através desta rede social.

Comecei por anunciar no dia 26 o vencedor do prémio extra que foi sorteado entre os que fizeram a partilha da publicação no Facebook, no dia a seguir anunciei os três melhores artigos publicados pelos bloggers e ontem anunciei os três grandes vencedores do prémio principal.

Mais uma vez foi um prazer organizar estes sorteios e receber o feedback tanto dos vencedores como dos restantes participantes. Tanto que já só penso no próximo passatempo que vou organizar.

Fiquem por agora com a lista dos vencedores de todos os sorteios realizados.

Grande prémio oferecido em parceria com o TecnoBid
    Estes foram os vencedores do prémio principal deste passatempo que incluí não só um pagamento monetário, como créditos para gastar no site de leilões TecnoBid:

- André Mariano: ganhou 50€ + 200 créditos TecnoBid
    - André Nunes: ganhou 10€ + 100 créditos TecnoBid
    - Rui Morais: ganhou 5€ + 50 créditos TecnoBid

Parabéns aos grandes vencedores deste ano, espero que com estes créditos gratuitos consigam ganhar também o produto que tanto desejavam através do TecnoBid.

Podem confirmar aqui a classificação geral de todos os participantes: lista...

Prémio para o melhor artigo
    Este ano bateu-se o recorde não só no número de participações de bloguers como na qualidade dos artigos, o que dificultou (e muito), a escolha de apenas três vencedores. Foi por isso que decidi atribuir mais um prémio extra aos restantes participantes. Estes foram os vencedores principais:

- Moneda@Moneda - ganhou o primeiro prémio no valor de 30€
    - Como Dinheiro e Euros Mágicos - menções honrosas que ganharam 5€ cada

Os restantes 10 bloggers receberam 3€ cada como prémio de participação.

Prémio partilha no Facebook
    Este foi mais um prémio extra que decidi sortear entre todos os que partilharam a publicação do Facebook. O grande vencedor foi:

- Cheephard - ganhou 5€

Podem confirmar aqui a classificação geral de todos os participantes. lista...

Apresentados os resultados resta-me voltar a dar os parabéns a todos os vencedores e agradecer pela participação de todos os que aceitaram celebrar comigo os 7 anos deste blog.

Espero poder contar com a vossa presença daqui a mais um ano, vou-me esforçar para continuar a poder oferecer cada vez mais e melhores prémios!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 02 Mar 2014, 23:35

quais sao os restantes 10 blogs? ainda procurei no teu site essa informação, mas fiquei à toa
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Dom 02 Mar 2014, 23:39

Missgata escreveu:quais sao os restantes 10 blogs? ainda procurei no teu site essa informação, mas fiquei à toa
    Foram todos partilhados na página do Facebook, se quiseres colo aqui o link de cada um, se não te importares da publicidade extra aos mesmos Smile
    Dav7
    Dav7

Mensagem por Dav7 Seg 10 Mar 2014, 14:11

Começou hoje a ser publicado o "Guia para criar um site PTC".

Está dividido em 5 partes que serão publicadas todas as segundas-feiras durante as próximas semanas.

Podem acompanhar as publicações subscrevendo o FEED do blog ou através deste link: http://www.ganha-facil.com/2014/03/guia-para-criar-um-site-ptc.html

Recomendo a leitura mesmo que não tenham interesse em abrir um site, vão pelo menos ficar a saber algumas curiosidades sobre os sites PTC.
    MJVieira7
    MJVieira7
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 154

Mensagem por MJVieira7 Ter 07 Out 2014, 21:58

Até hoje este site tem a minha apreciação máxima.
    Parabéns e Cumprimentos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:08