Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida alertpay
+2
neweb
pain100
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida alertpay
estou com uma dúvida no alertpay. os que são mais experientes no PTCs conseguem responder:
duas perguntas:
1.Para poder receber cashout dos ptcs, a conta alertpay precisa estar verificada?
2.E para poder investir nos ptcs, a conta alertpay precisa estar verificada?
quem responder eu agradeço
boa sorte e bons lucros a todos
duas perguntas:
1.Para poder receber cashout dos ptcs, a conta alertpay precisa estar verificada?
Re: Dúvida alertpay
pain100 escreveu:estou com uma dúvida no alertpay. os que são mais experientes no PTCs conseguem responder:
duas perguntas:
Em ambos os casos depende.
Geralmente não precisa ter conta verificada para nenhum dos dois. Mas por exemplo, para se investir no Neobux a conta precisa ser verificada. E o aparente SCAM "Buxoze" precisava ter conta verificada para receber. Mas os 2 são exceções. Em 98% não precisa verificar para receber ou investir.
podes verificar pot tlm como eu fiz
Galamba- Novato
- Número de Mensagens : 104
neweb escreveu:
Geralmente não precisa ter conta verificada para nenhum dos dois. Mas por exemplo, para se investir no Neobux a conta precisa ser verificada. E o aparente SCAM "Buxoze" precisava ter conta verificada para receber. Mas os 2 são exceções. Em 98% não precisa verificar para receber ou investir.
ah ta, valeu pela resposta. esclareceu minha dúvida.
Galamba escreveu:
o que é isso "pot tlm"? dá para esclarecer?
obrigado e bons lucros a todos
vim agr que és do brasil, ai n sei como é...em portugal da por telemovel
Galamba- Novato
- Número de Mensagens : 104
pain100 escreveu:neweb escreveu:
ah ta, valeu pela resposta. esclareceu minha dúvida.Galamba escreveu:
verificar por telemovel = verificar por celular ou seja recebes um codigo no meu telemovel e depois poes la esse codigo no alertpay e ficas verificado.
vê se ainda da junto do alertpay (faz login e procura la por essa informação)
é sempre melhor ser verificado do que nao ser. A maioria dos ptcs para investir obriga a que se seja verificado. A grande maioria para receber não obriga que seja verificado
clikinha escreveu:pain100 escreveu:neweb escreveu:
ah ta, valeu pela resposta. esclareceu minha dúvida.Galamba escreveu:
verificar por telemovel = verificar por celular ou seja recebes um codigo no meu telemovel e depois poes la esse codigo no alertpay e ficas verificado.
vê se ainda da junto do alertpay (faz login e procura la por essa informação)
é sempre melhor ser verificado do que nao ser. A maioria dos ptcs para investir obriga a que se seja verificado. A grande maioria para receber não obriga que seja verificado
Por algum motivo para os Brasileiros sempre dá erro verificar por celular. Eu fiz 6 vezes e bloquearam essa opção pra mim mesmo entrando em contato com eles.
Tomara que tenha mais sorte.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason