Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida Alertpay & Paypal
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida Alertpay & Paypal
Bem tenho umas duvidas que nunca me tiraram mais vale mesmo perguntar aqui pois devem saber.
1- Tenho paypal e alertpay mas nenhum deles verificado pois nao tenho 18 anos ainda (so po ano ^^) e nao tenho conta bancaria nem nada. Mesmo assim consigo por exemplo fazer transferencias de paypal para paypal? e de alertpay para alertpay? Eu tenho o site uhuhuhbux e vou retirar de la os meus 0.50$ para o meu paypal queria vir depois aqui e trocar com alguem o mesmo valor por Alertpay isso e possivel transferir com nenhuma das contas verificadas?
2- Ouço muito falar do MBnet para activar as contas do paypal e so alertpay nao sei realmente se da mas fica a pergunta consigo activalas as duas tendo isso?
3- E o mbnet consigo te-lo mesmo sem ter 18 anos?
1- Tenho paypal e alertpay mas nenhum deles verificado pois nao tenho 18 anos ainda (so po ano ^^) e nao tenho conta bancaria nem nada. Mesmo assim consigo por exemplo fazer transferencias de paypal para paypal? e de alertpay para alertpay? Eu tenho o site uhuhuhbux e vou retirar de la os meus 0.50$ para o meu paypal queria vir depois aqui e trocar com alguem o mesmo valor por Alertpay isso e possivel transferir com nenhuma das contas verificadas?
2- Ouço muito falar do MBnet para activar as contas do paypal e so alertpay nao sei realmente se da mas fica a pergunta consigo activalas as duas tendo isso?
3- E o mbnet consigo te-lo mesmo sem ter 18 anos?
pedrozz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 48
Re: Duvida Alertpay & Paypal
Para teres mbnet tens que ter conta bancária.
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
pedrozz em relação as trocas podes fazer de paypal para paypal e alertpay para alertpay ,não precisas de ter conta verificada para fazeres isso! sobre o mbnet é como o jrricardinho te disse !
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Ppl,
Continuo com duvidas:
- Posso ou nao usar o dinheiro que tenho nas contas para verificação do Paypal e AP?
- Caso não possa, qual a forma menos dispendiosa de fazer a verificação afinal?
Espero que me possam ajudar.
Obgda
Continuo com duvidas:
- Posso ou nao usar o dinheiro que tenho nas contas para verificação do Paypal e AP?
- Caso não possa, qual a forma menos dispendiosa de fazer a verificação afinal?
Espero que me possam ajudar.
Obgda
Viva MicasLaricas !!
Olha mas tens conta num banco? a minha conta ficou verificada quando passei 50 euros da minha conta cgd para a conta paypal
Olha mas tens conta num banco? a minha conta ficou verificada quando passei 50 euros da minha conta cgd para a conta paypal
ruipt escreveu:Viva MicasLaricas !!
Tenho conta mas só queria movimentar mesmo o que ganho aqui nada mais mas estou a ver q nao vai ser possivel =/
De qq forma diz-me p.f. se souberes, para a a verificação em alertpay quanto se paga pela sms sabes?
Obrigada pela tua mensagem
eu so tenho paypal verificado, mas espera pelo comentario de outros utilizadores com certeza te vao dar uma ajuda, olha eu verifiquei a minha conta paypal a uns meses quando ainda existia o onbux, passei os 50 euros para a conta paypal para comprar conta premium no onbux, como tinha uns trocos que tinha recebido de ptc´s + esses 50 euros já dava para comprar o premium e alugar referidos , entretanto o onbux começou a dar sinais de scam e não cheguei a ivestir o meu dinheiro mas não houve problema em o retirar novamente para a minha conta bancaria visto que todas as semanas a primeira transação que fazes do paypal para a conta bancaria é totalmente gratuita , é uma maneira muito simples de tornar a conta verificada, passas para la o dinheiro e depois voltas a passar para a tua conta do banco !! existem outras maneiras de verificares a conta mas são mais dispendiosas !!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason