Como é que te dedicas a arranjr referidos directos? são pessoas conhecidas?
cumps
cumps
malico escreveu:tenho pena de dizer isto, mas o neobux para mim é um autentico ponzi sistema ou pior, eu tenho ganhos de quase $15.00 desde 29 de dezembro de 2008, já investi $6.00 para angariar referidos, nao ganhei, aliás, até perdi dinheiro, só manti um referido que aluguei por mais 90 dias por clica 9/10 ads por dia, por isso só pode ser um premium member, mas, qual é o interesse de um membro gastar $90.00 para ser premium, se ele só clica ao fim de doze dias( o neobux muda automáticamente ao fim de 14 dias de inatividade ) e tá quase a chegar o 14.o dia e ele clica...!Será que este membro existe mesmo???a média de clicks é 2.95 para um premium...muito estranho.
muek escreveu:Esclareçam-me uma coisa sff, no neobux para um membro básico, o máximo de referidos é de 30, certo? Para um membro golden já não há limite?
mecca escreveu:Fala-se por ai noutros PTC's mas ainda não vi nenhum tópico a falar deste grande PTC, para mim um dos melhores que por ai anda. Podes não ser o que se faz mais dinheiro mas tem pernas para durar muito tempo.
Comprei um total de 114 referidos e estou bastante satisfeito clicam maioritariamente todos so de vez em quando é que uso a reciclagem por alguns clicam menos e espero poder comprar mais 100 e depois com o dinheiro tornar-me membro Golden, para começar a facturar a sério. Tao e voçês satisfeitos com o neobux?
cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason