Nos próximos dias, algumas mudanças estão por vir.
Renovação de contas Golden
Até agora, de todos os Golden que ja tiveram o seu prazo expirado, somente pouco menos de 5% deles não renovaram a sua Golden por mais 1 ano.
Isso é ótimo, pois mostra que os usuários realmente sabem o que querem, e querem mais !
Usuários que renovarem a sua Golden, terão ferramentas especiais, que não tiveram no seu primeiro ano como Golden, como um gesto de gratidão pela sua preferência e atividade no site.
Como isto irá funcionar?
Todos os membros que renovarem a sua Golden antes do primeiro ano de Golden acabar, terão estas novas ferramentas. Podem chamar estas ferramentas de um "mini pack" se preferirem.
Só terão estas novas funcionalidades, os membros que estenderem a Golden. Se a sua Golden expirar, e você der upgrade para Golden novamente, não terá as novas funcionalidades, mas como estas novidades estão em fase introdutória, até mesmo os membros que já tiveram a conta Golden expirada ainda podem optar para fazer novamente o upgrade para Golden até o próximo sábado, a meia-noite, que ainda terão as novas funcionalidades. Depois disso, apenas os membros que estenderem suas Goldens terão estas novas funcionalidades.
Em alguns dias, (provavelmente no próximo final de semana (sem prometer nada)), vocês irão saber o que irão ganhar, que será um apanhado de novas funcionalidades e surpresas.
Membros Golden que tenham algum Golden Pack adicional, não ganharão estes novos benefícios, porém, já estamos trabalhando nos benefícios dos Golden Packs também, que serão lançados nos próximos meses.
Alguns membros standard também serão selecionados baseados em muitos critérios, os quais não serão revelados, para ganhar ofertas especiais.
Mais detalhes estão por vir.
Alugar vs Estender
Nós estamos tendo alguns momentos difíceis com tantos usuários bagunçando nosso sistema de distribuição de referidos.
O porque disso:
Simples, em vez de estender os referidos que já possuem, uma porcentagem significante dos usuários estão deixando eles expirarem, para alugar novos refs.
De acordo com o modo que nosso sistema funciona, isso é impossível de se manter com uma grande porcentagem de usuários fazendo isso, pois toda vez que um ref é deixado expirar, ele permanece 12 dias sem ser distribuído novamente.
Eles permanecem 7 dias em modo de espera e mais 5 dias para ver se atende aos critérios para então ser colocado novamente para o aluguel.
Eu tenho muitas soluções para acabar com este problema mas a maioria delas seriam muito limitantes ou seriam muito caras para os usuários.
Então, baseado na última experiência que tivemos com o aluguel de refs acima do limite por parte dos Ultimates, a melhor solução é ter um pequeno aumento nos preços para novos aluguéis.
Como isto irá funcionar?
Será muito fácil.
O preço para estender o prazo dos refs, continuará inalterado. O aluguel de novos refs terá um pequeno aumento no valor atual. Nada muito exagerado, mas o suficiente para educar os membros a estender o prazo dos refs que já possuem ao invés de alugar novos refs. Eu entendo que muitos não conseguem entender a vantagem de estender por 60 ou 90 dias com desconto mas tenho certeza que a maioria irá entender que estender os refs que já possuem, será mais barato do que alugar novos refs.
Em que nós nos beneficiamos com isso?
A distribuição de refs será mais uniforme, pois ao invés de termos vários usuários esperando 12 dias para serem alugados, este processo será mais rápido (apenas 5 dias), e fará com que a distribuição fique mais estável.
Se tudo ocorrer de acordo com o planejado, eu posso tentar fazer algo na distribuição dos refs que ja venho esperando por fazer por quase 1 ano. Espero que isto realmente possa ser feito, por que é uma idéia completamente louca (no bom sentido).
De forma geral, eu tenho lido algumas boas sugestões no fórum, e gostaria de agradecer a todos pelas sugestões. Eu raramente as respondo pois não quero prometer uma coisa que não poderei fazer a tempo. Agradeço a todos pelas sugestões (por mais loucas que possam parecer), e saibam que todas elas são sempre bem vindas.
Por enquanto é apenas isso (ou pelo menos o que eu posso dizer para não estragar a surpresa).
Mas acho que posso deixar uma dica para você saber: "Realmente vale a pena ser um membro ativo no Neobux, e este ano, todos verão o porque". Não me digam que eu não avisei !
Aí está a notícia do neobux em português, bem aí grandes surpresas para os golden member
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason