Ola meus amigos. Ontem enverguei pelo negocio dos PTCs. Apesar da minha fraca experiencia desta area,entendo que desde que com administradores honestos com os seus membros,pode ser um negocio rentavel para ambos. Mas e apesar de ter criado um PTC com base no sofware NexGen,tenho um Ingles muito fraco e por isso administrar um forum com maioria de membros com idioma ingles,vai-me ser muito dificil. Por isso aceito alguem com provas dadas neste meio dos PTC e tambem criação de foruns. Para isso contactem-me atraves de okak24@gmail.com ou um ticket de suport em www.teubux.com Aguardo respostas coerentes. So vou admitir alguem com provas dadas.
Conto com a vosssa ajuda,e o requesito do idioma é muito importante. Neste momento o forum apesar de activo esta desfalcado. Porque tenho dado a minha atenção toda ao construção do site PTC. Por isso preciso da vossa ajuda.
Conto com a vosssa ajuda,e o requesito do idioma é muito importante. Neste momento o forum apesar de activo esta desfalcado. Porque tenho dado a minha atenção toda ao construção do site PTC. Por isso preciso da vossa ajuda.
Última edição por Dark1981 em Sáb 18 Jun 2011, 00:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ref link removido. ler regras.)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason