PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
meu 1º pagamento teubux.com Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
meu 1º pagamento teubux.com Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
meu 1º pagamento teubux.com Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
meu 1º pagamento teubux.com Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


    meu 1º pagamento teubux.com

    avatar
    okak
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/06/2011

    meu 1º pagamento teubux.com Empty meu 1º pagamento teubux.com

    Mensagem por okak Dom 19 Jun 2011, 12:13

    Meu primeiro pagamento ontem,podem ver no site,na pagina de provas de pagamento.
    meu 1º pagamento teubux.com 1a46c44e9ddc1d45c0e2d36



    Última edição por okak em Dom 19 Jun 2011, 12:51, editado 1 vez(es)
    avatar
    okak
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/06/2011

    meu 1º pagamento teubux.com Empty Nosso 1º Upgrade para Ultimate foi concluido hoje

    Mensagem por okak Seg 20 Jun 2011, 14:17

    Tenho o prazer de anunciar que o nosso primeiro Upgrade de conta para membro Ultimate acabou de ser feito a uma membro da alemanha. Não vou dizer o nick para não quebrar o sigilo. Mas se alguem pretender prova do pagamento do upgrade,tenho muito gosto em deixa-lo aqui. Tal como fiz com o 1º pagamento. Não ha melhor publicidade do que a prova de que somos gente honesta e com futuro no mundo dos PTC. E brevemente teremos novos pacotes de publicidade no site,estão a decorrer negociações nesse sentido como forma a proporcionar mais ganhos aos nossos membros. E outra mudança que tivemos oportunidade de anunciar ontem no site,é que deixou de ser necessario de fazer investimento para poder levantar os fundos. No decorrer das mudanças feitas,foi tambem feito o upgrade do script para uma versão superior onde vem agora ser possivel ter anuncios micro,mini extended,etc. Espero que estes novos factores sejam preponderantes para a vossa escolha em se registar no nosso site.

    Obrigado a todos

    Admin teubux.com

      Data/hora atual: Dom 16 Jun 2024, 05:38