Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Wupload
+13
danrd2011
ramboia
tolos123
Pirataun
RWiS
tbarbosa81
Frysis
R.Vougah
dsrocha
pirassununga51
deathreason2
Dexter
Tecnicox
17 participantes
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Wupload
tas me a confundir com o tecnicox. eu perguntei é o q é isso de downloads ou coiso? como funciona? se puderes explicar
tbarbosa81- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
tbarbosa81 escreveu:tas me a confundir com o tecnicox. eu perguntei é o q é isso de downloads ou coiso? como funciona? se puderes explicar
Não estava a falar contigo tbarbosa81 estava a falar com o Tecnicox e ele sabe do que tou a falar concerteza.
Cumps
ok sorry, mas posso saber como funciona isso?ou é so entre voçes? obrigado
tbarbosa81- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
tbarbosa81 escreveu:ok sorry, mas posso saber como funciona isso?ou é so entre voçes? obrigado
Tudo bem tbarbosa81 convém leres bem a 1ª mensagem deste tópico e ires á página para veres mais ou menos como funciona.
Depois se tiveres dúvidas o Tecnicox não se importará de responder se te registares por ele creio eu.
Tecnicox estou á espera ou estava à espera que digas/dissesses algo pois pelo que estou a ver já não estás no fórum.
Quando tiveres tempo responde ás minhas questões.
Cumps
deathreason escreveu:Então e quando eu chegar aos $100 de recebimentos tu também pagas os 50% que neste caso seria $75 uma vez que recebes $150 certo?
Cumps
Confirmo o teu registo.
se receberes $100 eu vou receber $20. Eu só vou receber 20% dos ganhos dos afiliados. Por isso o que te tenho k dar é 50% de 20.
Tecnicox- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
Tecnicox escreveu:deathreason escreveu:Tecnicox escreveu:deathreason escreveu:Boas Tecnicox ainda se mantém a proposta de retribuires os 50% sobre os 20% que tu ganhas?
Cumps
Claro.
Então dá-me o teu link com a respectiva referência porque o link da 1ª mensagem do post não tem referência.
Cumps
http://www.wupload.com/referral/affiliate/16550
irei registrar-me como teu referido, quando abro o site clico onde para registrar-me?? A ou B ??
RWiS- Novato
- Número de Mensagens : 56
RWiS escreveu:Tecnicox escreveu:deathreason escreveu:Tecnicox escreveu:deathreason escreveu:Boas Tecnicox ainda se mantém a proposta de retribuires os 50% sobre os 20% que tu ganhas?
Cumps
Claro.
Então dá-me o teu link com a respectiva referência porque o link da 1ª mensagem do post não tem referência.
Cumps
http://www.wupload.com/referral/affiliate/16550
irei registrar-me como teu referido, quando abro o site clico onde para registrar-me?? A ou B ??
Eu estou registado no Plano A.
Tecnicox- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos