Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Wupload
+13
danrd2011
ramboia
tolos123
Pirataun
RWiS
tbarbosa81
Frysis
R.Vougah
dsrocha
pirassununga51
deathreason2
Dexter
Tecnicox
17 participantes
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Wupload
Tecnicox escreveu:deathreason escreveu:Então e quando eu chegar aos $100 de recebimentos tu também pagas os 50% que neste caso seria $75 uma vez que recebes $150 certo?
Cumps
Confirmo o teu registo.
se receberes $100 eu vou receber $20. Eu só vou receber 20% dos ganhos dos afiliados. Por isso o que te tenho k dar é 50% de 20.
O que eu estava a falar era sobre a promoção que eles estão a fazer mas reparei que a promoção é só por 1 mês, para este mês, logo não conseguirei chegar aos $100 é bom é para quem te tem como referido lol
Está nas news do Wupload Tecnicox.
Cumps e bons ganhos
deathreason escreveu:Tecnicox escreveu:deathreason escreveu:Então e quando eu chegar aos $100 de recebimentos tu também pagas os 50% que neste caso seria $75 uma vez que recebes $150 certo?
Cumps
Confirmo o teu registo.
se receberes $100 eu vou receber $20. Eu só vou receber 20% dos ganhos dos afiliados. Por isso o que te tenho k dar é 50% de 20.
O que eu estava a falar era sobre a promoção que eles estão a fazer mas reparei que a promoção é só por 1 mês, para este mês, logo não conseguirei chegar aos $100 é bom é para quem te tem como referido lol
Cumps e bons ganhos
O que esta nas news do Wupload é que o payout é acrescido mais 50% neste mês. Eu continuo sempre a ganhar 20% dos meus referidos, mas na altura do pagamento é acrescentado +50%.
Exemplo: Se fizeres $100 este mês eu vou ganhar $20 +50% da promoção de Julho o que vai dar no total $30 em vez dos 20.
Tecnicox- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
Tecnicox eu queria criar um site de downloads só que se tu pudesses fazer sugestões sobre o que achas que devo por lá Eu não tou com ideias
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
Tecnicox escreveu:deathreason escreveu:Tecnicox escreveu:
Confirmo o teu registo.
Cumps e bons ganhos
O que esta nas news do Wupload é que o payout é acrescido mais 50% neste mês. Eu continuo sempre a ganhar 20% dos meus referidos, mas na altura do pagamento é acrescentado +50%.
Exemplo: Se fizeres $100 este mês eu vou ganhar $20 +50% da promoção de Julho o que vai dar no total $30 em vez dos 20.
Pois é tens razão eu tinha visto mal lol.
Cumps
Não sei se entendi.
Eles pagam para vocÊ upar no site deles ou para vocÊ baixar do site deles ??
Quanto tempo demora para juntar uma boa grana ??
Explica ae que eu me registro !!
Vlw !!
Vlw !!
Pirataun- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Pirataun escreveu:Não sei se entendi.
Vlw !!
Como todos os sites deste tipo ganhas dinheiro quando alguém faz o download de um ficheiro que tu carregaste para o sitio deles.
Eu neste momento ainda tou no Hotfile....O Wupload é muito melhor que o Hotfile?
ramboia- Desconhecido
- Número de Mensagens : 24
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason