Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
JohnBux
+9
oxkar20
clikinha
jota
Missgata
dricka
Nuno92
barrabas
PedroAfonso
deathreason2
13 participantes
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: JohnBux
eurosamais escreveu:tou com 1.93$ quase no cashout de 2. vou pedir por paypal vamos ver como vai ser...
deathreason , existe alguma exigencia para o cashout ou basta atingir os 2$ e posso pedir cashout? digo isso pk nao estou inscrito no forum nem em nada disso.
estou simplesmente no ptc porque foi uma troca por um outro.
Boas eurosamais tu estando registado automáticamente já estás inscrito no fórum para poderes postar o pagamento.
Os pagamentos por PayPal só serão feitos a partir de 3ª feira e manual porque o PayPal está em revisão da conta do administrador, não peças em antes, se quiseres pedir por AlertPay podes pedir mas terás de ter o AlertPay verificado também.
Podes ler as noticias no link abaixo
http://www.johnbux.com/forum.php?topic=687
Cumps
oxkar20 escreveu:Vou me inscrever como seu referido e ver como isto funciona
Olá oxkar20 não o vejo como meu referido de qualquer das maneiras se você se registou por mim por favor diga-me o seu nick que se registou para eu falar com o administrador.
Acabei de falar com ele agora devido ao problema com um anúncio que toda a gente se anda a queixar que dá erro que era o anúncio abaixo.
Para quem não consegui clicar nesse anúncio fica aqui o link:
http://www.johnbux.com/index.php?view=surfer&t=9736d1b62f5ce0764c35498d6b45afbd
Quando tentarem por favor digam-me se está a dar bem se não estiver eu volto a informar o administrador.
Comigo funcionou.
Não se esqueçam que amanhã começam a poder fazer os pedidos por PayPal embora os pagamentos sejam feitos no modo manual por enquanto.
Cumps
Começaram os pagamentos com PayPal
Já existem lá provas de pagamento do PayPal datados de hoje
Cumps
Já existem lá provas de pagamento do PayPal datados de hoje
Cumps
eu fiz cashout a 3 dias por paypal. a minha conta paypal é verificada! e passado este tempo o admin reenviou o valor para o meu balance. no minimo estranho nao?....
nao gostei disso. é estranho....
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
eurosamais escreveu:eu fiz cashout a 3 dias por paypal. a minha conta paypal é verificada! e passado este tempo o admin reenviou o valor para o meu balance. no minimo estranho nao?....
http://www.johnbux.com/forum.php?topic=755
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
eurosamais escreveu:eu fiz cashout a 3 dias por paypal. a minha conta paypal é verificada! e passado este tempo o admin reenviou o valor para o meu balance. no minimo estranho nao?....
O Paypal já era neste ptc assim como em muitos.
Decididamente o PayPal não gosta de sites ptc's e está sempre a intervir sem necessidade nenhuma já no caso do EzClicz foi a mesma coisa e o admjnistrador também é de grande confiança.
Vou ter de meter bem os olhos no AlertPay e deixar tudo como deve ser como tenho o PayPal ou seja verificado e depois disso tenho mesmo a impressão que vou começar a utilizar mais o AlertPay do que o PayPal porque isto do PayPal nos ptc's já começa a meter nojo muito sinceramente começa a ser mesmo mais certo ter o AlertPay.
De qualquer das maneiras este site paga na mesma pois o admnistrador é de confiança e já está a ver maneira de inserir outro processador de pagamento.
Cumps
Eu compreendo o paypal. 90% ( e estou a ser simpático) dos PTC´s são esquemas de pirâmide puros, condenados à falência e a levar no processo o dinheiro dos utilizadores. É normal que eles não queiram estar associados a este tipo de sites.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason