dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

Mensagem por rayson Qui 23 Jun 2011, 20:38

meu intuito nesse blog e amumentar os ganhos de todos com ptcs ja que pago 50% dos cliques então os ganhos são iguais de maneira organizada e prática você poderá acompanhar todos os seus lucros em varias tabelas cada uma com seu ptc só e preciso buscar seu nick e ver quanto ganhou ao somar 1,00$ eu lhe enviarei via paypay ou alerpay
qual preferir

e uma oportunidade de ganhar mais você receberá de mim e do proprio ptc dois pagamentos.

http://dinheirodeptcs.blogspot.com/
rayson
rayson
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

Mensagem por Missgata Sex 24 Jun 2011, 20:57

rayson, mandei-lhe pm.
e olhe tem uma coisa, tentei mandar-lhe uma mensagem no post do seu blog logada no meu e nao consegui, deve ter algum bug, tente ver isso
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Pago seus cliques

Mensagem por rayson Sex 24 Jun 2011, 21:50

Missgata escreveu:rayson, mandei-lhe pm.
e olhe tem uma coisa, tentei mandar-lhe uma mensagem no post do seu blog logada no meu e nao consegui, deve ter algum bug, tente ver isso

entendo vou resolver isso o mas rápido possivel e so a postagem da pagina incicial as restantes estão ok se desejar postar um comentario a direita a um chat.
rayson
rayson
Desconhecido
Desconhecido

dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Ganhe ainda mais com ptcs eu pago para você ser meu referido

Mensagem por rayson Qui 14 Jul 2011, 22:44

Incremente seus ganhos em ptcs  e simples eu pagarei todos os seus cliques você receberá dois pagamentos o meu e do proprio ptc ,você poderá acompanhar todos os seus ganhos enviarei seu pagamento logo que somar um 1,00$ para sua conta paypay ou alerpay qual escolher.

Vantagens de ser meu referido:

* receber um pagamento extra além do que próprio pagamento do ptc
          *acompanhar quanto ganha cada semana no blog atrávez das estatísticas
          * eu ao fazer upgrade aumentarei o valor pago pelos seus cliques automaticamente  
Qual a garantia que vou receber o pagamento?

Se eu não efetuar seu pagamento você simplesmente  para de clicar.

Quando vou receber meu pagamento ?
           Assim que somar 1,00$ como meu referido eu lhe enviarei automaticamente

Como vou receber ?

você receberá via paypay ou alerpay qual preferir para brasileiros o paypay não permite a transferência de doláres entre contas nacionais então os pagamentos serão feitos via alerpay para as demais nacionalidades efetuarei o pagamento para a conta de sua preferência.

O que eu preciso fazer para começar a ganhar agora?

Acesse a lista de ptcs que estou pagando Lista de ptcs   selecione qual ptc desejar ser meu referido e se cadastre para isso clique no baner após se cadastrar clique no menu superior do blog em registro e preencha um pequeno fornúlario para que eu possa efetuar seu pagamento, em menos de 24horas eu lhe enviarei um e-mail para avisar que seu nome esta na minha lista de referidos.

rayson
rayson
Desconhecido
Desconhecido

dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques  Empty Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques

Mensagem por klarky Seg 18 Jul 2011, 22:26

você já pago alguns dos seus referidos?

qual a garantia que eu tenho que você vai mesmo me pagar?
klarky
klarky
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 16

Mensagem por rayson Ter 19 Jul 2011, 01:04

klarky escreveu:você já pago alguns dos seus referidos?

qual a garantia que eu tenho que você vai mesmo me pagar?

a garantia que vou efetuar o pagamento e que se você somar 1,00$ como meu referido, e eu não lhe pagar, você para de clicar você so tem a ganhar, vai receber um pagamento extra pelos seus cliques, e outro pelo proprio ptc.

ainda não efetuei nenhum pagamento, lancei essa ideia a menos de um mês mas ja a pessoas que acreditaram nela e estou ganhando como meu referido veja abaixo

referidos incrasebux: possuo um referido no incrasebux ele ja ganhou 0,60$ quando somar 1,00$ eu lhe enviarei para a sua conta paypay ou alerpay qual ele preferir

referidos bigtimebux:possuo dois referidos no bigtimebux assim que somarem 1,00$ eu lhe enviarei para a conta que preferirem

junte-se agora e começe a ganhar tambem:

rayson
rayson
Desconhecido
Desconhecido

Mensagem por johnniewalker Ter 19 Jul 2011, 01:33

iai rayson eu olh o seu blog e achei legal quer me pagar para eu clicar, eu também pago para os ref clicar pago até 100% refback Very Happy
johnniewalker
johnniewalker
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo