Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques
meu intuito nesse blog e amumentar os ganhos de todos com ptcs ja que pago 50% dos cliques então os ganhos são iguais de maneira organizada e prática você poderá acompanhar todos os seus lucros em varias tabelas cada uma com seu ptc só e preciso buscar seu nick e ver quanto ganhou ao somar 1,00$ eu lhe enviarei via paypay ou alerpay
qual preferir
e uma oportunidade de ganhar mais você receberá de mim e do proprio ptc dois pagamentos.
http://dinheirodeptcs.blogspot.com/
qual preferir
e uma oportunidade de ganhar mais você receberá de mim e do proprio ptc dois pagamentos.
Re: dinheirodeptcs um blog que paga seus cliques
rayson, mandei-lhe pm.
e olhe tem uma coisa, tentei mandar-lhe uma mensagem no post do seu blog logada no meu e nao consegui, deve ter algum bug, tente ver isso
e olhe tem uma coisa, tentei mandar-lhe uma mensagem no post do seu blog logada no meu e nao consegui, deve ter algum bug, tente ver isso
Pago seus cliques
Missgata escreveu:rayson, mandei-lhe pm.
entendo vou resolver isso o mas rápido possivel e so a postagem da pagina incicial as restantes estão ok se desejar postar um comentario a direita a um chat.
Ganhe ainda mais com ptcs eu pago para você ser meu referido
Incremente seus ganhos em ptcs e simples eu pagarei todos os seus cliques você receberá dois pagamentos o meu e do proprio ptc ,você poderá acompanhar todos os seus ganhos enviarei seu pagamento logo que somar um 1,00$ para sua conta paypay ou alerpay qual escolher.
Vantagens de ser meu referido:
Se eu não efetuar seu pagamento você simplesmente para de clicar.
Como vou receber ?
você receberá via paypay ou alerpay qual preferir para brasileiros o paypay não permite a transferência de doláres entre contas nacionais então os pagamentos serão feitos via alerpay para as demais nacionalidades efetuarei o pagamento para a conta de sua preferência.
O que eu preciso fazer para começar a ganhar agora?
Acesse a lista de ptcs que estou pagando Lista de ptcs selecione qual ptc desejar ser meu referido e se cadastre para isso clique no baner após se cadastrar clique no menu superior do blog em registro e preencha um pequeno fornúlario para que eu possa efetuar seu pagamento, em menos de 24horas eu lhe enviarei um e-mail para avisar que seu nome esta na minha lista de referidos.
Vantagens de ser meu referido:
* receber um pagamento extra além do que próprio pagamento do ptc
*acompanhar quanto ganha cada semana no blog atrávez das estatísticas
* eu ao fazer upgrade aumentarei o valor pago pelos seus cliques automaticamente Qual a garantia que vou receber o pagamento?
Se eu não efetuar seu pagamento você simplesmente para de clicar.
Quando vou receber meu pagamento ?
Assim que somar 1,00$ como meu referido eu lhe enviarei automaticamente Como vou receber ?
você receberá via paypay ou alerpay qual preferir para brasileiros o paypay não permite a transferência de doláres entre contas nacionais então os pagamentos serão feitos via alerpay para as demais nacionalidades efetuarei o pagamento para a conta de sua preferência.
O que eu preciso fazer para começar a ganhar agora?
Acesse a lista de ptcs que estou pagando Lista de ptcs selecione qual ptc desejar ser meu referido e se cadastre para isso clique no baner após se cadastrar clique no menu superior do blog em registro e preencha um pequeno fornúlario para que eu possa efetuar seu pagamento, em menos de 24horas eu lhe enviarei um e-mail para avisar que seu nome esta na minha lista de referidos.
você já pago alguns dos seus referidos?
qual a garantia que eu tenho que você vai mesmo me pagar?
klarky- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
klarky escreveu:você já pago alguns dos seus referidos?
a garantia que vou efetuar o pagamento e que se você somar 1,00$ como meu referido, e eu não lhe pagar, você para de clicar você so tem a ganhar, vai receber um pagamento extra pelos seus cliques, e outro pelo proprio ptc.
ainda não efetuei nenhum pagamento, lancei essa ideia a menos de um mês mas ja a pessoas que acreditaram nela e estou ganhando como meu referido veja abaixo
referidos incrasebux: possuo um referido no incrasebux ele ja ganhou 0,60$ quando somar 1,00$ eu lhe enviarei para a sua conta paypay ou alerpay qual ele preferir
referidos bigtimebux:possuo dois referidos no bigtimebux assim que somarem 1,00$ eu lhe enviarei para a conta que preferirem
junte-se agora e começe a ganhar tambem:
iai rayson eu olh o seu blog e achei legal quer me pagar para eu clicar, eu também pago para os ref clicar pago até 100% refback
johnniewalker- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos