por MicasLaricas Sex 26 Ago 2011, 15:30
Dark1981 escreveu: MicasLaricas escreveu:Não era mal pensado comprar uma wii mas não devo ter dinheiro em nenhum ptc que dê para comprar sequer um fusível...
Até agora o dinheiro ganho tem sido investido na compra ou aluguer de referidos e publicidade, etc.
Estipulei objectivos e planos e durante os próximos 6 meses não penso fazer cashouts só investir o que ganho. No fundo, seguindo a lógica do semear para depois colher.
Se eu colher alguma coisa depois digo.
Cumps
Micas
mas isso tem que se ter cuidado onde se investe, por podes estar a investir e depois nao conseguires sacar.
Antes de mais, perdoem-me se estou a fazer spam pois confesso que sigo o bom senso e por vezes receio não proceder em conformidade com as regras do forum. Contudo, acreditando que a ideia é discutir os investimentos penso que o conteúdo desta resposta se enquadra aqui e , assim sendo, vou responder ao post do dark1981.
Efectivamente o investimento deve ser efectuado analisando o possível retorno.
Um caso concreto, para não me adiantar muito.
Neobux - Registei-me a 17 de Julho de 2011 e atingidos os 1ºs 0,60$ a 21 de Agosto investi-os automaticamente no aluguer de 3 referidos.
Entretanto ganhei uns trocos mas ainda gastei mais 0,07§ para reciclar um desgraçado de um referido que n fazia nada... --' Voltando a ficar a zeros
Basicamente efectuei um investimento de 0,67€.
Estamos a 26 de Agosto, e 5 dias depois estou com 0,238€. Certo e sabido que ao principio tinha cerca de 4 clicadelas diárias de 0.001§ e só hoje eu tive até à data para cima de 20. Mas tenho-as eu e têm os referidos alugados. Ou seja, mais clicks deles mais guito... xD
Se no final do aluguer as despesas superarem os custos, ou seja, se daqui a cerca de 25 dias tiver na conta mais de 0,67§, posso concluir que valeu a pena só pela experiência de perceber a dinâmica da coisa.
Bem, e na esperança que a ideia seja discutir isto de uma forma construtiva aqui fica a minha experiência e opinião sobre o que eu entendo de investimento, no que invisto e quando invisto.
Gracias
Cumps
Micas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason