PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+11
deathreason2
geiop
rubygees
j3ffersoon
partyhobby
Dark1981
MiguLuso
barrabas
MicasLaricas
badtuga
jota
15 participantes

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

    Mensagem por jota Sex 26 Ago 2011, 03:53

    Por curiosidade, onde é que costumam gastar o dinheiro que fazem online?

    Sacam para o banco e usam no vosso dia-a-dia ou dão-lhe outro uso?

    Eu colecciono trading cards da NBA e gasto tudo no ebay a comprar autógrafos de jogadores Embarassed
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

    Mensagem por badtuga Sex 26 Ago 2011, 12:48

    gasto em jogos para a ps3 no ebay UK

    mas tambem já comprei uma ps3 slim com os ganhos online e assim fiquei com duas ps3 uma com firmware oficial e outra com custom firmware
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty hum...

    Mensagem por MicasLaricas Sex 26 Ago 2011, 13:30

    Não era mal pensado comprar uma wii mas não devo ter dinheiro em nenhum ptc que dê para comprar sequer um fusível...

    Até agora o dinheiro ganho tem sido investido na compra ou aluguer de referidos e publicidade, etc.

    Estipulei objectivos e planos e durante os próximos 6 meses não penso fazer cashouts só investir o que ganho. No fundo, seguindo a lógica do semear para depois colher.

    Se eu colher alguma coisa depois digo. Very Happy

    Cumps

    Micas
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

    Mensagem por barrabas Sex 26 Ago 2011, 13:47

    Tracei metas mais modestas assim não me decepciono com o resultado:

    Se eu receber o que tenho pendente, vou juntar tudo e tomar um cafezinho.
    MiguLuso
    MiguLuso
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 120
    Data de inscrição : 18/10/2010

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

    Mensagem por MiguLuso Sex 26 Ago 2011, 14:32

    Meto no banco a render juros.

    Sabe tão bem fazer reforços nos depósitos a prazo sem ter de gastar um centimo xD
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

    Mensagem por Dark1981 Sex 26 Ago 2011, 14:47

    MicasLaricas escreveu:Não era mal pensado comprar uma wii mas não devo ter dinheiro em nenhum ptc que dê para comprar sequer um fusível...

    Até agora o dinheiro ganho tem sido investido na compra ou aluguer de referidos e publicidade, etc.

    Estipulei objectivos e planos e durante os próximos 6 meses não penso fazer cashouts só investir o que ganho. No fundo, seguindo a lógica do semear para depois colher.

    Se eu colher alguma coisa depois digo. Very Happy

    Cumps

    Micas



    mas isso tem que se ter cuidado onde se investe, por podes estar a investir e depois nao conseguires sacar.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty RE: Dark1981

    Mensagem por MicasLaricas Sex 26 Ago 2011, 15:30

    Dark1981 escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Não era mal pensado comprar uma wii mas não devo ter dinheiro em nenhum ptc que dê para comprar sequer um fusível...

    Até agora o dinheiro ganho tem sido investido na compra ou aluguer de referidos e publicidade, etc.

    Estipulei objectivos e planos e durante os próximos 6 meses não penso fazer cashouts só investir o que ganho. No fundo, seguindo a lógica do semear para depois colher.

    Se eu colher alguma coisa depois digo. Very Happy

    Cumps

    Micas



    mas isso tem que se ter cuidado onde se investe, por podes estar a investir e depois nao conseguires sacar.


    Antes de mais, perdoem-me se estou a fazer spam pois confesso que sigo o bom senso e por vezes receio não proceder em conformidade com as regras do forum. Contudo, acreditando que a ideia é discutir os investimentos penso que o conteúdo desta resposta se enquadra aqui e , assim sendo, vou responder ao post do dark1981. Smile

    Efectivamente o investimento deve ser efectuado analisando o possível retorno.


    Um caso concreto, para não me adiantar muito.

    Neobux - Registei-me a 17 de Julho de 2011 e atingidos os 1ºs 0,60$ a 21 de Agosto investi-os automaticamente no aluguer de 3 referidos.

    Entretanto ganhei uns trocos mas ainda gastei mais 0,07§ para reciclar um desgraçado de um referido que n fazia nada... --' Voltando a ficar a zeros

    Basicamente efectuei um investimento de 0,67€.

    Estamos a 26 de Agosto, e 5 dias depois estou com 0,238€. Certo e sabido que ao principio tinha cerca de 4 clicadelas diárias de 0.001§ e só hoje eu tive até à data para cima de 20. Mas tenho-as eu e têm os referidos alugados. Ou seja, mais clicks deles mais guito... xD

    Se no final do aluguer as despesas superarem os custos, ou seja, se daqui a cerca de 25 dias tiver na conta mais de 0,67§, posso concluir que valeu a pena só pela experiência de perceber a dinâmica da coisa.

    Bem, e na esperança que a ideia seja discutir isto de uma forma construtiva aqui fica a minha experiência e opinião sobre o que eu entendo de investimento, no que invisto e quando invisto. Razz

    Gracias

    Cumps

    Micas





    Conteúdo patrocinado


    Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Empty Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:24