PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BOOS MONEY - Novo HYIP Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BOOS MONEY - Novo HYIP Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes

    BOOS MONEY - Novo HYIP

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por Titito Sáb 10 Set 2011, 13:52

    FANTASTICO
    Aqueles que gostam de ganhar dinheiro com hyip que pagam, sabem que a melhor altura para o fazer é ao prinicipio, porque aqueles hyip que acabam em scam, normalmente pagam ao principio e depois passadas algumas semanas, ficam scam.

    Pois bem, este É NOVO! Abriu dia 8/Set.

    Aceita Paypal, AlertPay, Liberty Reserve e Perfect Money.

    Planos de investimento

    + 103% after 1 hour
    - Plan 1 - $50 to $100 - profit = 102% Hourly
    - Plan 2 - $101 and more - Hourly profit = 103%

    + 115% after 1 day
    - Plan 1 - $1 to $100 - Profit = 105%
    - Plan 2 - $101 to $1,000 - Profit = 110%
    - Plan 3 - $1,001 to $5,000 - Profit = 115%

    + 145% after 3 days
    - Plan 1 - $1 to $100 - Profit = 130%
    - Plan 2 - $101 to $1,000 - Profit = 140%
    - Plan 3 - $1,001 to $5,000 - Profit = 145%

    + 5% Hourly for 24h
    - Plan 1 - $30 and more - Hourly Profit = 5%

    Todos os pagamentos são feitos DIARIAMENTE.

    Investimento mínimo de $1, sem limites máximos .
    Pode-se realizar acrescentos na conta sempre que se quiser.

    Boos Money - Registe-se AGORA
    ]BOOS MONEY - Novo HYIP Top
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por blackdude Sáb 10 Set 2011, 15:33

    Será que compensa investir o 1$ ??
    Aguardo resposta Cumps..
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por Titito Sáb 10 Set 2011, 16:12

    blackdude escreveu:Será que compensa investir o 1$ ??
    Aguardo resposta Cumps..

    Para o investimento de $1, eu acho que o que resulta melhor é o plano de 1 dia. No fim do dia (24h) terá um lucro de $1.05, que pode ser retirado (mas eu reinvestia, porque assim amanha terá $4.20. Se retirar o lucro no primeiro dia, e reinvestir o investimento inicial, amanha terá só $1.05).
    No plano de 3 dias, terá lucro de $1.30 ao fim dos três dias. Assim, julgo que a melhor opção para investimento de $1 será o plano diário, até porque tem a vantagem de se quiser retirar por algum motivo, não ter de esperar 3 dias, pois o investimento vence sempre de um dia para o outro.

    NOTA 1: Cálculos efectuados utilizando a calculadora do site, própria para este efeito

    NOTA 2: Não nos vamos enganar. Todos os sites exigem investimento, pelo que, naturalmente, o dono quando o compra e hospeda tem um gasto que certamente não faz intenções de perder. Seja para ser scam ou não, todos os sites têm a vantagem/desvantagem de poder ser iniciados por qualquer pessoa. Por vezes a pessoa que dá inicio a esse projecto não faz bem as contas (e daí resultam scams com pessoas honestas) por falta de tempo ou até mesmo porque realmente não sabe mais. Eu penso que seja o caso aqui (ou script relativo à calculadora mal escrito) porque afinal, o que faria sentido era o plano de 3 dias ter mais lucro de que o plano diário no mesmo periodo de tempo. Não é o caso. Melhor para nós pequenos utilizadores Very Happy
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 477
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 06/09/2011

    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por blackdude Sáb 10 Set 2011, 16:22

    E ja investis-te?
    É que se corresse bem e ele pagasse amanha os tais 4.20$ era muito bom...Mas eu tenho medo...Já que neste momento o meu saldo de paypal é de +- 2,60 euros...
    J+a recebes-te do site?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por Titito Sáb 10 Set 2011, 16:41

    Não investi ainda porque ontem ao fim da tarde pus todo o dinheiro que tinha num outro. No entanto, ele vence na 2ª feira, e aí podes crer que invisto de imediato, pois nestes sites os primeiros ganham sempre Very Happy , e como abriu ontem, de certeza somos dos primeiros. cheers

    No entanto, eu acredito piamente nisto que te estou a dizer. Se achasse que eu corria risco ao investir, agora cantava a "canção do bandido" e dizia que já investi à bocado, mas como foi no plano de três dias só daqui a três dias podia colocar as provas de pagamento.
    NÃO!!! Eu não gosto de ser enganado, por isso também não engano!
    Se eu tivesse dinheiro já disponivel, investia de IMEDIATO, pois é a altura certa.
    Afinal vamos lá ver uma coisa, se formos jogar no Euromilhões, no minimo são 2€ (que é mais do que $2) e quase ninguém joga só 2€. As chances/hipoteses de se ganhar aí são minimas. Aqui é certo um retorno de 105%. A unica desvantagem é não sabermos se o dono é certo ou não. Mas por outro lado, o que vamos nós fazer com $1? Comprar rebuçados? Só dá para 1, porque a custar 0.50€/cada, o troco não dá para outro rebuçado, já que 0.50€ +/-= $0.70, logo só ficas com $0.30!
    Por isso arrisca, que a perder perdeste um rebuçado. eheheh

    Eu estou com ideias de investir $10, mas cada cabeça sua sentença. Cada um que faça como quiser.

    NOTA: Tenho mais alguns HYIP com investimentos já realizados e estou a construir um blog onde depois vou colocar provas. Se quiseres passar por lá a ver, o url é "http://new-makingmoney.blogspot.com/"http://new-makingmoney.blogspot.com/. No fundo do blog tem um chat onde estou mt tempo, pelo que podes falar directamente comigo. Se não estiver nesse momento passas mais tarde um pouco. (Neste preciso momento até estou lá)

    Bons Investimentos (e boas escolhas)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por Titito Sáb 10 Set 2011, 17:06

    Isto realmente... Que retórica a minha!
    Lá porque não tenho $10 no LR para investir, tenho algum no PP....
    Investimento feito de $1 PP, com 50% de compounding (para ir crescendo), para aqueles que acham que só falo e não invisto. Assim que tiver LR, novo investimento à vista.

    BOOS MONEY - Novo HYIP 20110910170013875

    Assim que houver provas de pagamento, eu coloco aqui, mas vou esperar dois dias para retirar o $1 investido (por causa do compounding)

    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 815
    Idade : 112
    Localização : Aqui mesmo
    Data de inscrição : 02/03/2011

    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por silva666 Sáb 10 Set 2011, 17:21

    Boas

    tava a pensar em "arriscar" neste HYIP que postas-te para ver se isso da alguma coisa.
    Mas se poderes podes me explicar o que é isso do compounding?
    Desculpa a pergunta noob mas nem todos nascem essinados não é!!

    Conteúdo patrocinado


    BOOS MONEY - Novo HYIP Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:20