PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes

BOOS MONEY - Novo HYIP

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 13 Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

Mensagem por Titito Sex 16 Set 2011, 21:43

ATENÇÃO

A todos que queiram reinvestir, não se esqueçam de verificar se activaram o depósito.
    NÃO É DE RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA.
    No fim de cada periodo, tem de ser novamente activado.

Titito
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sex 16 Set 2011, 21:50

Titito escreveu:
    ATENÇÃO

A todos que queiram reinvestir, não se esqueçam de verificar se activaram o depósito.
    NÃO É DE RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA.
    No fim de cada periodo, tem de ser novamente activado.

Titito

Para fazermos a retirada basta ir a Withdraw não é? No fim do plano o dinheiro fica disponível nessa secção para retirar não é?

Desculpa lá as questões
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 16 Set 2011, 22:00

Não desculpo... Sabes porquê? Porque não há pelo que pedir desculpas Smile

Sim, basta ir a withdraw e retirar, mas na minha opinião (e não sei quanto investiste, mas ainda se torna uma opinião mais forte se for pouco dinheiro) eu não retirava já. Já se viu que está a pagar, e se és um daqueles que apenas investiu $1, o paypal vai te ficar com o lucro quase todo. Então para que arriscaste? Não foi para tentar ganhar? Então reinveste tudo, e assim daqui a 3 dias já começas a notar (tens 69% do investimento inicial, e se voltares a fazê-lo ficas com 119.7%, e por aí a fora, sempre a crescer cada vez mais rapido)

Última edição por Titito em Sex 16 Set 2011, 22:03, editado 1 vez(es)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sex 16 Set 2011, 22:03

Titito escreveu:Não desculpo... Sabes porquê? Porque não há pelo que pedir desculpas Smile

Sim, basta ir a withdraw e retirar, mas na minha opinião (e não sei quanto investiste, mas ainda se torna uma opinião mais forte se for pouco dinheiro) eu não retirava já. Já se viu que está a pagar, e se és um daqueles que apenas investiu $1, o paypal vai te ficar com o lucro quase todo. Então para que arriscaste? Não foi para tentar ganhar? Então reinveste tudo, e assim daqui a 3 dias já começas a notar (tens 69% do investimento inicial, e se voltares a fazê-lo ficas com 1.197%, e por aí a fora, sempre a crescer cada vez mais rapido)

Desde já Obrigado.

Eu por acaso como o dinheiro estava parado à muito na conta do paypal e não me estava a servir de muito, depositei logo 10$ no plano a três dias.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 16 Set 2011, 22:06

eu retirei o meu para ter provas para colocar aqui (mal eu sabia que ia haver tanta gente ao mesmo tempo) porque senão não tinha levantado.
    Mas agora que retirei, vou investir novamente os $10 (acabando de clickar...)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sex 16 Set 2011, 22:24

Titito escreveu:eu retirei o meu para ter provas para colocar aqui (mal eu sabia que ia haver tanta gente ao mesmo tempo) porque senão não tinha levantado.
    Mas agora que retirei, vou investir novamente os $10 (acabando de clickar...)

Eu realmente ainda não sei...mas em princípio invisto apenas uma quantidade inferior ao lucro. Pois ainda não tenho muita experiência neste tipo de investimentos, no entanto, é uma área que me está a interessar cada vez mais. Tenho feito muita pesquisa e dá para ver que se tomarmos certas medidas podemos reduzir o risco de ficarmos sem o dinheiro

já agora, como é que o Alertpay em relação a taxas? Já vi que usar paypal com hyips pode dar problemas e as txas são elevadas, o libertyreserve não sei quanto mas também as cobra e o Alertpay alguém sabe como é em comparação?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 16 Set 2011, 22:42

A minha experiência com o AP foi de depositar 40€ vindos do meu banco, e depois passa-los para um hyip.
    No movimento AP - Hyip, não me cobrou fee
    No movimento Banco - AP, cobrou-me (segura-te na cadeira) 3€.
    Se já tens lá o dinheiro (AP) porreiro, senão dou-te de concelho a passar por um colega que faça a troca PP-AP, e assim não pagas fee.
    No movimento Hyio - AP, não sei. Mas a tabela diz free (conta mais basica / Personal Starter) desde que não ultrapasse $400/mês ou $2000/ano.

Mas talvez um colega com alguma experiencia no AP te possa ajudar... Não há ninguém aí?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado