Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BOOS MONEY - Novo HYIP
+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes
Página 22 de 26 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26
Re: BOOS MONEY - Novo HYIP
Refound?tolos123 escreveu:Agora o HYIP deixou mesmo de existir!!!!
Alguém me explica como fazer refund no Paypal..Please
...Pedir o dinheiro investido de volta pelo Paypal. (Reclamar da transferência que fiz)capes escreveu:Refound?tolos123 escreveu:Agora o HYIP deixou mesmo de existir!!!!
lol enganei-me no quote era para a mensagem a seguir á suatolos123 escreveu:...Pedir o dinheiro investido de volta pelo Paypal. (Reclamar da transferência que fiz)capes escreveu:Refound?tolos123 escreveu:Agora o HYIP deixou mesmo de existir!!!!
Alguem já reparou que o site agora está a tentar phishing de cartões de credito, façam agora a refound e usem isso contra o site no paypal, e nao digam que investiram, isso é meio caminho andado para perder a disputa, mas sim que compraram um serviço
Última edição por capes em Sáb 24 Set 2011, 19:08, editado 1 vez(es)
Sim, pedir a devolução do dinheiro investido.capes escreveu:Refound?tolos123 escreveu:Agora o HYIP deixou mesmo de existir!!!!
No entanto há um problema, que é o facto de Paypal não aprovar "trocas"/investimentos em hyip, pelo que não se sabe a reacção. Também se sabe que o Paypal é conhecido por bloquear/suspender contas pelo periodo de até 6 meses, sob a desculpa de "segurança" (para investigar a verdade, dizem eles, e depois morre a investigação ), pelo que à que ter uma certa cautela na abordagem, para não ficarmos com a conta congelada.
O que se pede é se alguém sabe o procedimento para pedir o refund (re fund -- reversão dos fundos). De preferência sem ter problemas com PP
Bem, eu quero mesmo é saber como se faz. Quer haja congelamento ou não da conta
Enviei isto
Quem quiser ver como se faz uma disputa quer seja por Paypal ou Alertpay, vejam este link,
https://www.facebook.com/note.php?note_id=190272411023765
- Código:
Hi, i buyed a service in day [b]14/09/2011[/b] in a site [b]boos-of-money.com[/b] and now the site is offline witch a phishing scheme. I already request the money back to the site admin, but the site is offline and online now witch that scheme. That’s illegal and too bad the users, the admin deserve lose all money they make selling that service, just because that scheme is currenly online.
The users of the site want the money that paying by that service is not completed, and paid now.
Fowling link is a image of the scheme(I cutted a big blank area witch photoshop to reduce the size of the image.
http://pclouco.com/image/phishing.png
Some things I deleted of my browser to privacy because I put in the forum where me and other people is talking talk about the site…
Sory for my bad English,
Sincerely "Meu nome"
24-09-2011
Quem quiser ver como se faz uma disputa quer seja por Paypal ou Alertpay, vejam este link,
https://www.facebook.com/note.php?note_id=190272411023765
Página 22 de 26 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason