Titito escreveu:Tu és um brincalhão não és????
Ainda pensei que falasses aí de $1 ou $2, que é o que se vê por aqui... Mas $40!!! É certo que não é muito (e eu penso como tu, no sentido em que para se ganhar tem de se arriscar), mas $40 tb já não é pouco para uma brincadeira (eu olho para isto como brincadeiras, não como investimentos verdadeiros. Para isso procuraria (ênfase no "ria") Forex. Mas aí é muito arriscado).
Só uma questão para ver até que ponto era a vigarice do fulano... Tu não te inscreveste pelo link aqui disponibilizado, pois não? Pergunto porque nunca apareceu nenhum ganho de depósitos de refs equivalente a $40 (ou próximo, já agora), e gostava de saber se até nisso o gajo vigarizava...
1 ou 2 dólares? Isso quase não dava para ganhar dinheiro diariamente Forex e arriscado de que ponto de vista? Desde que estejas atento a noticias e percebas alguma coisa de analise técnica, podes aplicar alguns "sistemas" em que consegues ter sucesso. O problema do Forex e que precisas de estar sempre atento diariamente. Não e muito um part time job
Não. Não me inscrevi por aqui visto que ainda nem tinha descoberto este forum. Descobri ontem a noite de madrugada e registei-me hoje de manhã ao fazer algumas pesquisas sobre mais pessoas vigarizadas com aquele HYP.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason