219
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+20
oxkar20
dricka
MicasLaricas
eurosamais
nando79
hira21
jack100
pain100
iimichaelii
tolos123
Missgata
clikinha
silva666
deathreason2
R0b3rt0
barrabas
pirassununga51
GranaClick
php250
skipo900
24 participantes
joguinho
hira21- O tal que clica
- Número de Mensagens : 234
- Mensagem nº645
Re: joguinho
jose_camacho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
- Mensagem nº646
218
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
- Mensagem nº647
217
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº648
Agradeço todos os elogios aqui da malta e hira n sou deus
esta foi uma de mts ideias que tive mas o objetivo n era premios mas sim um post onde poderiamos para alem de falar, interagir com a malta aki do forum pois eu alinhei nisto dos ptc so para perder tempo porque nunka tinha nada pra fazer e agora me viciei
ja que este jogo esta sendo um sucesso estou ponderando a 2 volta mas esta ainda com mais premios pk se este topico n existi-se onde vc poderiam falar de tanta malukice(bobeiras para os nosos amigos brasileiros)
os parabens n tem de ser dados a mim mas sim ao forum e a competençia de quem o gere
vamos la animar maltinha
216
esta foi uma de mts ideias que tive mas o objetivo n era premios mas sim um post onde poderiamos para alem de falar, interagir com a malta aki do forum pois eu alinhei nisto dos ptc so para perder tempo porque nunka tinha nada pra fazer e agora me viciei
ja que este jogo esta sendo um sucesso estou ponderando a 2 volta mas esta ainda com mais premios pk se este topico n existi-se onde vc poderiam falar de tanta malukice(bobeiras para os nosos amigos brasileiros)
os parabens n tem de ser dados a mim mas sim ao forum e a competençia de quem o gere
vamos la animar maltinha
216
jose_camacho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
- Mensagem nº649
215
hira21- O tal que clica
- Número de Mensagens : 234
- Mensagem nº650
skipo900 escreveu:Agradeço todos os elogios aqui da malta e hira n sou deus
vamos la animar maltinha
216
Sim você não e deus, você e um Revolucionário que trara uma nova era para esse forum com suas ideias inovadoras mas isso não e o mais importante o que realmente importa e a coragem para por essas ideias em ação, é isso você tem meu amigo. Eu me sinto honrado em presenciar esse momento que um homem vira uma lenda.
Você me deu a chance de falar tanta bobeiras=malukice por isso sou eternamente grato
214
iimichaelii- Novato
- Número de Mensagens : 104
- Mensagem nº651
213
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos