Bem estou a ver que isto criou discussão, mas na minha opinião construtiva. Levantar duvidas é bom, e é assim que as pessoas aprendem, a ouvir pontos de vista diferentes.
É importante referir que este quizz é principalmente para quem quer começar nestas lides. No entanto, para quem já anda nestas andanças há algum tempo há-de convir que assim é, salvo raras excepções.
Podemos falar de algumas questões que levantam mais polémica que outras em torno da resposta certa.
Mas antes de esmiuçar algumas dessas perguntas quero dizer que isto não é uma ciência exacta e não há regra sem excepção. Aliás, não imagino que alguém vá decidir o seu futuro nas oportunidades online só porque tira uma nota inferior à que esperava.
Levem o teste na brincadeira que era essa a sua função, fundamentalmente.
Agora em relação ao inglês e a razão dele lá estar. Pois bem, dou-vos um exemplo muito concreto, se estiverem inscritos num site como o Microworkers terão uma desvantagem em relação a quem está mais à vontade nessa área, correcto? Mas isto não significa que quem saiba tb não faça asneira. Mas saber inglês é um ponto a favor.
Quando se fala em ganhar dinheiro em duas semanas, pois bem é realmente verdade. Mas a pergunta é na linha do que o multi referiu. Quem se inicia e quando pensa em ganhar dinheiro eles não pensam num euro e não se pensa nesse euro na conta no site.
Os iniciantes pensam pelo menos em 10 ou 20 euros e no seu bolso.
Qualquer um dos que respondeu ao teste penso que sem teste já sabe este pai nosso na ponta da lingua. Basicamente, sabe que é preciso ganhar experiência e ir conhecendo os cantos à casa, sabe das exigências e postura a que isto obriga. É preciso ser-se disciplinado, perseverante e as vezes até obstinado, entre outros factores, se quer ver resultados minimamente razoáveis.
E basicamente é nisso que o teste se foca. Mas em tempo algum ele define quem terá mais ou menos sucesso desta forma.
Desculpem o esticanso na conversa.
E, por fim, obgda pelo V. tempo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason