Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Stiforp
5 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Stiforp
silva666 escreveu:gforce68 escreveu:silva666 escreveu:Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.
E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95% e vais ganhando comissões etc...
Penso que seja + ou - este esquema.
PURO ENGANO meu amigo...
1º - Pode-se pagar por Alertpay ou MB NET (que foi o que eu fiz)
2º - Nada de ficheiros marados PDF e não sejas um português de Portugal que como qualquer lusitano que se preze gosta +e de começar a dizer mal.
São uma companhia mundial que vai ser lançada dentro de horas e tem tudo o que é de mais moderno de marketing e para trabalhar na NET para dar aos seus membros.
Portanto, se estás à espera de um programinha com 100 e-books para fazeres o download de um site marado aqui não é certamente
gforce68
Ok ok não me bates mais
E não estou a dizer mal disto
Apenas quero ter mais informação mas já vi que nem tu sabes explicar como funciona este esquema.
Boa sorte e acredito que ganhes dinheiro com isto mas precisas de referir outras pessoas certo? para ires ganhando comissões não é?
não preciso de referir para ganhar..já expliquei...Claro que referindo ganho mais. Mas também já expliquei que sendo uma matriz forçada o meu upline como já tem a dele directa no primeiro nível preenchida está a "derramar" (ou seja está a colocar referidos) por baixo de mim e das pessoas que se inscreverem através de mim... Fui claro agora????
O programa e digo mais uma vez é simples: quero fazer um site, quero promover um site, quero ter um página de captura, quero usar um autoresponder, quero ver onde consigo referidos para o meu tipo de site,etc. etc. etc. este PROGRAMA OFERECE ESSAS FERRAMENTAS TODAS, ENTENDESTE???? FIZ-ME EXPLICAR!!!!E ao mesmo tempo ( E MUITO IMPORTANTE) ganhamos dinheiro dessa matriz que nos dá bónus semanais, mensais, etc etc etc. (Ufa que estou cansado )
gforce68
OK já entendi que é um esquema de piramide
Boa sorte
PS: E NÃO FALES COM ESSE TOM DE VOZ PARA MIM OK??
Boa sorte
Última edição por silva666 em Ter 20 Set 2011, 01:03, editado 1 vez(es)
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
Qual é a % do spillover em cada nível da pirâmide?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
silva666 escreveu:OK já entendi que é um esquema de piramide
Boa sorte
Estou cansado amigo
gforce68
jota escreveu:Qual é a % do spillover em cada nível da pirâmide?
Por favor, não leves a mal, mas está lá tudo. O Pay Plan é tão grande que estar aqui a esta hora depois de um dia de trabalho a falar dele é de arrebentar
gforce68
CAROS AMIGOS,
VENHO SÓ "AGRADECER" AO MEMBRO TIAGO SILVA QUE FEZ QUEIXA DE MIM AO STIFORP PORQUE EU LHE ENVIEI UM EMAIL QUANDO ELE NA MINHA LISTA AINDA APARECIA COMO MEMBRO ACTIVO E SÓ HOJE APARECE COMO CANCELADO!!!
ESTAMOS A FALAR DE 1 E-MAIL APENAS!!!
ISTO DEMONSTRA MAIS UMA VEZ O QUE EU JÁ DISSE AQUI NO FÓRUM: TRATA-SE DA MESQUINHEZ, DA INVEJA E DA POBREZA DE PENSAMENTO MUITO CARACTERÍSTICA DO POVO LUSITANO NA QUAL O MEMBRO DESTE FÓRUM SE ENQUADRA PERFEITAMENTE!!!
BEM HAJA PELA TUA TRISTE ATITUDE...
AQUI ESTÁ A PROVA DO MEMBRO ACTIVO QUE SUSPENDEU A MINHA CONTA POR RECEBER 1 EMAIL QUANDO AINDA ERA ACTIVO : t************@hotmail.com : 2011-09-19 20:11:32
QUE TE DÊS BEM COM O TEU PEQUENO CÉREBRO É O QUE TE DESEJO!!!
Um Abraço,
gforce68
VENHO SÓ "AGRADECER" AO MEMBRO TIAGO SILVA QUE FEZ QUEIXA DE MIM AO STIFORP PORQUE EU LHE ENVIEI UM EMAIL QUANDO ELE NA MINHA LISTA AINDA APARECIA COMO MEMBRO ACTIVO E SÓ HOJE APARECE COMO CANCELADO!!!
ESTAMOS A FALAR DE 1 E-MAIL APENAS!!!
ISTO DEMONSTRA MAIS UMA VEZ O QUE EU JÁ DISSE AQUI NO FÓRUM: TRATA-SE DA MESQUINHEZ, DA INVEJA E DA POBREZA DE PENSAMENTO MUITO CARACTERÍSTICA DO POVO LUSITANO NA QUAL O MEMBRO DESTE FÓRUM SE ENQUADRA PERFEITAMENTE!!!
BEM HAJA PELA TUA TRISTE ATITUDE...
AQUI ESTÁ A PROVA DO MEMBRO ACTIVO QUE SUSPENDEU A MINHA CONTA POR RECEBER 1 EMAIL QUANDO AINDA ERA ACTIVO : t************@hotmail.com : 2011-09-19 20:11:32
QUE TE DÊS BEM COM O TEU PEQUENO CÉREBRO É O QUE TE DESEJO!!!
Um Abraço,
gforce68
Última edição por gforce68 em Qui 22 Set 2011, 22:06, editado 1 vez(es)
silva666 não percebi o teu alerta. o Gforce apenas está a dizer o que tu lhe fizeste, e sinceramente também acho que foste mesquinha em acusa-lo, não querias entrar no negócio, não entravas. Escusavas é de acusa-lo, não és tu que és apologista das mensagens de aviso, entao mandavas-lhe uma a avisar que não querias receber mais emails dele ou o que seja
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason