Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Stiforp
5 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Stiforp
@silva666
Agradecia que enviasses uma mensagem para support@stiforp.com e para abuse@stiforp.com a dizer que o "report de spam" que está feito no teu nome não é verdadeiro e que o username gforce68 nunca fez spam contigo.
Estou há 48H offline
Agradecidio,
gforce68
Agradecia que enviasses uma mensagem para support@stiforp.com e para abuse@stiforp.com a dizer que o "report de spam" que está feito no teu nome não é verdadeiro e que o username gforce68 nunca fez spam contigo.
Estou há 48H offline
Agradecidio,
gforce68
Este post é para fechar Admin em virtude que a Stiforp ter cancelado a minha conta.
Nem faço mais comentários...
gforce68
Nem faço mais comentários...
gforce68
Bem!!! eu ia criar um topico acerca deste assunto STIFORP, mas vejo que aqui já foi bué de badalado, no entanto e se por ventura alguém quiser informações adicionais, embora acho que esteja já aqui todo, poderei ajudar com todo o gosto, e deixem-me acrescentar que a empresa é séria, e pagam a horas todas as quartas feiras.
Faz hoje um mês que estou na STIFORP, e o que posso dizer aos que já pensaram em entrar neste projeto é que já rentabilizei o meu investimento inclusivê já obtive lucros na STIFORP, Neste momento já tenho uma rede com 107 pessoas
Para aqueles que pretenderem qualquer esclarecimento estarei á disposição para informar tudo o que sei acerca deste projeto que está a explodir por todo o mundo.
Para aqueles que pretenderem qualquer esclarecimento estarei á disposição para informar tudo o que sei acerca deste projeto que está a explodir por todo o mundo.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=257488904311478&set=a.248239518569750.63896.248228771904158&type=1&theater
Vejam quanto já ganha o número 1 da STIFORP de Portugal !!!
Vejam quanto já ganha o número 1 da STIFORP de Portugal !!!
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason