por Titito Seg 14 Nov 2011, 00:02
Olá rrprofits,
Bom, eu vou responder assim:
1) Nunca na vida tinha tido qualquer contacto com Bolsa, e Forex nem sequer havia ouvido falar
1.1) Bom, se não queres tirar um curso de economia (hehehe) e te satisfizeres com alguns conhecimentos minimos, posso ja te adiantar que o mais dificil é aprender a trabalhar com o software (que é super facil), porque de resto, é uma questão de senso de oportunidade. Comprar barato e vender caro. Daí para a frente depende da tua vontade. É claro que se andares a ler noticias de economia, se andares a ver sites, a aprender técnicas que se ensinam nos cursos, poderás ter um desempenho mais favorável, mas não é obrigatório, senão eu estaria tramado, como mais de 99% dos jogadores (os verdadeiros profissionais ja estão cheios de aturar a bolsa durante as horas de trabalho para se estarem a meter nisto por mais uma duzia de euros)
2) Todas essas qualidades poderão ajudar nisto. Com incidência maior talvez na sorte (para quem não percebe, como nós) e no poder de divulgação, pois nisto ganha-se $$$ verdadeiro através das comissões que dás a ganhar aos teus seguidores (referidos)
3) Uma vez que ganhas uma comissão dos ganhos que deres aos teus refs/seguidores, naturalmente quantos mais melhor. Essa é a vantagem da rede, pois se continuares com a rede, a partir da 2ª semana podes solicitar seguidores desde que também estejas disponivel para seguir alguém se tal te for solicitado.
Isto dos seguidores pode fazer alguma confusão a quem está habituado aos PTC, porque aí são refs directos para sempre. Aqui não. Tu entras na aplicação pelo reflink de alguem. Ao entrares, tu vais selecionar o tempo que queres seguir essa pessoa (1 dia ou 1 semana) e no fim desse tempo, podes escolher seguir quem quiseres. Podes seguir um maximo de 6 pessoas (que é a qualidade que nós utilizamos para distribuir seguidores)
E o que é seguir?
Bom, seguir é alocares (quase como emprestares) uma parte do teu dinheiro ao teu "seguido" (tu és o seguidor, e eu o seguido, por exemplo) e então os movimentos que o seguido vai fazer na banca vão lhe trazer uma percentagem de lucro. Tu recebes a mesma percentagem relativamente ao dinheiro que investiste/alocaste nessa pessoa (o seguido). Daí, o seguido retira uma comissão que se transforma em dinheiro real para ele.
Agora utiliza o mesmo raciocinio sendo tu o seguido. Vais ganhar uma comissão do dinheiro de jogo que proporcionaste aos teus refs/seguidores, mas em dinheiro real, logo quantos mais seguidores tiveres, a investirem em ti, mais ganhas dinheiro de verdade (desde que consigas trazer ganhos com os teus movimentos. Podes até não fazer nenhum movimento e simplesmente investir em quem sabe, e como vais ter um aumento do valor da tua carteira (% dos ganhos que eles fizerem), esse aumento é o teu ganho e vai-se reflectir nos teus seguidores, logo nos teus ganhos reais. No entanto, como é uma comissão de uma percentagem, dá pouco. (Exemplo: Se o seguido ganhou 8% nessa semana, e tu tinhas investido nele um quarto do valor da tua carteira (25%) e a tua comissão sobre os teus seguidores é de 10%, isto dá: 8%*25%*10%=0.2% do valor que eles investiram em ti. Como vês compensa mais arriscares tu na bolsa porque mesmo que os teus ganhos sejam pequenos, como os 8% se transformam em 100% por seres tu a fazer os movimentos, mesmo que ganhes pouco, compensa.)
Além desta lenga-lenga toda, é mais um modo de ganhar dinheiro, e sem investir nada. Logo mesmo que só ganhes 1€ por mês (o que é pouco) já vale a pena. É a mesma historia dos ptc. Com uma vantagem enorme. É que se fores bom, não tiras 1€ por mês, Tiras talvez 100 vezes isso, dependendo do numero de seguidores que tens.
Desculpa escrever tanto, mas acho que assim entras a saberes com o que contas, porque isso de "atirar as pessoas aos leões" às cegas, não é para mim.
Qualquer coisa mais, avisa.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason