PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH Empty DosH

      Mensagem por Titito Sex 07 Out 2011, 23:49


      NOTA: Ler primeiros posts para perceber como ganhar com a rede / equipa formada por mim (É ESTE TÓPICO) e depois ver Tutoriais nas páginas 13 e 14 sobre a aplicação e sites de apoio para aumentar os ganhos

      olá

      Meus amigos, trago uma novidade para voces, um modo de ganhar dinheiro com forex, sem qualquer investimento, logo sem risco.

      Muito resumidamente, é um jogo de forex. O dinheiro que perdes é de brincar. O dinheiro que ganhas tb é de brincar. No entanto o dinheiro que ganham os teus referidos, uma percentagem dele torna-se verdadeiro para ti. Isto é para incentivar os jogadores a arranjarem mais aderentes. Há que aproveitar enquanto dá.

      E tu dizes assim? Mas eu não percebo nada de forex, como vou ganhar com os meus seguidores/referidos?

      Facil, e é o melhor disto!!! É que nem sequer precisas perceber ou jogar. Alocas o teu dinheiro de brincar num jogador que saibas ser certo ganhar (um que perceba de forex) e assim ele ganha a percentagem do teu lucro, e tu como investiste nele, as tuas jogadas/teus ganhos são os mesmos que ele porque compram e vendem a mesma coisa, e assim ganhas a percentagem dos teus referidos que te estão a seguir.

      Quanto a arranjar seguidores/referidos, eu estou a tratar disso (cada novo membro pode seguir até 6 pessoas), e não me importo de distribuir pessoal novo, desde que toda a gente ajude. E constroi-se uma rede em que todos se entre ajudam, todos ganham e todos seguem o mesmo gajo (já está escolhido e a par da situação).

      Resumidamente é isto. Depois o trabalho que dá, é uma vez por semana ir ao jogo voltar a configurar as pessoas que vais seguir, porque só dá para uma semana de cada vez.

      Passa no meu blog e falamos no chat. Clicka na assinatura ou entra AQUI
      Também podes perguntar aqui e eu respondo assim que reparar que há aqui alguém a solicitar informações.

      Não te esqueças de deixar a mensagem no topico para reavivar e irmos aumentando a rede. Mesmo que não estejas interessado, pois assim ajudas quem estiver interessado! Não gostarias também tu de ser ajudado?

      Titito


      Boa sorte e bons ganhos cheers

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)


      Última edição por Titito em Sex 23 Mar 2012, 19:43, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar Banner no topo)
      tudi
      tudi
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 21
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 08/10/2011

      DosH Empty Re: DosH

      Mensagem por tudi Sáb 08 Out 2011, 22:30

      Eu conheço o jogo, e realmente funciona bem tanto para quem entende, quanto para quem nao sabe nada.Quem quiser aprender ou simplesmente deixar para quem sabe, só estará lucrando com isso, como falado pelo titito. Eu pessoalmente gostei muito, alem de dar uma pequena chance para o aprendizado, você pode ganhar $$$ , se voce erra na jogada, não perde nada. Very Happy
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Dom 09 Out 2011, 17:52

      Olá caro colega, é mesmo isso, não se perde nada, e no entanto ganha-se dinheiro a serio... Que mais pode alguém querer, pergunto eu? Não se trabalha (clicka), não se perde (upgrades / ref rent) e ganha-se bem mais do que nos ptc.... Para mim está dito!!! cheers
      ruipt
      ruipt
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 1770
      Idade : 42
      Data de inscrição : 07/02/2011

      DosH Empty Re: DosH

      Mensagem por ruipt Dom 09 Out 2011, 18:34

      Boas titito!

      qual é o site do jogo?
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      DosH Empty Re: DosH

      Mensagem por Missgata Dom 09 Out 2011, 20:50

      também espero que aqui seja colocado o link, senao o tópcio nao faz sentido. eu sei que vocês querem referidos, mas têm de divulgar o link.no site de surveys so ganhamos se enviarmos convite por mail, mas colocamos o link p kem kiser visitar...mesmo k se registem sem upline. espero que compreenda o ponto de vista dos usuários.
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Dom 09 Out 2011, 21:36

      Missgata, ele tem link, mas precisa de explicação
      No entanto o link está aqui: Dosh

      Isto não é um site, mas uma aplicação facebook, o que nos dá a garantia de pagamento Very Happy
      A ideia da aplicação é transacionar Forex e ganhar percentagem dos nossos "referidos"/seguidores. Mas desse modo tens de transacionar tu própio (leva tempo) e pode levar a perderes a carteira/dinheiro (do jogo, de brincar) que tens, impossibilitando-te depois de fazeres o que quer que seja (e é preciso saber forex).

      A minha ideia é criar uma rede onde todos seguimos um colega que trabalha na bolsa de valores de São Paulo (Bovespa) e onde mesmo aqueles que não têm seguidores, eu atribu-o-lhes seguidores que mais não são do que outros membros na mesma situação. Isto é possivel porque com a carteira que nos é atribuida no inicio do jogo, podemos seguir até 4 pessoas (investimento no máximo) e o programa permite seguir até 6, pelo que depois dos ganhos ainda podemos distribuir seguidores por mais pessoas. Deste modo todos ganham, desde que contribuam também seguindo as pessoas que lhe são atribuidas/pedidas.

      A aplicação é livre pelo que quem quiser pode tentar por sua conta e fé, no entanto convém lembrar que o tempo máximo que se pode seguir alguém é uma semana, e que só se ganha dinheiro de verdade (PP) tendo seguidores (ganhas percentagem dos ganhos deles por te seguirem) pelo que aqueles que o fazem sozinhos, todas as semanas têm de arranjar novos seguidores ou renovar os antigos senão não ganham nada. E essa é a vantagem da rede. É que (não no inicio, pois tem de se incentivar a que os membros procurem novos aderentes, e não apenas eu) a comunidade/rede se entre ajuda seguindo aqueles que não conseguem mesmo ninguem, e são indicados por mim, mas apenas a partir da 2ºsemana de presença a seguir a rede, é que lhe atribuo seguidores. Até lá, o membro tem de tentar ele proprio arranjar seguidores e fazer a rede crescer. Afinal o pretendido é que todos ganhemos dinheiro....

      Espero que este (longo) texto te tenha esclarecido a ti e a outros interessados.

      Titito
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Dom 09 Out 2011, 21:46

      Ganha-se quanto +/- por cada referido? paga por Paypal?
      Eu gostaria de ser seu seguidor mas acessei meu facebook agora e vi que já possuo esse jogo Mad Irei criar outro facebook e te seguir.

      Conteúdo patrocinado


      DosH Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:15