PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      tudi
      tudi
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 21
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 08/10/2011

      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por tudi Ter 11 Out 2011, 00:12

      E ai pessoal, como correu o dia? Ganharam muito?!?!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 11 Out 2011, 01:28

      Olá amigo tudi,

      Por muito que lhe gostasse de dar a informação, realmente os resultados só aparecem no dia seguinte, pelo que não sei precisar os ganhos, e certamente não serão iguais para todos, pois dependem da configuração pessoal, bem como do numero de refs/seguidores.

      O que lhe posso adiantar é que o nosso homem da bolsa (no ultimo contacto efectuado) me disse ter um ganho de 3.5% até ao momento, pelo que é uma questão de matemática.

      (Ex. alocate 25.000 * fee 20% * ganho diário 3.5% = 175dosh.
      sendo que 200dosh são 0.40€, 175dosh=0.35€/seguidor

      Isto não é exacto devido 3.5% dos ganhos não serem definitivos e a poder haver configurações diferentes das utilizadas para este calculo, mas daqui já pode tirar uma ideia de ganhos diarios)
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Ter 11 Out 2011, 11:28

      Wow subi 93550 posições hehe agora estou em 3291... com U$17.00 dosh

      100% de sucess rate... de 13 ações todas subiram muito!!! meus seguidores se deram bem!

      Mas hoje viajarei e só voltarei domingo ou sábado.
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 11 Out 2011, 21:25

      Ora bem,

      Caro colega php250, acho bem que poste aqui no topico porque reaviva o mesmo e você até me está a seguir....

      Agora o que não me parece tão correcto da sua parte é colocar o seu link, no meu tópico, porque afinal, se eu for aos seus tópicos de ptc colocar o meu link a pedir para assinarem por mim não é correcto de todo pois não? Então porque havia o inverso de ser correcto?

      Por favor edite o seu post e retire o link.

      Além disso lembre-se o que lhe disse sobre a rede. Por mim não me importo que você aposte, mas se correr mal e depois não tiver fundos suficientes para seguir outro colega da rede que lhe seja solicitado, por certo também não lhe poderei atribuir seguidores a si. Como, aliás, já lhe foi explicado aí umas 3 ou 4 vezes, seja no forum ou no chat.

      Contudo, gostava de lhe desejar as maiores felicidades nas apostas (Não vivemos com o insucesso dos outros) e umas boas "férias" (como se vai ausentar, presumo que seja o motivo)

      Para os colegas que quiserem aderir, o link que devem carregar é este AQUI: Dosh

      Mais uma vez lhe peço, agradeço que edite o seu post antes de se ausentar, bem como solicito aos colegas moderadores que se isto não for feito até à meia noite de hoje, é porque o colega já se ausentou e não vai corrigir o post, pelo que agradecia tomassem as devidas medidas

      Titito
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Qua 12 Out 2011, 00:32

      Obrigado por manterem a ordem, moderadores cheers
      tudi
      tudi
      Desconhecido
      Desconhecido


      Número de Mensagens : 21
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 08/10/2011

      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por tudi Sex 14 Out 2011, 00:00

      Como recebo o $ real mesmo Question
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Sex 14 Out 2011, 13:33

      Olá caro colega,

      Ainda bem que pergunta porque atras dei uma informação errada e assim tenho oportunidade de corrigir.

      Bem, para pedir o dinheiro real deve clickar na maquina registadora que tem em cima á direita.
      Tem um cashout minimo de 100US$dosh (porque se for R$dosh são 200R$dosh) que corresponde a US$4.92 reais. O Processador utilizado é o PayPal. Os levantamentos podem ser efectuados em dias uteis das 12h ás 20h.

      Espero ter respondido à sua questão.

      Gostava de acrescentar uma coisa que é, o dinheiro real só vai aparecer quando tiver seguidores, que é um dos motivos de interesse de pertencer a esta rede que estou a construir, pois a partir da segunda semana de presença, atribuo-lhe seguidores (desde que tenha verba para seguir também quem lhe foi solicitado, daí a recomendação de não se porem a transacionar acções no jogo, porque se corre mal, fica sem dinheiro para seguir, logo sem seguidor, e se correr bem, só lhe vai trazer lucro real se tiver seguidores)

      Conto consigo na rede, para ganharmos todos lol!

      (Para se inscrever no jogo, registe-se AQUI. scratch
      Os valores que deve introduzir são "Alocate" de 25.000, "Periodo" de 1 semana, e selecionar a opção advisor study .
      Mas não deixe de entrar em contacto para configurar o mais importante, que é o nosso profissional king da Bovespa presente na rede)

      Titito

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 3 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:13