PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Dom 09 Out 2011, 22:24

      Bem, vou responder da seguinte forma.

      Quando compras acções no mundo real, quanto ganhas? E ainda mais dificil de prever porque aí são duas variaveis (moeda de compra e moeda de venda podem subir e/ou descer independentes uma da outra), e se for a comprar moeda estrangeira (forex)?

      Como vês é dificil de dar uma resposta.

      Se te referias ao jogo, então aí é assim:
      Começas com 100.000 dosh (moeda da aplicação)
      Quando alguem te segue, aloca uma determinada quantia a ti (que na rede que estou a tentar construir, utilizo o valor máximo, para permitir o maximo de ganhos ao seguido).
      Desse valor, cobras uma taxa variavel (10% / 15% / 20%) nos ganhos.
      Depois nesses ganhos em dosh, tens uma relação para valor real de 100dosh = 0.40€.

      Tudo isto anda para cima e para baixo de acordo com a banca

      O melhor que podes fazer é seguir alguém que realmente perceba disto, e neste caso é uma pessoa que trabalha na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa)

      Esta mesma pessoa, quando descobriu esta aplicação, começou a brincar a ver onde ia dar, e com somente 3 seguidores conseguia retiradas medias de 6€/semana.
      Claro que se fores uma pessoa com talento para refs, e conseguires 30 seguidores, o teu valor ganho será na mesma proporção, ou seja 60€/semana = 240€/mês sem fazeres nada...

      Tudo isto atenção, e gostaria de frizar este ponto, depende dos resultados obtidos na bolsa pelo nosso investidor (Base da rede), e que por muito bom que seja, há alturas em que nem Deus conseguiria ganhar na bolsa. No entanto como o risco também é ZERO, penso que é de aproveitar.

      Consegui esclarecer? Se tiveres mais duvidas, estás à vontade, no entanto penso que se lerem todo o topico desde o inicio (eu sei que é chato até porque eu escrevo longos posts), grande parte das duvidas que possam surgir, ficam esclarecidas.

      O Processador de pagamentos utilizado é PP.
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Dom 09 Out 2011, 22:37

      Criei outra conta e acessei o jogo pelo seu link =D ganhou um ref! e sim, você me esclareceu todas as dúvidas, obrigado!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Dom 09 Out 2011, 22:48

      php250 escreveu:Criei outra conta e acessei o jogo pelo seu link =D ganhou um ref! e sim, você me esclareceu todas as dúvidas, obrigado!
      E o principal... O homem da bolsa.... Também o estas a seguir? E por quanto tempo puseste a seguir?, É por isto e por outras parecidas que digo para virem falar ao meu blog...

      Passa por lá para arranjarmos isso.
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Seg 10 Out 2011, 04:04

      Meus amigos,

      Acabou o fim de semana. Hoje abrem os mercados novamente.
      A partir de hoje já é a doer... Começam os potenciais lucros.
      O nosso homem na bolsa é da Bovespa, pelo que só perto das 14h daqui de Portugal deve começar a brincadeira...
      Quem quiser fazer um registo de ultima hora tem o link AQUI.

      Depois amanha à noite passem no meu blog (e podem procurar durante a tarde a ver se me apanham) para ultimar afinações na configuração e explicações adicionais

      Os mercados asiaticos estão a abrir agora... Juntem se agora a esta rede.

      NOTA: Não se esqueçam de que eu reoriento os membros da rede de modo a que todos tenham seguidores, mas só a partir da 2ª semana. Até lá ajudem a rede a crescer e ajudem-se a vos mesmos arranjando novos seguidores/refs.

      NOTA2: Não se ponham a fazer investimentos (pelo menos para já) porque eu só distribuirei seguidores aqueles que tiverem fundos para poder alocar a alguem indicado por mim, de modo a serem seu seguidor tambem, pelo que, mais uma vez, confiem no nosso homem da bolsa e não se ponham a fazer investimentos dos quais podem não ter retorno.

      Boa sorte a todos nos
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Seg 10 Out 2011, 11:05

      Titito você criará uma área em seu blog para troca entre seguidores?
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 714
      Idade : 34
      Data de inscrição : 14/05/2011

      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por php250 Seg 10 Out 2011, 16:54

      Investi hoje em várias açoes e estou no lucro, ambas subindo!!!!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Seg 10 Out 2011, 18:42

      No que toca a comunicções entre a rede, ainda não pensei bem como vou fazer...

      No que toca a comprar/vender acções, eu já comentei ontem que isto não é uma obrigação, vocês podem investir se assim o entenderem, mas esse não é o propósito da rede, porque se corre mal, depois se vos for pedido para seguirem um colega dentro da rede, vocês não o podem fazer por não terem fundos... e desse modo tb não poderei atribuir seguidores a esses que não contribuem para a rede seguindo quem lhes é solicitado!!! Por isso, cuidado, e vê bem se sabes o que estás a fazer, porque se desceres o teu fundo de maneio pelas tuas mãos,.... E também parece que tu já jogaste isto antes e depois abandonaste. Porque abandonaste? Por não conseguires resultados ou por não teres seguidores? Assim, vê se realmente pretendes continuar assim...

      Mais uma coisa. Naturalmente, por muito bom que se seja, ninguém consegue garantir resultados dentro da bolsa. Como tal, o nosso homem da bolsa também não o poderá fazer certamente, pelo que isto está à experiencia (tudo, desde as quantias alocadas, % de fee, advisors, o facto de poderem/deverem fazer investimentos por conta propria com uma parte do vosso capital, etc.) pelo que não está de fora a possibilidade de aqueles que o quiserem poderem também efectuar transações com uma parte do capital. Neste momento e para a rede funcionar em pleno, estamos a utilizar 75.000 em investimentos em membros da rede (3 seguidos / por pessoa) e a deixar uma (segurança) de 25.000 que poderá servir tanto de "amortecedor" das quebras que possam haver, como de fundo para investir em seguir aqueles que não são capazes de arranjar seguidores por si só. Neste momento (inicio) isso absorve todo o capital inicial do jogo. Não o gastem caso não tenham configurado correctamente deixem a verba parada para quando se renovarem as configurações (ai fim de uma semana) se corrigir essa situação.

      Aqueles que desejem ajuda para configurar os seus seguidores, poderão me procurar no meu blog. Se não me apanharem durante o dia, certamente conseguirão fazê-lo à noite. Deixo aqui alguns valores para servir de ajuda:

      No seguido: Colocar minimo de 25.000, e fee de 20%
      No seguidor: Colocar alocate de 25.000 e periodo de 1 semana. Quanto à parte de selecionar advisor, devem fazê-lo, porque atribui mais 10% ao seguido (além dos 20% selecionados por ele)
      NOTA: Como disse hà pouco, tudo isto são ainda valores à experiência
      NOTA2: Devem configurar 3 seguidos nos vossos "refs"/seguidores que pertencam à rede. Para isso coloquem amigos que conhecam e esteja dentro da nossa rede, e coloquem as vós proprios é claro. Se não conhecerem ninguem da rede (ainda) coloquem o seguidor/ref a seguir-vos a vós, e à noite passem no blog para colocarmos o resto. Só assim conseguirão trazer potencial aos vossos seguidores para ganharem, pois o vosso ganho fica assegurado a partir do momento em que o seguidor vos segue a vós. Mas tb é preciso garantir que ele ganhe, senão para a semana, certamente não terá interesse em seguir-vos


      Última edição por Titito em Ter 11 Out 2011, 00:44, editado 1 vez(es)

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 2 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 20:34