por Titito Ter 29 Nov 2011, 22:55
olá colegas,
Estes dias têm sido de dificuldade para todos nós encontrar-mos onde ganhar dinheiro. No entanto, eu tenho uma carteira de ações, entre as quais estão "Z" (bats) e "USIM3" (bovespa) que cairam ao ponto de nunca terem estado tão baixas.
Tendo isto em conta, posso sugerir que COMPREM ambas, pois agora só há 2 saidas possivei: Abrem falência, ou sobem.
Como não creio que abram falência, o caminho é só um: SUBIR.
Mesmo que depois de comprarem, ainda caía mais um pouco, não se assustem e guardem, pois no dia a seguir (ou pouco tempo depois) têm de subir mesmo, sob o risco de abrir falência.
Aproveitem. As alturas de crise são as melhores tanto para ganhar dinheiro como para perder. Esperemos que esta opção seja para ganhar (se eu apostasse em ações reais, esta era uma compra que faria agora, de tão convencido que estou que vão subir em breve)
Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason