por Titito Sex 21 Out 2011, 23:00
Boa mesmo foi a seagate no BATS (STX), não sei se reparaste, mas quase 28% de ganho num dia é obra...
Na bovespa a USIM5, ontem á noite eu ja estava a aconselhá-la, mas eu não tinha dinheiro para ela.... (ganho de 5.22%).
O melhor que se pode fazer é depois da bolsa fechar, analisar os graficos para ter uma ideia do que fazer no dia a seguir... Claro que nem sempre há tempo para isso, pois não é coisa para 5 min escolher bem escolhidas meia duzia de ações para apostar...
Bem, o importante é a gente se divertir e com isso ganhar um dinheirinho bom sem risco absolutamente nenhum...
PHP250, se gostas de forex, ja viste aqui no forum o topico do plus500? Dá uma vista de olhos e fala com o ruipt e pergunta-lhe como aquilo dá dinheiro, que de certeza vais gostar
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason