por Titito Ter 25 Out 2011, 17:25
Olá php
Bom, hoje a coisa não esta para brincadeiras... É que para já nem sobe e nem desce... Só treme... Contudo já consegui 3 movimentos positivos com Petr4 e Vale5, mas agora para o final o meu palpite vai para a usim5... Claro que se tem de acompanhar em tempo real, porque esta a tremer como as outras, mas consegue picos maiores, e se devidamente acompanhada, dá para aproveitar... Ainda há pouco teve um pico de 2.23% em perto de meia hora!!!
Ao menos tens conseguido resultados positivos? Neste momento estou em numero 1948, e tenho a certeza que se não fizer mais nada, vou subir ainda mais com os movimentos de hoje...
Tens de me explicar uma coisa sobre os pares de Forex, porque li uma noticia de que o Euro iria novamente cair (conflito no banco central europeu e problemas politicos em Italia pôe o €uro na borda) há uma hora, mas o facto de o par dizer EURUSD, não sei qual o referência/base, mas se for o euro como penso, isso quer dizer que descendo o euro, sobe o par... Correcto? e se assim é , força nesse par (se bem que o dollar tb não esta mt famoso hoje, pelo que o par é capaz de descer em conjunto, mas pelo menos então não se perde dinheiro)
Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason