PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 26 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

creditprogrambank - Página 26 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por Devexz Qua 11 Abr 2012, 21:55

fonix, so recebi 0.68!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 11 Abr 2012, 21:56

Olá chupatolas,

Ainda bem que alguns conseguiram reaver parte do dinheiro, inclusive tu.

Quanto a utilização deste tipo de sites...

Todos os sites (ou praticamente todos) que utilizamos aqui para ter algum dinheiro, sejam ptc, hyips, ou aqueles outros que me foge agora o nome, mas em que é preciso comprar posições e arranjar refs, são ou vão acabar por se tornar scam.

Hyip não é excepção, e talvez seja mesmo um dos piores tipos, pois envolve investimento. Investimento esse que normalmente é para pagar aos primeiros investidores de modo a que mais pessoas acabem por caír na "ratoeira" (chama-se esquema ponzi, ou até piramide, se bem que piramide é um pouco diferente).

No entanto, bem utilizados, e seguindo algumas regras, hyips dá para ter lucro. Aliás, neste site/hyip por exemplo, eu já havia triplicado o meu investimento há mt tempo, e estava a caminhar para o quadriplicar... E o mais engraçado é que até já havia anunciado que provavelmente iria virar scam precisamente na altura em que virou, mas a ganância do ser humano, apresenta truques e explicações que só a nossa cabeça já imbutida do espirito de ganhar mais um pouco compreende...

Bom, isto tudo para te dizer o seguinte.
    Se queres deixar os hyips, acho muito bem, mas se queres continuar, procura primeiro aprender as regras principais, de modo a minorar as hipoteses de seres apanhado num scam.

Na minha assinatura, tens um e´book que te ensina muita coisa (nunca há tudo...) inclusive como ganhar mais do que os proprios hyips anunciam, através de Refback (não é de qualquer maneira...) e sites onde podes verificar a legitimidade das supostas empresas que administram alguns destes hyips.

Além disso, posso dizer que certamente há hyips mesmo honestos. Até porque eu proprio estou a estudar e a fazer umas experiências, afim de abrir um eu proprio, e de certeza da mesma forma que eu o estou a tentar, outros também o farão (e então empresas.... Até me admira como não há muitas empresas a fazer isto... Talvez seja um nicho que muitas ainda desconhecem).

Boa sorte, estuda MUITO, porque isto é bem mais lucrativo que ptc (ao tempo que eu deixei os ptc por causa disso... Fiquei só com aqueles velhinhos que pagam pouco mas toda a gente sabe que são seguros, tipo neobux, clixsense, etc..), e boa sorte nas tuas escolhas e investimentos.

Titito
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 11 Abr 2012, 22:05

ahh... Só a titulo de curiosidade....

Posso acrescentar que na altura da passagem de ano perdi todo o meu dinheiro da net numa aposta (Man. Unit vs Blackburn Rovers), e daí para cá, conseguir fazer com os hyips perto de $300. A começar do ZERO.

Vamos a isso retirar perto de $100, por um forum que me pagava por postar, e por o que fiz em ptcs (e já estou a tirar de mais) e os restantes $200 foram em hyips.

Não esqueças que quando se tem $100 para investir em hyip, os ganhos são "grandes", mas quando se tem só $1 os ganhos são muito pequenos (como eu quando recomeçei a juntar após ter ido a $0 na aposta perdida), o que quer dizer que agora já estava a ganhar a um ritmo muito maior do que quando recomeçei.

Só a titulo de exemplo, agora (que estou a parar até com hyips para tentar o meu proprio hyip) que só tenho um investimento hyip a correr, estou a ganher $1.75 por dia. E isto com o investimento minimo (Também já estou no lucro, pelo que mesmo que feche não perco dinheiro meu).

Estuda hyips, aprende a analisar, e tenta a sorte.
    Vê o meu e'book, que está na assinatura... Tenho até uma versão em Português que me pediram (aqui do forum) para fazer, pelo que tem duas versões, em Inglês e Português...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 11 Abr 2012, 22:35

lol titito eu estou somente no publipt porque estou com 22 euros e queria ver se sacava o dim dim estou a ver k vou pagar premium e sacar e abandonar ptc.... ja perdi cerca de 200 dollars em ptc dai a minha saida farto de investir ... posso dizer que 130 investi feito noob era ainda novo o mundo ptc e as medias de um novo site eram de 3 e 4 eu num dia fazia quase 4 dollars e o pack era anual mais referidos kkkk enfim sonhei logo acordei o hyips bem arriscar nao estou com disposiçao no momento ,sendo que se encontrar algo que realmente valha a pena mas duvido eu prefiro ter 5 dollars parados do que 5 investidos no receiro de ficar com 30% destes... nao te julgo nem por ai fora como eu disse ha pessoal que tem tirado uns bons trocos nisto ,coisa quee eu nao pretendo lol em relaçao a abrir um hyip olha que ainda manchas a tua imagem a nao ser que tenhas um bom capital e te informes nos bancos das taxas e dos montantes para alcançar se bem que duvido que algum banco de 10% por 1 semana kkk isto ssomente com uso do forex permite aguentarr..... eu falo pk eu num dia quando conheci este mercado fiz 150 euros com 2 operaçoes ...... e sso tinha iinvestido 300€ kkk enfim quem sabe num outro momento eu volte a arriscar kkk
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 11 Abr 2012, 23:24

Claro...Eu só abro um hyip se tiver a certeza de que consigo pagar o que anuncio, senão mais vale estar quieto... Eu posso ser um teso na carteira, mas sou rico na palavra/honestidade, e não deito isso a perder por nada neste mundo, pois é a unica coisa que sei que é minha e ninguém pode tirar nem que se esfole todo... Razz
    tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

creditprogrambank - Página 26 Empty re

Mensagem por tdmatos Sex 13 Abr 2012, 10:20

Olá

Recebi também 30%. Não especificaram, no meu caso, que eram 30% sobre o montante perdido no total. Eu já tinha ganho uns 13 cêntimos no meu primeiro investimento (para experimentar), mas depois perdi o segundo investimento de $8.5. Reavi agora $2.51.

E outra coisa, que não vi aqui referida ainda. Os *#%#"# do creditprogrambank (do support@creditprogrambank.com) enviaram-me um email de pishing em que queriam que eu fosse à minha conta de LR (que eu nunca inseri no site deles) para abrir uma API em nome de deles, para que me pudessem depois pagar (não sei bem se era o que me deviam ou eventuais investimentos normais que eu fizesse)...
    Portanto, para além de não pagarem o que devem, ainda tentaram roubar dinheiro.

E era um site supostamente credível... porque tinha antiguidade. Após umas semanas sem estar atento aos HYIPS reparei que alguns que eu tinha anotado como bons candidatos, pois tinha 400, 500 dias ou talvez mais de antiguidade e a pagar, tornaram-se SCAM.

Por isso é preciso ter muito cuidado... e sorte.

Cumprimentos e boa sorte para todos.

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 13 Abr 2012, 15:57

pois, essa msg do LR eu tb recebi, mas não sei se seria mais um esquema ou não....

Fico desanimado por o tratamento não ser igual para todos...

É verdade que já tinha mais do que triplicado o meu investimento, mas isso é um problema meu. De cada vez que invisto, é como uma nova compra, pelo que se não receber o material (neste caso o lucro) deveria ser recompensado por isso...
    Mas pronto, é a politica deles (AP) e já não é a primeira vez que me acontece!!!

Venha o proximo, para se recuperar disto, hehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:55