por Titito Ter 24 Jan 2012, 14:55
tolos123 escreveu:Espero que o Titito não leve a mal aqui o comentário...
Fiquei completamente ofendido, hehehe
Muito obrigado pelo Tutorial. Era uma coisa que realmente eu devia fazer sempre, pois esqueço-me que muita gente não está habituada a hyips....
tdmatos, sim os planos de 13 dias vão ser prolongados por mais 6 meses. Depois disso calculo que irão desaparecer, pois a estabilidade que proporciona ao hyip é menor em comparação com os planos mais longos
Agora um àparte e chamada de atenção para todos...
Isto de prolongar por mais 6 meses, pode ser apenas uma forma de eles convencerem o pessoal a continuar a investir e sentir-se seguro, para depois "pregar a muleta" (scam).
Eu particularmente, sinto-me seguro com este hyip e já passei em muito aquilo que recomeno a todos de investir apenas 2 vezes num hyip, 3 no máximo se apanharmos mesmo no inicio. Já investi por 9 vezes, e hoje à noite (depois de receber) vou investir a 10ª vez.
No entanto eu não recomendo que se invista grandes somas, especialmente se o forem fazer perto do fim dos 6 meses, pelo que disse acima.
Eu recomendo (para mim talvez passe mais do que isto, mas não quero recomendar mais para se der para o torto não me acusarem e não perderem a confiança nas minhas escolhas) que dos 6 meses anunciados, apenas invistam por 2 meses, ou seja, investir apenas até ao meio de Março, aproximadamente. Depois disso, só na altura é que me prenuncio
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason