PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

silvahugo
    silvahugo
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

creditprogrambank - Página 8 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por silvahugo Ter 24 Jan 2012, 10:43

obrigado pela resposta, nao tinha encontrado.
    mas aonde e que eu faco compounding ?
    e quando faco o deposito no site ?
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Ter 24 Jan 2012, 11:53

Espero que o Titito não leve a mal aqui o comentário (De qualquer forma retiro a minha assinatura visto que somos concorrentes à procura de referidos) lol! , mas vou fazer-vos um pequeno Tutorial.

Como fazer um depósito no Creditprogrambank?

Bem, nada mais simples. Primeiro fazes o Login e vais para a tua conta, se por algum motivo saíres da tua conta carrega "Private Office" na Barra do topo.
    creditprogrambank - Página 8 Screenshot013lk

Depois de estares na tua conta aparece-te um Menu Lateral. Para fazeres um depósito carrega "Open Deposit"
    creditprogrambank - Página 8 Screenshot012ol

Depois vais ver o seguinte quadro
    creditprogrambank - Página 8 Screenshot014fv
    Depois de escolheres as opções Carregas em "Open Deposit"

Nota: tal como o Titito já referiu aqui é aconselhável investir pelo Processador, na opção "Payment System". Ou seja, usando o Alertpay deves sempre retirar o dinheiro em Caixa para a tua conta e depois se quiseres investes de novo, isto para não acabar o prazo do refund (caso venhas a precisar dele)

Como alterar o Compounding?
    No menu lateral direito (que já apresentei em cima) carregas em "Deposits" e depois onde diz "Reinvestment Rate" escolhes um número de 0 a 100 e carregas em "Change"
    creditprogrambank - Página 8 Screenshot015m

Por favor, não façam Quote deste Comentário para o tópico não ficar pesado e confuso
    tdmatos
    tdmatos
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

creditprogrambank - Página 8 Empty re:

Mensagem por tdmatos Ter 24 Jan 2012, 12:39

Boas,

Pelo que percebi no site do creditprogrambank houve uma votação recente, e decidiram prolongar a oferta dos investimentos promocionais (onde se insere o que tem a taxa de 1% por dia, a 13 dias), até Agosto deste ano.

Também algum de vocês ficou com essa idéia?

Espero que depois disso disponibilizem outros planos de curta duração e para montantes não elevados...

Cumprimentos
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Ter 24 Jan 2012, 12:48

Quanto à votação sabia da sua existência mas sinceramente nem liguei, agora quanto aos planos não estou a perceber porque o creditprogrambank aceita planos a partir de 1$, mais baixo que isto é impossível, acho que nenhum HYIP pode oferecer abaixo disto.

Quanto à duração esta não pode ser considerada de longa duração em comparação com a concorrência, além disso se a duração fosse menor o mínimo de investimento seria maior.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 24 Jan 2012, 14:55

tolos123 escreveu:Espero que o Titito não leve a mal aqui o comentário...
    Fiquei completamente ofendido, hehehe

Muito obrigado pelo Tutorial. Era uma coisa que realmente eu devia fazer sempre, pois esqueço-me que muita gente não está habituada a hyips....

tdmatos, sim os planos de 13 dias vão ser prolongados por mais 6 meses. Depois disso calculo que irão desaparecer, pois a estabilidade que proporciona ao hyip é menor em comparação com os planos mais longos

Agora um àparte e chamada de atenção para todos...
    Isto de prolongar por mais 6 meses, pode ser apenas uma forma de eles convencerem o pessoal a continuar a investir e sentir-se seguro, para depois "pregar a muleta" (scam).
    Eu particularmente, sinto-me seguro com este hyip e já passei em muito aquilo que recomeno a todos de investir apenas 2 vezes num hyip, 3 no máximo se apanharmos mesmo no inicio. Já investi por 9 vezes, e hoje à noite (depois de receber) vou investir a 10ª vez.
    No entanto eu não recomendo que se invista grandes somas, especialmente se o forem fazer perto do fim dos 6 meses, pelo que disse acima.
    Eu recomendo (para mim talvez passe mais do que isto, mas não quero recomendar mais para se der para o torto não me acusarem e não perderem a confiança nas minhas escolhas) que dos 6 meses anunciados, apenas invistam por 2 meses, ou seja, investir apenas até ao meio de Março, aproximadamente. Depois disso, só na altura é que me prenuncio
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Ter 24 Jan 2012, 15:18

Titito, eu já disse aquela já na brincadeira. Não te conheço pessoalmente mas há tempos que percebi que és um moço simpático lol!

Eu por acaso já tinha pensado que o prolongamento pode ser para pregar uma partida ao pessoal, mas até como tu já disseste, como ele parece estar com comportamento muito positivo é difícil deixar de investir.

Eu também vou confiando até porque como tu já viste cheguei a investir valores muito elevados (tudo o que tinha no Alertpay) e fui pago sem problemas. Actualmente invisto muito menos depois deste último, e se receber, verei o que continuo a fazer.

Entretanto diversifico os meus investimentos por outros HYIPs como faço no Goldfund e procuro novos que me dêem alguma segurança com planos de relativo curto prazo (não gosto de esperar, hehehe)
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 24 Jan 2012, 15:31

tolos123 escreveu:...és um moço simpático...
    Hehehe, o moço simpático, para muitos dos users aqui do forum, já é um "cota", hehehe (39 primaveras e meio)
    tolos123 escreveu:...segurança com planos de relativo curto prazo (não gosto de esperar, hehehe)
    É a melhor politica, diversificar.
    Dá uma vista de olhos neste Online-Invest que também é de curto prazo, recente, está a pagar, aceita AP, o minimo é de $5, e as taxas são de 1.5%/dia (2ª a 6ª; +/-= 1.0714%/dia de calendário) no plano minimo, porque se for para depositares $100 como no CPB, a taxa passa para 2%/dia. São estas taxas mais compound cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:55