PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

creditprogrambank - Página 9 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por RWiS Ter 24 Jan 2012, 21:19

Estou a pensar em me registrar nesse sitio e investir, mais para começar não tenho grana no AP só no PP, gostaria que alguem me pude-se ajudar com troca de grana e com algumas dicas!

e tb preciso de uma up-line!

xD
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 24 Jan 2012, 21:34

Olá colega rwis

Olha, muita gente me pede o mesmo, hehehe
    Eu não posso trocar pelo facto que também preciso de AP, e pelo contrario, PP tenho muito...

Mas posta aqui na secção de exchange a ver se alguém te troca... Primeiro verifica nos tópicos que já estão lá, a ver se alguem quer PP e dá AP, e se não houver ninguém, cria tu um tópico a pedires para trocar, que costuma aparecer pessoal a trocar.

Quanto a dicas... O que precisas mais de saber? É em relação a este hyip ou a outro?
    No que toca a este, só te tenho a dizer que deves investir quanto mais rapido melhor, porque neste momento esta a pagar bem, mas daqui a 2 ou 3 meses não sabemos... Eu acabei de receber perto de $25 e investi logo de seguida $40, enquanto esta a dar.... Também te aconcelho a colocares o compound a 100%, para desse modo teres maiores lucros (só vale a pena a partir de $10, porque para menos, 13 dias não chega a fazer diferença)

Se queres procurar outros hyips, eu também recomendo Online-Invest, Cepheus-Investment, Plex Capital, e alguns mais antigos como worldwidecapital, EV Business, e ReProFinance, mas atenção neste ultimo porque já existem algumas queixas de que não paga, no entanto eu tenho recebido certinho como podes ver em ReProFinance - Provas de um Hyip com história

Última edição por Titito em Sáb 28 Jan 2012, 20:43, editado 1 vez(es)
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato

Mensagem por RWiS Ter 24 Jan 2012, 21:56

Grato Titito, vou verificar se alguem está a precisar de PP, e depois vou me registrar para poder investir.
    Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Devexz Sáb 28 Jan 2012, 13:26

Recebi mais um pagamento ! 5.05$
    coxa1985
    coxa1985
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 52

Mensagem por coxa1985 Sáb 28 Jan 2012, 19:23

Dae pessoal tudo bem com vocês, alguém sabe me dizer porque eles não aceitam depósitos via Paypal?
    RWiS
    RWiS
    Novato
    Novato

Mensagem por RWiS Sáb 28 Jan 2012, 19:34

coxa1985 escreveu:Dae pessoal tudo bem com vocês, alguém sabe me dizer porque eles não aceitam depósitos via Paypal?

Comigo tudo ótimo e quanto a não receberem PP não faço a minima ideia.
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Sáb 28 Jan 2012, 19:44

coxa1985 escreveu:Dae pessoal tudo bem com vocês, alguém sabe me dizer porque eles não aceitam depósitos via Paypal?

As regras do paypal são contra os hyips, é por isso que aparecem poucos hyips a aceitar paypal Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 04:35