por Titito Ter 24 Jan 2012, 21:34
Olá colega rwis
Olha, muita gente me pede o mesmo, hehehe
Eu não posso trocar pelo facto que também preciso de AP, e pelo contrario, PP tenho muito...
Mas posta aqui na secção de exchange a ver se alguém te troca... Primeiro verifica nos tópicos que já estão lá, a ver se alguem quer PP e dá AP, e se não houver ninguém, cria tu um tópico a pedires para trocar, que costuma aparecer pessoal a trocar.
Quanto a dicas... O que precisas mais de saber? É em relação a este hyip ou a outro?
No que toca a este, só te tenho a dizer que deves investir quanto mais rapido melhor, porque neste momento esta a pagar bem, mas daqui a 2 ou 3 meses não sabemos... Eu acabei de receber perto de $25 e investi logo de seguida $40, enquanto esta a dar.... Também te aconcelho a colocares o compound a 100%, para desse modo teres maiores lucros (só vale a pena a partir de $10, porque para menos, 13 dias não chega a fazer diferença)
Se queres procurar outros hyips, eu também recomendo
Online-Invest,
Cepheus-Investment,
Plex Capital, e alguns mais antigos como
worldwidecapital,
EV Business, e
ReProFinance, mas atenção neste ultimo porque já existem algumas queixas de que não paga, no entanto eu tenho recebido certinho como podes ver em
ReProFinance - Provas de um Hyip com históriaÚltima edição por Titito em Sáb 28 Jan 2012, 20:43, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason