PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por Titito Dom 09 Out 2011, 21:31



    Viva amigos,

    estou aqui para vos falar do que considero uma oportunidade mt boa entre os hyip.

    Um bom indicador para os leigos, é o numero de monitores que seguem um hyip, pois os monitores são (supostamente) entendidos e só apostam naqueles hyips que vale a pena.
    Este tem BUÉ, se forem ver ao "allhyipmonitors.com"

    Outra coisa boa é o facto de ter um certificado "Comodo", que mais não é do que um certificado de garantia de capital proprio superior a 1 MILHÃO DE DOLARES

    Também não é propriedade de um privado mas sim de uma companhia das ilhas Virgens Britanicas, chamada "Theorem Investment LTD"

    Bem, agora no que toca ao hyip em si.

    Planos todos de 150 dias
    1.5% - para depósitos de $10 a $999,99
    2.0% - para depósitos de $1.000 a $9.999,99
    2.3% - para depósitos superiores a $10.000

    Eu estou a pensar no plano de 2.3% Very Happy (mas só a pensar)

    Aceitam Liberty Reserve, Perfect Money, e Bank Wire.



    Para aqueles que não tenham LR e queiram trocar (aqui no forum existe ponto de troca, mas já estou à espera há muito tempo e ninguem tem LR), o melhor exchanger que encontrei leva 9.90% fee de AP para LR, e 0% no sentido inverso. Podem aceder a ele AQUI - EXCHANGER

    Boa sorte

    Titito
    PuttODannY
    PuttODannY
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 31
    Data de inscrição : 11/05/2010

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty Re: worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por PuttODannY Seg 05 Dez 2011, 05:31

    Boas titito,

    Eu sou um completo leigo neste assunto, alias só o conheco desde ah 20 minutos, mas pela calculadora que esta no site com o Compounding(nem sei o que isso é) a 100% se depositar 100 euros vou ganhar 933.06 em 150 dias?

    Achas isto fiavel?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty Re: worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por Titito Seg 05 Dez 2011, 11:36

    Olá PttODannY,

    Deixa-me pôr as coisas deste modo.

    HYIP é arriscado!!! Mas ptc também. Quantos ptc conheces que acabaram em scam? 99.9%?
    Bom, hyip é arriscado mas há pequenas indicações que se podem seguir. Mesmo assim existem algumas regras de segurança, entre as quais uma delas é não arriscar em hyips por muito tempo.
    Mas a verdade é que este parece-me mesmo que este hyip é BOM. Como indicador posso te dizer que normalmente hyips têm 10, 15 sites monitores. Este tem 110... Todos a dizer que paga.
    Acho que para exemplo de quanto as pessoas confiam nele, serve...
    Claro que garantias só o dono pode dar, mas se vamos por aí, mais vale nunca gastar um tostão na internet, nem sequer a comprar nada, porque podem sempre não pagar/entregar o material, não achas?

    Este é um dos que julgo valer a pena.
    Eu quando acho que vale a pena, sou o primeiro a meter o dinheiro lá dentro para não haver duvidas. No entanto neste não meti porque não arranjo quem me troque LR.

    Só um concelho. Cada um sabe da sua carteira. Mas $100 para começar a experimentar parece-me um valor um pouco alto...

    Compounding é:
    O rendimento de alguns hyip é diário, e podes retirar o lucro todos os dias (desde que atinjas o minimo em alguns, e noutro nem tem minimo...).
    O compounding a 100% é reinvestir esse lucro que o site te deu, em vez de o levantares. Ou seja, num exemplo de 1.5% diario e de $100 de investimento, no 2º dia ja tens $101.50 e no 3º dia $103.0225 e por aí em diante, em vez de teres sempre os mesmos$100 a render no caso de compounding=0%

    Compreendido?

    Procura mais hyips aqui no forum (eu só respondo pelos meus) e divide o investimento por vários. Assim, se um for scam a perda nunca é total.
    Procura as regras básicas aqui no forum
    PuttODannY
    PuttODannY
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 31
    Data de inscrição : 11/05/2010

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty Re: worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por PuttODannY Seg 05 Dez 2011, 17:21

    Sim eu sei que é muito, ontem li todos os post aqui do forum, até aquele em que falas da segurança e isso tudo e se investir nisto vai ser 10 euros para ver como a cena se dá.


    E se este Hyips é tão viavel se investisse 100euros ou mais achas que nao pagava?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty Re: worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por Titito Seg 05 Dez 2011, 18:47

    Certamente acho que paga. Porque se não pagasse, não o aconcelhava. Seja $1 ou $1000
    O problema (não sei se estas mais familiarizado com os ptc) é que como os ptc, certezas sobre o futuro apenas o dono do site pode dar.... E por vezes nem esse porque as coisas não correm como esperado.

    No entanto, nos hyip, faz diferença estes serem geridos por um particular, ou por uma empresa. Um particular é sempre mais arriscado, pelo que eu procuro sempre alguns com empresas por trás.

    Só acho que nisto da internet (não apenas hyip), só se deve arriscar o dinheiro que não nos vai fazer falta/diferença no orçamento de casa, e (como disse antes, depende da tua carteira) não sei se $100 para começar não é um passo maior que a perna. No meu caso seria, mas eu estou desempregado, e sem meios de subsistencia garantidos, pelo que $100 certamente faria diferença.

    Quanto a este hyip pagar, creio que sim, seja qual for a verba que invistas
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty Re: worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por Titito Dom 01 Jan 2012, 21:46

    STOP!!! ATENÇÃO!!!

    PARA JÁ NINGUÉM INVISTA AQUI!!!

    Há noticias de que não esta a pagar desde o Natal, pelo que primeiro confirmasse se o admin esta de ferias ou o que se esta a passar, e só depois se pensa em voltar a investir.

    Para já ninguém invista aqui. Fica em stand by até nova indicação
    rato541
    rato541
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 06/01/2012

    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty Re: worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por rato541 Qui 19 Jan 2012, 10:37

    entao virou scam ou n?

    Conteúdo patrocinado


    worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar Empty Re: worldwidecapital - Este é mesmo de aproveitar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:42