Tens aqui uns moderadores que não deveria está aqui, só sabem apagar o tópico dos outros, pois a verdade deve ofende-los. Parece que a ditadura acabou no Brasil mais não acabou em Portugal. Cadê o tópico que postei ontem sobre o NeoBux?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
Este fórum está mais pra uma ditadura.
dudainventor- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
- Mensagem nº1
Este fórum está mais pra uma ditadura.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº2
Re: Este fórum está mais pra uma ditadura.
fizeste um novo tópico sobre neobux, se já existia um, para que fizeste um novo?
para o fórum ficar bem organizado, e sabendo que existia um tópico sobre o dito ptc, apaguei-o. Caso os admnistradores achem que seja necessário abrir tópicos repetidos, poderão revogar a minha decisão de o ter eliminado. No entanto, agora me lembrei que o podia ter unido ao tópico existente, mas já é tarde :/ porque já tá eliminado.
e deixo-te aqui uma regra geral que não viste:
"Devem usar o motor de pesquisa do site antes de abrirem um tópico novo"
Observação: Também Movi para esta secção o teu tópico, porque não estás a apresentar um novo ptc...
para o fórum ficar bem organizado, e sabendo que existia um tópico sobre o dito ptc, apaguei-o. Caso os admnistradores achem que seja necessário abrir tópicos repetidos, poderão revogar a minha decisão de o ter eliminado. No entanto, agora me lembrei que o podia ter unido ao tópico existente, mas já é tarde :/ porque já tá eliminado.
e deixo-te aqui uma regra geral que não viste:
"Devem usar o motor de pesquisa do site antes de abrirem um tópico novo"
Observação: Também Movi para esta secção o teu tópico, porque não estás a apresentar um novo ptc...
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
- Mensagem nº3
Boas, criticas sobre o fórum devem ser expostas por Mensagem Privada ao Administrador/Moderador do fórum.
Quanto ao fórum ser uma ditadura, essa é a tua opinião, ficaria mais preocupado se fosse a opinião de muitos mais users, mas como podes ver, foste só tu que te queixaste da ditadura.
O fórum é para ser organizado, apenas deve existir um tópico de cada PTC em cada subforum (PTC Sites, Provas de Pagamento, SCAMs).
Se participasses mais no fórum e o conhecesses melhor era bastante bom, assim pouparia-se tópicos como este. Estás aqui a pouco mais de 15 dias e nem a tua apresentação fizes-te. Aconselho-te a faze-la pois assim podemos conhecer um pouco mais de ti e verias que nesta pequena comunidade serias recebido de braços abertos.
Qualquer coisa, sente-te a vontade para enviares PM
cumps
Quanto ao fórum ser uma ditadura, essa é a tua opinião, ficaria mais preocupado se fosse a opinião de muitos mais users, mas como podes ver, foste só tu que te queixaste da ditadura.
O fórum é para ser organizado, apenas deve existir um tópico de cada PTC em cada subforum (PTC Sites, Provas de Pagamento, SCAMs).
Se participasses mais no fórum e o conhecesses melhor era bastante bom, assim pouparia-se tópicos como este. Estás aqui a pouco mais de 15 dias e nem a tua apresentação fizes-te. Aconselho-te a faze-la pois assim podemos conhecer um pouco mais de ti e verias que nesta pequena comunidade serias recebido de braços abertos.
Qualquer coisa, sente-te a vontade para enviares PM
cumps
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº4
menina miss, chegas te a entrar no site????
e que eu entrei, e o site era outro com o mesmo nome do neobux llol
mas era com aqueles scripts antigos
duda, acho que fizes te bem em expor a tua situaçao, mas nao dessa maneira, comecas te mal, e como o admin disse sem apresentaçoes.
admin e mod. desculpem me de me tar a meter, mas nao tinha nada para fazer llol
miss mod. acho que tas a fazer um bom trabalhinho força nisso
e que eu entrei, e o site era outro com o mesmo nome do neobux llol
mas era com aqueles scripts antigos
duda, acho que fizes te bem em expor a tua situaçao, mas nao dessa maneira, comecas te mal, e como o admin disse sem apresentaçoes.
admin e mod. desculpem me de me tar a meter, mas nao tinha nada para fazer llol
miss mod. acho que tas a fazer um bom trabalhinho força nisso
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason