skipo900 escreveu:espero bem que isso seja resolvido pois tb tenho la ja um bom montante investido
avisa caso tenhas novidades
Depois de ontem te ter aconselhado a tentares sempre o contacto com eles agora chegou a minha vez O mal é que comigo ainda é um pouco pior, porque eles acusam-me de ter múltiplas contas e dizem-me que as congelaram a todas.
Esta minha situação até pode nem ter nada com a situação actual do site, ou seja, eles até podem estar a pagar, no entanto, se eles continuarem a insistir que eu cometi fraude com o Programa de referidos será a minha palavra contra a deles e eles é que têm o meu dinheiro.
É que eles não me acusam pelo facto se eu ter múltiplas contas, porque eles até dizem que as posso ter, dizem é que eu cometi fraude com o programa de referidos. Nem uma coisa nem outra é verdade. Eu só tenho uma conta e só investi exclusivamente por esta conta.
Esperarei um dia ou dois dependendo das respostas que obtiver e insistirei sempre com eles, senão avanço com Refund. É pena porque eles até podem estar a pagar mas estão a cometer uma injustiça comigo.
Última edição por tolos123 em Dom 26 Fev 2012, 17:05, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason