PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
    kikoscp
    madtong
    6 participantes

Madptcxchange

madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 180

Madptcxchange - Página 2 Empty Re: Madptcxchange

Mensagem por madtong Seg 21 Nov 2011, 22:41

Leiam esta mensagem para os membros do Madptcxchange, uma nova forma de anunciar ( desculpem estar em inglês, não tenho tempo de traduzir agora ) :

Hello my dear members !

You already noticed that here at Madptcxchange things are diferent than others PTC, this is in fact the onset off an adRevolution !

So, and because members must open the on site messages in order to proceed to ads, you can use this to advertise your links and sites in an all diferent way ! Throught on site message ads !

How to do this ? Easy, just send me a support ticket whit :

- your message to members;
      - the number of members registered at Madptcxchange when you send the ticket ( i need that to calculate the price of the ad );
      - the number of times and when you want it to be published !

For this brand new way to advertising, you will pay $0,02 per each member registered at the time you requested the ad... If there was 375 members registered when you requested the ad ( you can check the number of members at the bar in top of Madptcxchange ), you will pay $0,02x375 = $7,5 for each day your ad will be published. So, if you want it to be published 3 times you will pay $0,01x375x3 = $22,50... The more members registered, the more you pay... I will take the price of the ad manually from your purchase or account balance.

Understand ? If someone have any doubts, just send me an support ticket and i will anwser to your questions.

Admin,

Paulo AKA Madtong

Excelente para anunciar os nossos links e sites em profundidade, só por isto já vale a pena experimentar este PTC, não acham ?
      madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Mensagem por madtong Seg 21 Nov 2011, 22:43

madtong escreveu:
      kikoscp escreveu:podes explicar isso de os 100 equivalerem a 1? não entendi

É simples, isto era um traffic exange PTC, e continua muito orientado para isso. Assim, faz as contas, a upgrade custa $10 por mês, um standard ganha facilmente $4 ou $5 por dia, um membro upgrade chega facilmente aos $50 por dia, achas que estou aqui a dar dinheiro ? Não é sustentável pois não ? Logo, os valores praticados estão pensados e optimizados para o traffic exange, o passar de $100 para $1 é um ajuste para o que é praticado em termos de ganhos num PTC normal! Assim, um membro standard ganha, por clickes, $0,012 por dia e um membro upgraded $0,12. O normal num PTC normal, ao que deves somar as outras fontes de rendimento á tua disposição no Madptcxchange... Percebestes ?

Reduzi aos cashout fees, o que era $1 passa a $2 ! O dobro dos ganhos liquidos !
      rrprofits
      rrprofits
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

Mensagem por rrprofits Seg 21 Nov 2011, 22:48

Aprecio sua paciencia Madtong, uma sugestão para facilitar as dúvidas é fazer uma página FAQ, de perguntas e respostas mais feitas ou tente fazer um guia completo do sistema da forma mais simples possível, muita informação acaba afastando pessoas preguiçosas Smile
      Apesar que PTC e seu sistema não é para pessoas preguiçosas....
      madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Mensagem por madtong Seg 21 Nov 2011, 23:04

rrprofits escreveu:Aprecio sua paciencia Madtong, uma sugestão para facilitar as dúvidas é fazer uma página FAQ, de perguntas e respostas mais feitas ou tente fazer um guia completo do sistema da forma mais simples possível, muita informação acaba afastando pessoas preguiçosas Smile
      Apesar que PTC e seu sistema não é para pessoas preguiçosas....

Não, aqui quem quiser ganhar dinheiro a sério tem que lhe dar ! Quem quiser ganhar uns trocos, clique só nos anúncios mas não se admire no dia de pedir o pagamento...
      rubygees
      rubygees
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 281

Mensagem por rubygees Seg 28 Nov 2011, 13:29

Sr. Madtong, reparei no tópico de A-Teambux que não pensa (e ainda bem, não desejo que o seu site feche!) inserir o Paypal, mas agora por causa das tropelias do AP muitos estão a usar o SolidTrustPay. Dizem-me que é um bocado parecido ao AP (admite usar os cartões), mas eu pessoalmente não tenho experiência alguma com o STP (ex, não sei que taxas usam para transferir para o banco e se é possível transferir para o banco, etc). Só sei que o STP está a fazer uma promoção de referidos. flower
      madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Mensagem por madtong Seg 28 Nov 2011, 21:45

Eu neste momento estou a usar o paypal por fora, para pagar ao meus membros... Por outro lado, pessoal a investir nem vê-lo, com esta história do AP. Novos processadores de pagamentos, tenho que ver mas estou limitado pelo script do buxost, que é muito democrático e acessível mas muito pré-formatado para os parametros usuais... Acho que só aceita PP, AP, Liberty e Google checkout... Além do mais, como deves entender, processadores de pagamento são algo de muito delicado... É que fica lá o meu nº de CC... What a Face
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Ter 29 Jan 2013, 17:40

movido # Scam
      29/1/2013 # missgata

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado