PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
marchesini02
speedfire
Nuno92
Titito
8 participantes

ReProFinance - Hyip com história

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Empty Re: ReProFinance - Hyip com história

Mensagem por Titito Sex 23 Dez 2011, 21:31

Meus Amigos,

Como amanhã não sei se estou cá, desejo já um BOM NATAL para todos rendeer

Titito santa
    Titito
    Titito

ReProFinance - Hyip com história - Página 4 Empty Re: ReProFinance - Hyip com história

Mensagem por Titito Seg 09 Jan 2012, 22:52

NOVIDADES!!!

Meus amigos,

Hoje recebi um pagamento logo após ter pedido.
    A maioria dos monitores continua a dar voto positivo a este hyip.
    No entanto continuam a aparecer queixas de não pagamento, no que toca a valores elevados.

Assim, pelo menos enquanto não surgirem provas de pagamentos de elevado valor na internet, eu sugiro que não invistam neste hyip.
    rato541
    rato541
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 11

Mensagem por rato541 Ter 24 Jan 2012, 10:12

os bonds valera a pena investir?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 24 Jan 2012, 14:41

Bom, bonds....

Nos planos normais, o rendimento é de 1.2857...%/dia + compound para o plano de 180 dias, e de 1.142857...%/dia para o plano de 90 dias, pelo que dá mais lucro do que no caso das Bonds que é só de 1%/dia (+ compound automático a 100%).

No entanto as bonds têm a vantagem de não teres de esperar pelo fim do plano e poderes levantar o dinheiro quando quiseres. Isso é bom (Num caso de investir via AP por exemplo, podes pedir o cashout aos 27/28 dias para se não te pagarem teres a opção de refund disponivel, e depois se receberes, voltas a depositar e começas outros 27/28 dias)

Além disso nas bonds o minimo de investimento é de $1, contra os $10 dos planos.

No entanto não nos vamos esquecer que há gente a queixar-se que o site não está a pagar.
    A mim, tem-me pago certinho, mas não quero aconselhar um site que já existem queixas, pois eu PREZO MUITO A MINHA PALAVRA, e não quero que depois digam "eu perdi dinheiro por causa do Titito".

Assim, uma vez informado das diferenças, fica ao teu critério depositares/investires dinheiro neste site, ou não.

O que te posso dizer é que nestas condições de haver algumas (não são todos) pessoas a queixarem-se de não receber, as bonds são a melhor opção pelo facto de poderes levantar QUANDO QUISERES, bem como pelo facto de ter o minimo de $1.
    Também te posso dizer que a mim tem-me pago sempre certinho...

Bom investimento e boas escolhas.

NOTA 1: Se para ti 1%/dia é bom (e eu acho que sim devido à segurança que transmite, pela estabilidade de um rendimento/despesa para o site baixo) dá uma vista de olhos em creditprogrambank, que ainda não tem queixas, tem pago certinho (ainda ontem recebi via Liberty Reserve, e hoje à noite vou receber Via AlertPay), e os planos de investimento são curtos (13 dias) pelo que podes no fim de cada plano, levantar o dinheiro (sem fee) e voltar a depositar para reiniciar a contagem do tempo para a opção de refund)

NOTA 2: Se és um dos que confiam na minha análise e escolhas de hyips, antes de te decidires, dá uma vista de olhos nestes outros hyips: Online-Invest, Cepheus-Investment, e Plex Capital (Este não aceita AlertPay)
    rato541
    rato541
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 11

Mensagem por rato541 Qua 01 Fev 2012, 00:27

segundo o http://www.hothyips.com/?x=0&y=0&search=reprofinance

nao paga a uns dias... tenho um pedido ainda pendente... vamos aguardar...
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 01 Fev 2012, 10:12

Eu também pedi um pagamento esta madrugada. Vamos a ver o resultado, mas o mais provavel é que tenha acabado mesmo...

Desde o inicio do mês que se previa uma coisa destas...
    coxa1985
    coxa1985
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 52

Mensagem por coxa1985 Seg 06 Fev 2012, 13:21

Será que o reprofinance realmente se tornou scam? Eu dei uma lida no site e eles dizem que estão com alguns problemas nos pagamentos mas isso vai se normalizar em breve, mesmo assim qualquer um que tenha recebido o pagamento recentemente por favor poste aqui para acalmar o coração aflito de alguns.
    Obrigado e bons lucros a todos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 18:41