Bom, bonds....
Nos planos normais, o rendimento é de 1.2857...%/dia + compound para o plano de 180 dias, e de 1.142857...%/dia para o plano de 90 dias, pelo que dá mais lucro do que no caso das Bonds que é só de 1%/dia (+ compound automático a 100%).
No entanto as bonds têm a vantagem de não teres de esperar pelo fim do plano e poderes levantar o dinheiro quando quiseres. Isso é bom (Num caso de investir via AP por exemplo, podes pedir o cashout aos 27/28 dias para se não te pagarem teres a opção de refund disponivel, e depois se receberes, voltas a depositar e começas outros 27/28 dias)
Além disso nas bonds o minimo de investimento é de $1, contra os $10 dos planos.
No entanto não nos vamos esquecer que há gente a queixar-se que o site não está a pagar.
A mim, tem-me pago certinho, mas não quero aconselhar um site que já existem queixas, pois eu PREZO MUITO A MINHA PALAVRA, e não quero que depois digam "eu perdi dinheiro por causa do Titito".
Assim, uma vez informado das diferenças, fica ao teu critério depositares/investires dinheiro neste site, ou não.
O que te posso dizer é que nestas condições de haver algumas (não são todos) pessoas a queixarem-se de não receber, as bonds são a melhor opção pelo facto de poderes levantar QUANDO QUISERES, bem como pelo facto de ter o minimo de $1.
Também te posso dizer que a mim tem-me pago sempre certinho...
Bom investimento e boas escolhas.
NOTA 1: Se para ti 1%/dia é bom (e eu acho que sim devido à segurança que transmite, pela estabilidade de um rendimento/despesa para o site baixo) dá uma vista de olhos em
creditprogrambank, que ainda não tem queixas, tem pago certinho (ainda ontem recebi via Liberty Reserve, e hoje à noite vou receber Via AlertPay), e os planos de investimento são curtos (13 dias) pelo que podes no fim de cada plano, levantar o dinheiro (sem fee) e voltar a depositar para reiniciar a contagem do tempo para a opção de refund)
NOTA 2: Se és um dos que confiam na minha análise e escolhas de hyips, antes de te decidires, dá uma vista de olhos nestes outros hyips:
Online-Invest,
Cepheus-Investment, e
Plex Capital (Este não aceita AlertPay)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason