PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ReProFinance - Hyip com história - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ReProFinance - Hyip com história - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ReProFinance - Hyip com história - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ReProFinance - Hyip com história - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
marchesini02
speedfire
Nuno92
Titito
8 participantes

ReProFinance - Hyip com história

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

ReProFinance - Hyip com história - Página 2 Empty Re: ReProFinance - Hyip com história

Mensagem por Titito Ter 29 Nov 2011, 23:33

Bom,eis UMA OFERTA GENEROSA!!!

Para todos aqueles que aderirem ao hyip pelo meu link, ofereço 50% do ganho que tenho com os refs a partir do 2º investimento (ou re-investimento), PAGOS À CABEÇA (ou seja logo mal investem, sem esperar por receber essa comissão) tal é a minha confiança no site.

Devem tirar screens do 1º investimento assim como do 2º e seguintes, bem como fornecer o nome do registo (username / login name)

Esta oferta vai ser válida para este site bem como para o CreditBankProgram
    (Faço análise extensiva dos hyips e confio nas minhas escolhas)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

ReProFinance - Hyip com história - Página 2 Empty Re: ReProFinance - Hyip com história

Mensagem por tolos123 Qua 30 Nov 2011, 19:01

Nos que apresentam planos a muito longo prazo tenho algum receio, mas este realmente parece muito bom...

Se me decidir a avançar serei teu referido, até porque tenho o dinheiro que ganho do adf.ly parado e isso não me dá lucro). Mas para já tou indeciso
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 30 Nov 2011, 19:21

Já agora só a titulo de curiosidade (porque eu não costumo entrar nestes hyips, de acordo com as regras que postei aqui no forum relativamente a investir em hyip), eu tenho tentado trocar/arranjar LR para investir noutro hyip de longo prazo, mas como ninguem me arranja e $4 seve-me de pouco, decido investir (uma só vez em cada hyip) naqueles hyips que prometem grandes lucros em pouco tempo, e até conseguir ter $10 no LR vou fazer isto.

Ontem à noite investi neste hyip: roi-limited

Minimo investimento = $4
    Planos de 112% para 1 dia, ou 140% para 3 dias (foi o que escolhi)
    Aceita Liberty Reserve, Perfect Money, e AlertPay

Se o pessoal manifestar interesse neste tipo de investimento, crio um tópico e vou colocando os meus investimentos para fazerem o mesmo.
    Mas devem manifestar interesse nisso. Se aparecer mais do que 3 colegas a dizer que estão interessados, seja aqui ou por msg privada, eu faço isso.

Neste momento, é como disse atras. Investi $4 no roi-limited

Boa sorte e bons investimentos a todos

Titito
    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por speedfire Qua 30 Nov 2011, 19:51

Esse roi-limited já foi colocado como scam pelo gs monitor,pelo menos foi o que eu vi mas tb não tenho muita experiência neste ramo
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 30 Nov 2011, 20:18

speedfire escreveu:Esse roi-limited já foi colocado como scam pelo gs monitor,pelo menos foi o que eu vi mas tb não tenho muita experiência neste ramo

Tens toda a razão.... Também já o foi classificado pelo "HYIP Master" como scam. No entanto exsitem outros monitores a dizer que ainda hoje receberam.

Ora isto só vem confirmar as minhas regras de não investir em sites de alto rendimento em curto prazo de tempo, conforme podes ver no meu tópico "Regras Básicas".

Bom, não adianta chorar sobre leite derramado, e como isto foi uma atitude tomada em consciencia de que podia acontecer, mas para tentar aumentar a pequena verba que dispunha corri o risco.

Também é certo que só quando eu pedir o pagamento e não vier é que eu considero scam.

Esta é precisamente a razão pelo qual devem tentar investir via AP, porque se tivesse sido via AP podia pedir refund, e assim não posso

No entanto, se fosse hoje, voltava a fazer o mesmo, pois a pesquisa que fiz, continua a apresentar os mesmo resultados, que eram: em 2 dias ja havia vários monitores a investir neste hyip. Além disso apesar de os rendimentos prometidos serem mais altos do que eu ponho como limite maximo nas regras basicas, não eram exagerados como se vê muitas vezes.

A lição a tirar disto é:
    - As "Regras Básicas" devem ser seguidas à risca e não se deixar levar pela tentação do lucro rapido.
    - Os investimentos deve preferencialmente ser feitos através de processadores que permitam pedir refund
    - Todos os investimentos devem ser primeiro analisados pelo próprio, independentemente de quem os sugeriu (pois se tu tivesses ido atrás de mim, mesmo comigo a dizer que não se deve fazer por regra e que era arriscado), pois só assim podem investir em consciencia e com a certeza de que entre o momento em que foi sugerido o investimento e o acto de vocês/o proprio investir não se deram alterações significativas (como foi o caso)
    - Os hyip são arriscados e devem apenas investir naqueles que cumpram as regras basicas que cada um colocou a si mesmo (não são necessariamente as minhas, ou os meus limites).

Speedfire, obrigado pela tua ajuda/informação, pois assim serviu de lição a todos os que pretendam investir em hyip, bem como evitou certamente que outros caissem atrás de mim (ainda não está garantido que levei com um scam, pois como disse acima, se há 2 sites monitores a gritar scam, que é motivo mais que suficiente para no minimo parar para analisar melhor, há pelo menos 6 sites a dizer que receberam, e 2 sites que também investiram e a dizer que ainda não pediram pagamento, assim como há pelo menos 3 que se registaram mas ainda não investiram pois devem estar à espera de arranjar refs).

Um abraço, obrigado mais uma vez, e espero que me ajudes a ajudar o pessoal a investir com segurança em hyips, pesquisando, dando noticias, e estando sempre em cima do acontecimentos. Cool

Titito
    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por speedfire Qua 30 Nov 2011, 21:08

Titito escreveu:
    speedfire escreveu:Esse roi-limited já foi colocado como scam pelo gs monitor,pelo menos foi o que eu vi mas tb não tenho muita experiência neste ramo

Tens toda a razão.... Também já o foi classificado pelo "HYIP Master" como scam. No entanto exsitem outros monitores a dizer que ainda hoje receberam.

Ora isto só vem confirmar as minhas regras de não investir em sites de alto rendimento em curto prazo de tempo, conforme podes ver no meu tópico "Regras Básicas".

Bom, não adianta chorar sobre leite derramado, e como isto foi uma atitude tomada em consciencia de que podia acontecer, mas para tentar aumentar a pequena verba que dispunha corri o risco.

Também é certo que só quando eu pedir o pagamento e não vier é que eu considero scam.

Esta é precisamente a razão pelo qual devem tentar investir via AP, porque se tivesse sido via AP podia pedir refund, e assim não posso

No entanto, se fosse hoje, voltava a fazer o mesmo, pois a pesquisa que fiz, continua a apresentar os mesmo resultados, que eram: em 2 dias ja havia vários monitores a investir neste hyip. Além disso apesar de os rendimentos prometidos serem mais altos do que eu ponho como limite maximo nas regras basicas, não eram exagerados como se vê muitas vezes.

A lição a tirar disto é:
    - As "Regras Básicas" devem ser seguidas à risca e não se deixar levar pela tentação do lucro rapido.
    - Os investimentos deve preferencialmente ser feitos através de processadores que permitam pedir refund
    - Todos os investimentos devem ser primeiro analisados pelo próprio, independentemente de quem os sugeriu (pois se tu tivesses ido atrás de mim, mesmo comigo a dizer que não se deve fazer por regra e que era arriscado), pois só assim podem investir em consciencia e com a certeza de que entre o momento em que foi sugerido o investimento e o acto de vocês/o proprio investir não se deram alterações significativas (como foi o caso)
    - Os hyip são arriscados e devem apenas investir naqueles que cumpram as regras basicas que cada um colocou a si mesmo (não são necessariamente as minhas, ou os meus limites).

Speedfire, obrigado pela tua ajuda/informação, pois assim serviu de lição a todos os que pretendam investir em hyip, bem como evitou certamente que outros caissem atrás de mim (ainda não está garantido que levei com um scam, pois como disse acima, se há 2 sites monitores a gritar scam, que é motivo mais que suficiente para no minimo parar para analisar melhor, há pelo menos 6 sites a dizer que receberam, e 2 sites que também investiram e a dizer que ainda não pediram pagamento, assim como há pelo menos 3 que se registaram mas ainda não investiram pois devem estar à espera de arranjar refs).

Um abraço, obrigado mais uma vez, e espero que me ajudes a ajudar o pessoal a investir com segurança em hyips, pesquisando, dando noticias, e estando sempre em cima do acontecimentos. Cool

Titito

Olá amigo titito,concerteza eu estou disposto sempre a ajudar,mas primeiro quero ganhar experiência neste ramo para depois informar devidamente quem queira investir em hyps. Very Happy
    Isto é mesmo um investimento de risco eu por exemplo a poucos dias atrás comecei o meu primeiro hyp e calhou-me logo um scam na rifa a mim e a outro membro daqui do fórum que tb investiu lá.
    Mas como tudo na vida existem riscos e nós temos sempre que analisa-los antes de realizar alguma "acção".
    Um grande exemplo que se pode "tentar" comparar a hyps é o euromilhões que ao realizar-mos um investimento temos elevadissimas probalidades de não receber nada e nos hyps é a mesma coisa.
    Bom isto ainda é a minha visão de novato neste tipo de negócios. Wink

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qua 30 Nov 2011, 21:19

Não podes comparar HYIPs ao euromilhões!!!! Só mesmo na parte da possibilidade de não receber.
    No euromilhões investes pouco por muito e tens 100% de certeza que se acertares recebes. Nos HYIPs é completamente ao contrário

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 18:24