Titito escreveu: speedfire escreveu:Esse roi-limited já foi colocado como scam pelo gs monitor,pelo menos foi o que eu vi mas tb não tenho muita experiência neste ramo
Tens toda a razão.... Também já o foi classificado pelo "HYIP Master" como scam. No entanto exsitem outros monitores a dizer que ainda hoje receberam.
Ora isto só vem confirmar as minhas regras de não investir em sites de alto rendimento em curto prazo de tempo, conforme podes ver no meu tópico
"Regras Básicas".
Bom, não adianta chorar sobre leite derramado, e como isto foi uma atitude tomada em consciencia de que podia acontecer, mas para tentar aumentar a pequena verba que dispunha corri o risco.
Também é certo que só quando eu pedir o pagamento e não vier é que eu considero scam.
Esta é precisamente a razão pelo qual devem tentar investir via AP, porque se tivesse sido via AP podia pedir refund, e assim não posso
No entanto, se fosse hoje, voltava a fazer o mesmo, pois a pesquisa que fiz, continua a apresentar os mesmo resultados, que eram: em 2 dias ja havia vários monitores a investir neste hyip. Além disso apesar de os rendimentos prometidos serem mais altos do que eu ponho como limite maximo nas regras basicas, não eram exagerados como se vê muitas vezes.
A lição a tirar disto é:
- As "
Regras Básicas" devem ser seguidas à risca e não se deixar levar pela tentação do lucro rapido.
- Os investimentos deve preferencialmente ser feitos através de processadores que permitam pedir refund
- Todos os investimentos devem ser primeiro analisados pelo próprio, independentemente de quem os sugeriu (pois se tu tivesses ido atrás de mim, mesmo comigo a dizer que não se deve fazer por regra e que era arriscado), pois só assim podem investir em consciencia e com a certeza de que entre o momento em que foi sugerido o investimento e o acto de vocês/o proprio investir não se deram alterações significativas (como foi o caso)
- Os hyip são arriscados e devem apenas investir naqueles que cumpram as regras basicas que cada um colocou a si mesmo (não são necessariamente as minhas, ou os meus limites).
Speedfire, obrigado pela tua ajuda/informação, pois assim serviu de lição a todos os que pretendam investir em hyip, bem como evitou certamente que outros caissem atrás de mim (ainda não está garantido que levei com um scam, pois como disse acima, se há 2 sites monitores a gritar scam, que é motivo mais que suficiente para no minimo parar para analisar melhor, há pelo menos 6 sites a dizer que receberam, e 2 sites que também investiram e a dizer que ainda não pediram pagamento, assim como há pelo menos 3 que se registaram mas ainda não investiram pois devem estar à espera de arranjar refs).
Um abraço, obrigado mais uma vez, e espero que me ajudes a ajudar o pessoal a investir com segurança em hyips, pesquisando, dando noticias, e estando sempre em cima do acontecimentos.
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason