Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ReProFinance - Hyip com história
+4
marchesini02
speedfire
Nuno92
Titito
8 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: ReProFinance - Hyip com história
Meus Amigos,
Como amanhã não sei se estou cá, desejo já um BOM NATAL para todos
Titito
Como amanhã não sei se estou cá, desejo já um BOM NATAL para todos
Titito
NOVIDADES!!!
Meus amigos,
Hoje recebi um pagamento logo após ter pedido.
A maioria dos monitores continua a dar voto positivo a este hyip.
No entanto continuam a aparecer queixas de não pagamento, no que toca a valores elevados.
Assim, pelo menos enquanto não surgirem provas de pagamentos de elevado valor na internet, eu sugiro que não invistam neste hyip.
os bonds valera a pena investir?
rato541- Desconhecido
- Número de Mensagens : 11
Bom, bonds....
Nos planos normais, o rendimento é de 1.2857...%/dia + compound para o plano de 180 dias, e de 1.142857...%/dia para o plano de 90 dias, pelo que dá mais lucro do que no caso das Bonds que é só de 1%/dia (+ compound automático a 100%).
No entanto as bonds têm a vantagem de não teres de esperar pelo fim do plano e poderes levantar o dinheiro quando quiseres. Isso é bom (Num caso de investir via AP por exemplo, podes pedir o cashout aos 27/28 dias para se não te pagarem teres a opção de refund disponivel, e depois se receberes, voltas a depositar e começas outros 27/28 dias)
Além disso nas bonds o minimo de investimento é de $1, contra os $10 dos planos.
No entanto não nos vamos esquecer que há gente a queixar-se que o site não está a pagar.
A mim, tem-me pago certinho, mas não quero aconselhar um site que já existem queixas, pois eu PREZO MUITO A MINHA PALAVRA, e não quero que depois digam "eu perdi dinheiro por causa do Titito".
Assim, uma vez informado das diferenças, fica ao teu critério depositares/investires dinheiro neste site, ou não.
O que te posso dizer é que nestas condições de haver algumas (não são todos) pessoas a queixarem-se de não receber, as bonds são a melhor opção pelo facto de poderes levantar QUANDO QUISERES, bem como pelo facto de ter o minimo de $1.
Também te posso dizer que a mim tem-me pago sempre certinho...
Bom investimento e boas escolhas.
NOTA 1: Se para ti 1%/dia é bom (e eu acho que sim devido à segurança que transmite, pela estabilidade de um rendimento/despesa para o site baixo) dá uma vista de olhos em creditprogrambank, que ainda não tem queixas, tem pago certinho (ainda ontem recebi via Liberty Reserve, e hoje à noite vou receber Via AlertPay), e os planos de investimento são curtos (13 dias) pelo que podes no fim de cada plano, levantar o dinheiro (sem fee) e voltar a depositar para reiniciar a contagem do tempo para a opção de refund)
NOTA 2: Se és um dos que confiam na minha análise e escolhas de hyips, antes de te decidires, dá uma vista de olhos nestes outros hyips: Online-Invest, Cepheus-Investment, e Plex Capital (Este não aceita AlertPay)
Nos planos normais, o rendimento é de 1.2857...%/dia + compound para o plano de 180 dias, e de 1.142857...%/dia para o plano de 90 dias, pelo que dá mais lucro do que no caso das Bonds que é só de 1%/dia (+ compound automático a 100%).
No entanto as bonds têm a vantagem de não teres de esperar pelo fim do plano e poderes levantar o dinheiro quando quiseres. Isso é bom (Num caso de investir via AP por exemplo, podes pedir o cashout aos 27/28 dias para se não te pagarem teres a opção de refund disponivel, e depois se receberes, voltas a depositar e começas outros 27/28 dias)
Além disso nas bonds o minimo de investimento é de $1, contra os $10 dos planos.
No entanto não nos vamos esquecer que há gente a queixar-se que o site não está a pagar.
A mim, tem-me pago certinho, mas não quero aconselhar um site que já existem queixas, pois eu PREZO MUITO A MINHA PALAVRA, e não quero que depois digam "eu perdi dinheiro por causa do Titito".
Assim, uma vez informado das diferenças, fica ao teu critério depositares/investires dinheiro neste site, ou não.
O que te posso dizer é que nestas condições de haver algumas (não são todos) pessoas a queixarem-se de não receber, as bonds são a melhor opção pelo facto de poderes levantar QUANDO QUISERES, bem como pelo facto de ter o minimo de $1.
Também te posso dizer que a mim tem-me pago sempre certinho...
Bom investimento e boas escolhas.
NOTA 1: Se para ti 1%/dia é bom (e eu acho que sim devido à segurança que transmite, pela estabilidade de um rendimento/despesa para o site baixo) dá uma vista de olhos em creditprogrambank, que ainda não tem queixas, tem pago certinho (ainda ontem recebi via Liberty Reserve, e hoje à noite vou receber Via AlertPay), e os planos de investimento são curtos (13 dias) pelo que podes no fim de cada plano, levantar o dinheiro (sem fee) e voltar a depositar para reiniciar a contagem do tempo para a opção de refund)
NOTA 2: Se és um dos que confiam na minha análise e escolhas de hyips, antes de te decidires, dá uma vista de olhos nestes outros hyips: Online-Invest, Cepheus-Investment, e Plex Capital (Este não aceita AlertPay)
segundo o http://www.hothyips.com/?x=0&y=0&search=reprofinance
nao paga a uns dias... tenho um pedido ainda pendente... vamos aguardar...
nao paga a uns dias... tenho um pedido ainda pendente... vamos aguardar...
rato541- Desconhecido
- Número de Mensagens : 11
Eu também pedi um pagamento esta madrugada. Vamos a ver o resultado, mas o mais provavel é que tenha acabado mesmo...
Desde o inicio do mês que se previa uma coisa destas...
Desde o inicio do mês que se previa uma coisa destas...
Será que o reprofinance realmente se tornou scam? Eu dei uma lida no site e eles dizem que estão com alguns problemas nos pagamentos mas isso vai se normalizar em breve, mesmo assim qualquer um que tenha recebido o pagamento recentemente por favor poste aqui para acalmar o coração aflito de alguns.
Obrigado e bons lucros a todos
Obrigado e bons lucros a todos
coxa1985- Novato
- Número de Mensagens : 52
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason