Eu gostava era de ser moderador lá, mas já mandei a minha candidatura mas não recebi resposta. O meu texto de apresentação também foi um pouco atabalhoado e feito à pressa! Já perdi a esperança.
Mas paciência
Mas paciência
Olá kikoscp,kikoscp escreveu:para onde mando a msg a dizer que ultrapassei os 50 posts?
Titito escreveu:Olá kikoscp,kikoscp escreveu:para onde mando a msg a dizer que ultrapassei os 50 posts?
Os pedidos de pagamento devem ser feitos por mensagem privada para o administrador.
Deves informar nessa mensagem o numero de posts que tencionas receber, bem como o teu email PayPal.
No entanto as regras são claras. Pagamentos feitos no 1º e 15º dia de cada mês, e devem fazer os pedidos pelo menos um dia antes para que ele tenha tempo de verificar os posts, pois é mta gente a pedir.
Ora hoje já é dia 4 (já passa da meia noite), pelo que só deves receber no dia 15. Eu no teu lugar talvez não pedisse já, e tentasse chegar aos 100posts até ao dia 12 ou 13 e nessa altura mandava a pedir os 2 pagamentos
Não. Mandas uma mensagem pessoal.kikoscp escreveu:para o admin e naquela secção de contact??
tolos123 escreveu:Não acho isso estranho! Ele com certeza deve ter outros assuntos mais importantes do que estar constantemente no fórum.
Os Mods cuidam bem do fórum!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason