PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 22 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 22 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

hyipofficial

Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

hyipofficial - Página 22 Empty Re: hyipofficial

Mensagem por Dj Diaz Dom 15 Jan 2012, 22:40

Bem, resta saber se o Admin já não desistiu do Fórum. De certa forma não admira porque a secção sobre Hyips (tópico do site) é quase a que tem menos intervenções e são quase sempre os mesmos users.

Ver tópicos criados para falar do tempo é no mínimo...ridículo...
    Ainda assim uma boa parte dos que já lucraram neste fórum pouco conteúdo acrescentaram e quem procura manter a essência do fórum activa arrisca-se agora a acabar sem receber um pagamento sequer...

Também aguardo o meu primeiro pagamento. Irei aguardar Wink
    diego t02
    diego t02
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Mensagem por diego t02 Dom 15 Jan 2012, 22:48

se vcs receberem eu me registro so que eu acho q esse adm num tem cacife pra banca todos esses sangue-sugas
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 15 Jan 2012, 22:58

Bom, eu sou um desses membros. Tento postar sempre por perto dos hyips, e nunca spam.
    No entanto essa ideia não me parece muito correcta. Ora vamos lá ver:
    O homem (admin) pagou anuncios (onde descobrimos o forum), pagou a pessoal que andou a postar "lixo", e agora vai desistir? 15 dias depois de mandar "fechar os olhos" para pagar a todos, mesmo os do lixo? Não me parece...
    Quanto a ele não estar no forum já há uns dias, a resposta também me parece óbvia. É certo que ele não vive daquilo. Então tem um emprego. O facto de ele não ir ao forum há uma semana pode ter a ver com férias no emprego, problemas de saude, confiança nos moderadores, etc... Uma infinidade de razões. Mas porque "vai desistir" não me parece uma delas, hehehe

No entanto, isto não é precciso vender banha da cobra a ninguém. O homem pagou bem até agora (e na minha ideia vai continuar). Quem quiser ir, vai. Quem não quiser, tudo bem na mesma. Só que eu acho que o que nos é pedido é tão pouco, que podemos muito bem "arriscar" e continuar a postar, e depois quando o admin voltar a aparecer, logo se verá o que acontece. Para os novos, ainda melhor, pois 50 posts é com uma perna às costas, e depois só precisa de mais 50 para fazer outros $10. É assim um "risco tão grande" que alguém prefira parar de postar só porque o homem desapareceu uma semana (ou mesmo que venha a ser mais)??? Para mim não....

Para aqueles que não acreditam que se recebe deste forum, eis aqui algo para lhes dar paz de espirito.
    (é verdade que sou lá mod, mas isso só quer dizer que sou um user como vocês, mas com mais trabalho, pois tenho de andar a apagar e a mudar posts, e para isso tenho de os ler A TODOS!!!)
    hyipofficial - Página 22 Ifcqkj

hyipofficial - Página 22 4qpr91
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Dom 15 Jan 2012, 23:09

Sim, sem dúvida. Eu próprio frequento o fórum por causa dos hyips em si e para ver novas ofertas e programas, bem como divulgar um outro que me pareça importante. Recebendo ou não, se o fórum se mantiver activo e com membros vou passando por lá assim como faço aqui.

No entanto creio que esse não é pensamento de cerca de 90% dos users que lá estão registados lol
    diego t02
    diego t02
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Mensagem por diego t02 Dom 15 Jan 2012, 23:33

cara nao leve tao a serio as criticas destrutivas
    mas pense comigo se ele diz que paga 10$ por cada 50 posts correto?
    olhei agorinha lah e tem 6844 posts dividido por 50 multiplicado por 10
    darias um valor meio inacreditável de quase 7000US por um forum e ate o final da promoçao ele vai ter duplicado isso
    eu acho q fugiu do controle do adm.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 15 Jan 2012, 23:45

Quem esta a levar a serio as criticas??? Se é de mim que estás a falar, não te preocupes, hehehe

Bom, isso não é assim. Ele não paga $10 por cada 50 posts.
    Ele paga $10 aos 50, aos 100, 200, 400, 800, sempre a dobrar... Por isso o mais dificil é os primeiros. E esses já foram pagos. Agora é os mais faceis de pagar (para ele), pois é mais dificil alguem fazer 400 ou 200 posts do que 50 ou 100...

Acredita diego que a mim tanto se me dá porque não se ganha por ref, por isso... Mas é uma boa oportunidade que alguns estão a perder. Vá lá que ao menos houve BASTANTES membros daqui que entraram lá (por via deste tópico) e que não se arrependeram. Basta dares uma vista de olhos neste link e já vês a quantidade de gente... Topico "Apresentem-se" em Português desse Forum
    gesteves
    gesteves
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por gesteves Seg 16 Jan 2012, 01:19

Sou recém chegado aqui ao PTCTuga e também já me fui apresentar no hypsofficial, espero que continue mesmo após a promoção que acaba em Fevereiro pois seria interessante mais um forum deste tipo onde se possa saber mais sobre as hyps que valem a pena apostar. Vou começar a postar por lá, se o admin pagar melhor, se não pagar também não há propriamente investimento perdido por lá Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:42