Veremos diego :p
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes
hyipofficial
Cafn- Desconhecido
- Número de Mensagens : 24
- Mensagem nº141
Re: hyipofficial
diego t02- Novato
- Número de Mensagens : 90
- Mensagem nº142
heheehe se continuar pagando vou me regitrar achei bem interessante
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº143
Eu se fosse a ti não perdia tempo. É que os pagamentos penso que só serão feitos até meio de Fevereiro.diego t02 escreveu:heheehe se continuar pagando vou me regitrar achei bem interessante
Ele só fez esta promoção inicial para lançar o fórum.
E já agora é de referir que se ele pagaou até agora, penso que não será neste momento que vai faltar ao prometido, pelo que não deves perder a oportunidade.
diego t02- Novato
- Número de Mensagens : 90
- Mensagem nº144
isso parece coisa pra engana trocha
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº145
Bom, eu não sei quem será "trocha"... Aqueles que ficam parados há espera, ou os que vão arriscar (e só aqui no forum são muitos) e recebem o dinheiro mais facil de ganhar que já vi. Só eu já recebi $30 e estou há espera de mais $10 para estes dias (quando o admin pagar)diego t02 escreveu:isso parece coisa pra engana trocha
Lembra-te que ao contrario dos PTC, aqui ninguem te pede para investires, e ao fim de 5 dias a postar 10 posts/dia tens $10. Conheces mais algum sitio (ou algum PTC) que ao fim de 5 dias em que perdes 5 ou 10min em cada dia, recebes este dinheiro??? Eu não conheço...
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº146
Realmente, na maioria dos FórunsPaid-to-Post com 50 tópicos nem 1$ dólar recebes, neste aqui onde o próprio Admin fecha os olhos à maioria do Spam e paga certo recebemos logo 10$.
Eu só não cheguei ainda aos 50 posts porque para mim é apenas mais um fórum que uso para divulgar os sistemas onde ganho dinheiro, o pagamento virá por acréscimo.
diego t02 penso que te estás a enganar a ti próprio pois o facto de a promoção ser limitada não significa que não se possa fazer dinheiro fácil.
Eu só não cheguei ainda aos 50 posts porque para mim é apenas mais um fórum que uso para divulgar os sistemas onde ganho dinheiro, o pagamento virá por acréscimo.
diego t02 penso que te estás a enganar a ti próprio pois o facto de a promoção ser limitada não significa que não se possa fazer dinheiro fácil.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº147
Exactamente... Só significa que chegando a meio de fevereiro acaba. Mas daqui até lá, se te aplicares, fazes facilmente $50. Se só fores postando de quando em quando, pelo menos $10 acho que fazes, pois fazer 50 posts num mês é de caras
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason