PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
hyipofficial - Página 21 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
hyipofficial - Página 21 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
hyipofficial - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
hyipofficial - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
diego t02
Jnr
kikoscp
tiko165
Devexz
Dj Diaz
Missgata
blackdude
flaviobarbosa
tolos123
helenabr
ruipt
kuys
Nuno92
Tiagobta
Titito
20 participantes

hyipofficial

Cafn
    Cafn
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 24

hyipofficial - Página 21 Empty Re: hyipofficial

Mensagem por Cafn Dom 15 Jan 2012, 19:04

Veremos diego :p
    diego t02
    diego t02
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Mensagem por diego t02 Dom 15 Jan 2012, 20:02

heheehe se continuar pagando vou me regitrar achei bem interessante
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Dom 15 Jan 2012, 20:23

diego t02 escreveu:heheehe se continuar pagando vou me regitrar achei bem interessante
    Eu se fosse a ti não perdia tempo. É que os pagamentos penso que só serão feitos até meio de Fevereiro.

Ele só fez esta promoção inicial para lançar o fórum.
    E já agora é de referir que se ele pagaou até agora, penso que não será neste momento que vai faltar ao prometido, pelo que não deves perder a oportunidade.

diego t02
    diego t02
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 90

Mensagem por diego t02 Dom 15 Jan 2012, 22:14

isso parece coisa pra engana trocha
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 15 Jan 2012, 22:17

diego t02 escreveu:isso parece coisa pra engana trocha
    Bom, eu não sei quem será "trocha"... Aqueles que ficam parados há espera, ou os que vão arriscar (e só aqui no forum são muitos) e recebem o dinheiro mais facil de ganhar que já vi. Só eu já recebi $30 e estou há espera de mais $10 para estes dias (quando o admin pagar)

Lembra-te que ao contrario dos PTC, aqui ninguem te pede para investires, e ao fim de 5 dias a postar 10 posts/dia tens $10. Conheces mais algum sitio (ou algum PTC) que ao fim de 5 dias em que perdes 5 ou 10min em cada dia, recebes este dinheiro??? Eu não conheço...
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Dom 15 Jan 2012, 22:22

Realmente, na maioria dos FórunsPaid-to-Post com 50 tópicos nem 1$ dólar recebes, neste aqui onde o próprio Admin fecha os olhos à maioria do Spam e paga certo recebemos logo 10$.

Eu só não cheguei ainda aos 50 posts porque para mim é apenas mais um fórum que uso para divulgar os sistemas onde ganho dinheiro, o pagamento virá por acréscimo.

diego t02 penso que te estás a enganar a ti próprio pois o facto de a promoção ser limitada não significa que não se possa fazer dinheiro fácil.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 15 Jan 2012, 22:30

Exactamente... Só significa que chegando a meio de fevereiro acaba. Mas daqui até lá, se te aplicares, fazes facilmente $50. Se só fores postando de quando em quando, pelo menos $10 acho que fazes, pois fazer 50 posts num mês é de caras

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:51