Boas, hoje o dia nao foi mesmo nada facil e portanto n pude estar tão atenta quanto gostaria.
Ora tentando esclarecer e responder a todos os que interviram até agora:
kaiokyle
Mensagem nº113
Re: cashle
Mensagem por kaiokyle Hoje à(s) 15:49
existe offers que são aprovadas rapidamente (fast) e outras não , quanto tempo em média demora para essa offers não fest serem aprovadas?
Não sei a q offers te referes exactamente. Mas se estiveres a referir-te concretamente ás offers das recurring offers, posso dizer que todas demoram exactamente o mesmo tempo.
O que acontece é q se reparares na barra cinza elas vao carregando ate atingirem os 12 centavos. Se uma tarefa pagar 2 centavos e outra pagar 10 centavos, o dinheiro é mais rapido de acumular na barra cinza e claro que verás o dinheiro mais depressa a cair no teu saldo.
Se estiveres a falar de outro tipo de offers fora desta opção, todas elas indicam quanto tempo levam em media.
Mensagem nº114
Mensagem por dricka Hoje à(s) 16:23
Uma dúvida: na área "Recurring Tasks" onde se ganha $ desde ontem so aparecem 3 ofertas e nao consigo fazer nenhuma, manda voltar mais tarde.. é assim mesmo? quanto tempo demora para aparecer mais tarefas? tem mais algum lugar onde se ganha $$$?
Não ha um tempo definido para surgirem novas tarefas. Depende da empresa que as lança, que ja agora é uma empresa externa e por isso essas tarefas sao denominadas no site por external offers.
Da experiencia q tenho quando começam a escassear tarefas eles carregam novas tarefas q podem ser completamente diferentes das que já lá estiveram ou exactamente iguais.
Como ja disse este site é muito limitado para quem nao é nem dos US nem do UK, portanto pontualmente existem tarefas noutras opções que nao as recurring offers. Por exemplo, creio que cheguei a anunciar que havia uma de videos que dava dois centimos de 24 em 24 horas. Dá uma vista de olhos nos meus posts antes deste e clica no link q tarefas q indiquei.
Procura nessa lista todas as q sao gratuitas e nao impliquem utilizares telemovel.
Vê semppre o q dizem acerca da tarefa, como o tempo que demoram a creditar se é facil, etc.
Mensagem por 82zumbi Hoje à(s) 16:32
A oferta que diz "How relevant are these 40 results? (Part 2)", ou seja a terceira oferta tem 1508 disponiveis, ou seja essa dá para fazer. Eu acabei de fazer.
- Código:
Mensagem por barrabas Hoje à(s) 16:35
O que acontece com a Dricka provavelmente é que ela ja deve estar abaixo dos 70% de aproveitando nessa tarefa ai é "um abraço pro gaiteiro" Very Happy, não dá mais mesmo pra fazer.
Exacto. Se nao pode fazer as tarefas é porque errou mais do que poderia e portanto nao podera fazer mais.
Na barra cinza de q ja falei algumas vezes aqui tem duas %. Uma é a percentagem que falta ate ser creditado o dinheiro na conta a 2ª % indica o rate de erro. Dependendo da tarefa o rate é maior ou menos. Na maioria delas permite o rate de erro descer até aos 70% depois disso surge uma mensagem a dizer que o trabalho desenvolvido não foi considerado de qualidade. A partir dai acabou-se essa tarefa já n pode ser feita.
Já me aconteceu eu fazer a mesma tarefa tanta vez q claro errei bastante e fiquei sem poder fazer.
Ou seja, voltarás a poder fazer outras tarefas que nao essa. DEntro das que se encontram disponiveis na altura ou futuramente quando lançarem mais.
Mensagem por 82zumbi Hoje à(s) 17:07
Já agora como é que encontro o pessoal daqui para adicionar como amigo?
A forma mais simples é ires ao meu perfil e clicares nos nicks a azul onde diz buddies.
O meu perfeil:
http://www.cashle.com/members/profile/MicasLaricas
Esses sao alguns dos estao por la. Depois ao clicares no link azul vais para o perfil do membro e é do clicar no botao azul que diz add buddy se nao me engano.
kaiokyle
Mensagem nº125
Mensagem por kaiokyle Hoje à(s) 21:34
as offers estão dificeis . Vocês não acham?
Há tarefas mais faceis e tarefas mais dificeis. ha tarefas q exigem mais atenção ou menos atenção quer para as fazer quer para as entender.
Isso não é linear.
Penso e espero lol que dentro em breve entrem novas q está realmente a ficar escasso.
Mas ontem estavam la duas uma eu achei q aquilo era jogar no totoloto na outra fiz uma serie delas e enganei-me muito pouco. Infelizmente tinha ai umas 400 e hoje ja nao havia. Foi pena =/
Bem e espero ter respondido a todas as questoes colocadas. Caso existam mais coloquem.
De qq modo, queria so pedir que antes de fazerem uma pergunta procurem no tópico porque pode ja ter sido respondida.
Obrigada a todos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason