A team já está cheia, como é que nos podemos propor a entrar agora?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+23
danielfpaiva
chicolaranja
XZ_VcK
karlos300
RWiS
rrprofits
tdmatos
dricka
82zumbi
kaiokyle
gesteves
darkangelizer
silva666
Cafn
nando79
cpinto
golden1110
ChrisMM7
barrabas
deathreason2
kuys
blackdude
MicasLaricas
27 participantes
cashle
gesteves- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
- Mensagem nº134
Re: cashle
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº135
diz q esta cheia?
gesteves- Desconhecido
- Mensagem nº136
MicasLaricas escreveu:diz q esta cheia?
Sim diz e não dá para entrar já estive a tentar e aparece:
"This team already has 5 members. Since this is the maximum of members a team can have, you cannot join this team at this time."
- Mensagem nº137
Boas,
Lamentavelmente o sistema não funciona como muita logica uma vez que se estao 4 membros e um a pedir para entrar ele deveria assumir 4 e nao 5. Mas enfim niguém é perfeito nao é assim?
Portanto, vou pedir por favor q quem quiser entrar que me envie uma MP para aqui ou mesmo pelo sitea dizer q quer entrar.
No domingo quando for para escolher o elemento eu clico nos perfis de cada um e vejo quem tem mais pontos, nessa altura escolho entre os proponentes o membro para entrar.
Julgo na quinta-feira conseguir trazer boas noticias, especialmente para os membros da equipa mas que será em certa medida uma boa noticia para os de fora tambem.
Depois explicarei porque... suspense.... Muahahaha:twisted:
Lamentavelmente o sistema não funciona como muita logica uma vez que se estao 4 membros e um a pedir para entrar ele deveria assumir 4 e nao 5. Mas enfim niguém é perfeito nao é assim?
Portanto, vou pedir por favor q quem quiser entrar que me envie uma MP para aqui ou mesmo pelo sitea dizer q quer entrar.
No domingo quando for para escolher o elemento eu clico nos perfis de cada um e vejo quem tem mais pontos, nessa altura escolho entre os proponentes o membro para entrar.
Julgo na quinta-feira conseguir trazer boas noticias, especialmente para os membros da equipa mas que será em certa medida uma boa noticia para os de fora tambem.
Depois explicarei porque... suspense.... Muahahaha:twisted:
gesteves- Desconhecido
- Mensagem nº138
Eu estou interessado em entrar, o meu nick no cashle é o mesmo que aqui.
Ainda falta algum tempo para 5ªfeira não dá para dar umas pistas?
Ainda falta algum tempo para 5ªfeira não dá para dar umas pistas?
- Mensagem nº139
Boas,
Não ha pistas para n azarar lol Mas tb nao é nada de extraordi-bulástico lol
Agora o motivo deste post é informar-Vos de 3 coisas:
1ª Já se encontram mais tarefas disponiveis e bem mais faceis das que estavm lá ate agora;
2ª Entre as opções EAR CASH em All Free Offers (n sei se o link funciona para vcs mas aqui fica: http://www.cashle.com/offers/free%2Cfreebies#offer_15891)estao disponíveis duas possibilidades para nós:
* uma é a opção I Play COD que é clicar em Visit Offer e depois navegar no site clicando em pelo menos um dos links do site, ganham 0,01 centimos e de há uns tempos para cá permite ganhar um centavo todos os dias.
* a segunda é logo a primeira opção das Free Offers que dá pelo nome SSI - Can Be Completed Daily!. Está disponivel um questionario sobre manteigas e margarinas. Tentem ver se ficam apurados. Como sabem nem todos serão apurados porque depende de uma serie de factores. Mas basicamente o q quero dizer é q há um questionarios a que nós nos podemos candidatar. =)
Ao clicarem nessa tarefa ele abre uma janela com o questionario a responder. No caso de serem apurados e completarem o questionario a seguir clicam em marked as completed e ele vai abrir uma opção o spin2win onde podem ganhar bilhetes de lotaria.
Portanto aproveitem.
Eu na 4ª feira ganhei 0,51 centimos só à conta destas duas
Hoje estou a fazer o das margarinas outra vez lol vamos ver se dá para receber novamente.
Não ha pistas para n azarar lol Mas tb nao é nada de extraordi-bulástico lol
Agora o motivo deste post é informar-Vos de 3 coisas:
1ª Já se encontram mais tarefas disponiveis e bem mais faceis das que estavm lá ate agora;
2ª Entre as opções EAR CASH em All Free Offers (n sei se o link funciona para vcs mas aqui fica: http://www.cashle.com/offers/free%2Cfreebies#offer_15891)estao disponíveis duas possibilidades para nós:
* uma é a opção I Play COD que é clicar em Visit Offer e depois navegar no site clicando em pelo menos um dos links do site, ganham 0,01 centimos e de há uns tempos para cá permite ganhar um centavo todos os dias.
* a segunda é logo a primeira opção das Free Offers que dá pelo nome SSI - Can Be Completed Daily!. Está disponivel um questionario sobre manteigas e margarinas. Tentem ver se ficam apurados. Como sabem nem todos serão apurados porque depende de uma serie de factores. Mas basicamente o q quero dizer é q há um questionarios a que nós nos podemos candidatar. =)
Ao clicarem nessa tarefa ele abre uma janela com o questionario a responder. No caso de serem apurados e completarem o questionario a seguir clicam em marked as completed e ele vai abrir uma opção o spin2win onde podem ganhar bilhetes de lotaria.
Portanto aproveitem.
Eu na 4ª feira ganhei 0,51 centimos só à conta destas duas
Hoje estou a fazer o das margarinas outra vez lol vamos ver se dá para receber novamente.
gesteves- Desconhecido
- Mensagem nº140
Eu não tenho tido sorte nenhuma nos questionários, tenho tentado todos os dias preencher mas após preencher a data de nascimento e nacionalidade aparece sempre que não há questionários disponíveis
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason